Fanfics Brasil - 106 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 106

1895 visualizações Denunciar


-É de muito mau gosto sentar aí para ver como...


  -Ronca? -terminou ele, divertido.


  Anahí avermelhou.


Alfonso riu, depois cruzou os braços e a olhou.


  -Com o que sonhava?


  Sentindo-se amarrotada e despenteada, Anahí passou a prender o cabelo com a mão.


  -O quê?


  -Sorria enquanto dormia. Suponho que estaria sonhando.


  Anahí procurou algo que fazer com as mãos... segurou o grampo que tinha deslocado no cabelo.


  -Acredito... acredito que estava pensando em MAi -baixou as mãos-, e nas crianças.


  -São encantadores, verdade? Seu sonho também devia ser maravilhoso, a julgar pela expressão que tinha.


  "Não imagina quanto", pensou entusiasmada. Sua mente começou a fazer conjecturas e o seu pulso acelerou. Devia dizer agora? Ah, mas o que ia dizer?


  "No verão, a casa já não estaria tão vazia. No verão, Jack e Izzie teriam um novo primo."


  Ele moveu a cabeça.


  -Anahí? Ocorre algo?


  Isto era absurdo, a verdade. Era seu marido. Por que não podia dizer a ele? De repente, sentiu um grande peso na língua.


 Seu olhar deveria ter dito alguma coisa. Porque seus olhos piscaram e seu sorriso desapareceu.


  -O quê...? -disse fracamente-, está grávida?


  Anahí apertou as mãos no colo. Não negou nem confirmou. Em vez disso respondeu a sua pergunta com outra.


  -Lembro que quando viemos aqui, disse que não queria filhos... Ainda não os quer, verdade?


  Houve um silêncio estranho... um silêncio interminável!


  Não disse nada. Não tinha que fazê-lo. Seu silêncio falava por si mesmo.


  Nesse momento, odiou-o. Odiou-o amargamente. Tinha que assumir que o seu não era um casamento normal. Os filhos eram uma consequência natural do casamento. Era natural... todo mundo o esperava! Qualquer mulher, qualquer esposa, desejava ter filhos para alimentar, amar, cuidar e ver crescer. E qualquer homem... qualquer homem desejava filhos para que levassem seu sangue e seu sobrenome.


  Todos os homens menos Alfonso.


  O silêncio se tornou insuportável.


  Anahí ficou gelada. Isto era o que tanto tinha temido. Soube então... soube que não queria um filho. Não poderia convencê-lo. Não poderia chegar até ele. Tinha acreditado que poderia fazer com que a amasse. Tinha acreditado que poderia fazer que cuidasse dela.


  Ela só tinha pensado no futuro.


  Quando ele só pensava no passado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não podia lhe dizer da criança. Simplesmente, não podia.   -Então - disse ela tranquilamente-, por isso é que se nega a ter prazer, verdade? Por isso se afasta antes de ejacular?  Ficou frio.   Ela não podia sentir a não ser amargura.   -O quê -disse-, acredita que não ia me dar conta? &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais