Fanfics Brasil - 104 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 104

20 visualizações Denunciar




Parece que tenho passado toda uma vida desde a última vez que cortejei uma mulher. Que estranho me parece inclusive pensar em fazê-lo. Tenho medo de não saber fazer... Porque a mulher que quero cortejar não é qualquer mulher. É minha mulher! E não posso evitar me perguntar... passou tanto tempo. Será muito tarde?


Alfonso Herrera




Anahí tinha ainda que contar a Alfonso seu segredo.


  Não deixava de pensar na gravidez. Estava eufórica. Atemorizada. Possivelmente até um pouco envergonhada. Menino ou menina, não importava. Estava ansiosa por sentir esse corpinho no espaço de seu ombro. Sabia que seria uma sensação maravilhosa e que tudo seria perfeito!


  Sentiria Alfonso o mesmo?


  Era uma pergunta que a corroia por dentro.


  Dizia a si mesma que era precaução, não covardia, o que o fazia guardar silêncio. Antes de tudo, queria estar absolutamente segura. E como tinha imaginado, tampouco este mês tinha vindo o seu período.


  Em segundo lugar, estava o assunto de "como"  dizer. Anahí tentava encontrar a melhor forma de dar a notícia a Alfonso. Em terceiro lugar, queria que fosse o momento oportuno. Não queria limitar-se a soltar isso de qualquer maneira... isso provocaria uma situação muito incômoda para os dois!


  Rezava para que fosse um momento de ternura e paz, de bondade e alegria. Mas o certo é que não estava segura de como Alfonso reagiria.


  O comportamento de Alfonso com Jack e Izzie tinha dado a ela esperanças... mas era suficiente?


  Não podia esquecer as preocupações de Alfonso na noite em que fizeram amor pela primeira vez. Ele havia dito que tudo mudaria; na realidade, era por isso que fez tantas colocações! O medo não a deixava descansar. Seguia pensando que deviam separar-se depois de um ano?


  Tampouco podia esquecer seu discurso da primeira noite em Rosewood... a afirmação de que não queria filhos.


  E era isto o que mais a amedrontava.


  Tinha que ser sincera consigo mesma. Não sabia o que Alfonso queria dela... além de seu corpo. Se não se contentava seguindo como até agora, ao menos parecia que se resignou a isso. A paixão que havia entre eles era real. Deixava os dois sem fôlego e desesperados, ansiosos. Mesmo assim, havia uma parte dele que protegia com unhas e dentes.


  Anahí queria esta criança, era o filho de Alfonso. Esta podia ser muito bem uma oportunidade para começar uma verdadeira vida juntos. Para compartilhar suas vidas, suas esperanças e seus sonhos.


  Não estava segura do que a impedia de dizer a ele. Por algum motivo, o momento oportuno parecia não chegar.


  E este poderia ser o ponto de inflexão de seu casamento.


  Se ao menos pudesse saber de que forma isto afetaria ao seu casamento!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentia falta da solidez de Mai. Sua fé, porque quanto a ela, parecia tê-la perdido por completo.   Uma semana depois que Mai e as crianças haviam partido para Gleneden, Anahí terminou, sem dar-se conta, no escritório de Alfonso. Pôs a correspondência do dia sobre a mesa e deu uma olhada lá fora. O amanhecer havia tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais