Fanfics Brasil - 105 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 105

1084 visualizações Denunciar


Sentia falta da solidez de Mai. Sua fé, porque quanto a ela, parecia tê-la perdido por completo.


  Uma semana depois que Mai e as crianças haviam partido para Gleneden, Anahí terminou, sem dar-se conta, no escritório de Alfonso. Pôs a correspondência do dia sobre a mesa e deu uma olhada lá fora. O amanhecer havia trazido uma capa baixa de nuvens cinza. Talvez fosse esse tempo que a fazia sentir um tanto melancólica.


  Por algum motivo, era como se não pudesse ir-se dali. O aroma da colônia de Alfonso seguia flutuando no ar. Resultava-lhe bastante reconfortante, e terminou sentada no divã, segurando a face com o punho. Deitaria um pouco. Só um momento...


  A casa estava muito silenciosa e tranquila. Anahí recordou de repente o quão alegre tinha parecido quando as crianças e Mai tinham estado ali... e uma lembrança em particular veio à sua mente.


  Na manhã da partida, Anahí os acompanhou escada abaixo até o vestíbulo. Enquanto esperavam a que chegasse a carruagem, Izzie pediu que a segurasse nos braços. Anahí a levantou e a abraçou com força, sentindo a calidez de seu pequeno corpo.


  -Dance - tinha pedido Izzie- Dance, Annie!


  Assim Anahí se pôs a dançar e a dar voltas, uma e outra vez, cada vez mais rápido até que as duas terminaram tontas e mortas de risada. No último giro, cambaleou-se pensando que ia cair. Umas mãos fortes a seguraram pela cintura, resgatando-a...


  -Tome cuidado - tinha sussurrado Alfonso.


  Um sorriso de indulgência, quase preguiçoso, desenhou-se em seus lábios... recordou como ele parecia incrivelmente atraente. Anahí não tinha pensado em adormecer, mas assim foi. E sonhou... sonhou uma vez mais estar girando e dançando pelo vestíbulo. Mas a criança que tinha nos braços não era Izzie, mas uma bonita menina de cachos dourados e faces rosadas.


  "Dance - pedia a menina-, dançe mamãe."  Levantava o rosto, uma versão delicada das bonitas feições de seu pai. E uma vez mais, Alfonso vinha resgatá-la. Mas esta vez ele ria também...


  Era um sonho maravilhoso... tanto, que Anahí odiou ter que deixá-lo ir. Segurou-se a ele, embora tudo parecesse empurrá-la para o mundo real de novo. Suspirando, sorrindo ainda, abriu os olhos.


  Demorou no início ver Alfonso sentado na escrivaninha. Tinha o livro de contabilidade aberto e a pluma na mão. Havia algo que cintilava em seus olhos; algo que tirou a sua respiração. Em seus lábios, tinha a promessa de um sorriso.


  Anahí soube que esteve observando-a enquanto dormia.


  -Ah, olá.


  -Olá. -Seu sorriso se fez mais pronunciado agora.


  Anahí se levantou lentamente.


  -Quanto tempo está aí?


  Levantou uma sobrancelha.


  -O suficiente para saber que seus roncos são maravilhosos.


  Anahí franziu o cenho com total naturalidade.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-É de muito mau gosto sentar aí para ver como...   -Ronca? -terminou ele, divertido.   Anahí avermelhou. Alfonso riu, depois cruzou os braços e a olhou.   -Com o que sonhava?   Sentindo-se amarrotada e despenteada, Anahí passou a prender o cabelo com a mão.   -O quê?   -Sorria enquanto dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais