Fanfics Brasil - 107 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 107

1560 visualizações Denunciar


Não podia lhe dizer da criança. Simplesmente, não podia.


  -Então - disse ela tranquilamente-, por isso é que se nega a ter prazer, verdade? Por isso se afasta antes de ejacular?


 Ficou frio.


  Ela não podia sentir a não ser amargura.


  -O quê -disse-, acredita que não ia me dar conta?


  Por dentro, Anahí estava chocada, doída, mas não estava disposta que ele visse isso.


  -Recordará - disse a propósito-, que algumas vezes não foi tão cuidadoso.


  -Uma vez - disse ele em voz muito baixa.


  -Duas vezes, Alfonso. Duas vezes. -Anahí se sentiu quase feliz de poder recordar.


  Uma cor bastante reveladora subiu pelo seu pescoço.


  -Acredito que estava bastante bêbado - disse friamente-. Não posso recordar bem...


  -Mentiroso - disse ela- Mentiroso.


  Seus olhos se tornaram frios.


  -Minha querida Anahí, o tema dos jogos da cama não deveria ser discutido...


  Anahí se levantou de repente.


  -Sinto não estar de acordo com você, senhor! Faz-se... e logo não se pode falar disso? É meu marido. Eu sou sua esposa. Senti como tremia de desejo. Sentia como tremia de paixão, mas se nega a deixar que me aproxime de você. Deita-se comigo pelas noites. Coloca-se dentro de mim. Mas pelo dia, nem sequer é capaz de me olhar nos olhos. Como se nada tivesse acontecido. Não compartilha nada comigo... exceto seu corpo... não, nem sequer isso!


  Umas pequenas linhas brancas apareceram junto à boca de Alfonso. Apertou os lábios. Fechou com força o livro de contabilidade... mas não conseguiria fazer o mesmo com ela.


  Anahí caminhou para ele, diretamente frente a mesa. De verdade estava tão cego? Ou ele só parecia com ela?


  -Olhe-me, Alfonso.


  Ele segurou as mãos e as pôs sobre a capa do livro.


  -Querida, tem toda minha atenção.


  Anahí suspirou, um suspiro seco e agônico.


  -Conheço-o, Alfonso. Sei o que esconde. Vejo o que esconde. Nega-se a deixar sua semente em mim. Não deixa que eu chegue em você. Tem ideia de como isso me afeta? Engana a si mesmo. E me engana.


Alfonso apertou a mandíbula. Era certo. Ela o conhecia, reconheceu com fúria. Ameaçava-o. Desmascarava-o. Tinha encontrado a greta de sua armadura, e o atacava precisamente aí, onde mais poderia machucá-lo.


  Tamborilou a tampa com os dedos.


  -Demônios, Anahí, o que é o que está fazendo? Sabe de sobra que nunca te faria mal...?


  Um gemido saiu de seus lábios.


  -Como pode dizer isso? Como? - os seus olhos obscureceram-. Meu Deus - sussurrou-, está me rompendo o coração... acaso se importa?


  Apertou ainda mais a mandíbula.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Sei o que pensa - falava em um tom muito baixo-, que não sei como amar.   -Vamos, Alfonso, acredito que sabe muito bem como amar. Sei que é assim. Acredito que o fará. Alfonso suspirou. Sentia-se... ah, deslocado. Longe do mundo e de todos os que formavam parte dele.   Deslizou a vista para outro lado, a um ponto justo além de seu om ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais