Fanfics Brasil - 11 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 11

9 visualizações Denunciar


  Anahí sorriu em segredo, satisfeita. Alfonso Herrera era... ora, exatamente o que tinha imaginado.


  -Anahí Puente! Não me olhe dessa maneira. É impossível que seja uma besta! Reafirmo a primeira impressão que tive dele.


  -E eu também. Acredito que é o homem mais empertigado que tive a má sorte de conhecer.


  -Annie! -reprovou-lhe May- parece-me incrível que estejamos falando do mesmo homem.


  -E me parece incrível que tivesse a desfaçatez de perguntar por sua situação sentimental!


  -Não perguntei. Simplesmente descobri que nosso senhor Herrera está solteiro.


  -Ele não é "nosso" senhor Herrera. -Anahí queria levar as mãos à cabeça.


 May a olhava com os olhos muito abertos, como se nunca tivesse quebrado um prato.


  -Ah, me perdoe você. "Seu" senhor Alfonso.


  - Maite Perroni! De uma vez por todas, Alfonso Herrera e eu nunca nos entenderemos.


  -Isso não se sabe.


  -Ah, claro que sim. -Anahí foi cortante. A ideia dela e Alfonso.. Ora, era ridícula. Muito mais que ridícula. No que estava pensando May?


  - Por que o acha tão desagradável?


-May! -Anahí a obsequiou com o que esperava que fosse um olhar implacável- Além disso, nem sequer vale a pena discutir sobre isso.


  -Ah, vamos. Nós nunca discutimos -sorriu May- Bom, quase nunca. -O que era certo. Anahí recordou tempos melhores. Frequentemente, May e ela não tinham que dizer nenhuma palavra para saber o que a outra estava pensando.


  Embora May a olhava com curiosidade, parecia como se estivessem pensando o mesmo.


  -Annie -disse com suavidade-, lembra quando estávamos acostumadas a ficarmos acordadas quase toda a noite? Quando abríamos a janela e ficávamos olhando às estrelas para pedir nossos desejos. -Sorriu com nostalgia- Não há nenhum lugar no mundo com tantas estrelas como em Gleneden, não é?


  Anahí assentiu em silêncio.


  -Falávamos e falávamos, lembra-se?


  -Sim -disse Anahí asperamente-, isso é o que recordo sobre tudo. -deteve-se-. A última vez foi à noite anterior ao seu casamento com Derrick. -Fez uma careta- May, nunca vi uma noiva tão animada!


  -Nunca estive tão animada. Tanto que não podia pensar em dormir!


  Anahí arqueou uma sobrancelha.


  - O que Annie, você não?


  -Bom, sim, claro que sim. Mas agora somos mais velhas e...


  -Sei o que vai dizer, Annie. Que tenho um marido e filhos. Mas sim, é diferente, embora agora que esteja aqui sentada contigo... sinto-me igual à antes. Porque sempre foi assim. e... Annie, tenho um segredo para te contar!


  Anahí se inclinou para ela.


  -O quê? -sussurrou.


 May também sussurrou.


  -Annie, acredito que... -colocou a mão na barriga.


  Anahí abriu os olhos.


  -Como, outra vez? -Logo que pôde emendar sua reação- Ai, May, não queria dizer...!


  -Sei, querida. Claro que sei! Mas... -mordeu-se o lábio-, ai Senhor, ainda não disse a Derrick! Terei que fazê-lo esta noite.


  -Sim, imagino que ele quererá saber -objetou Anahí com securança. Logo sorriu- Vamos pensar positivo, você verá.


  -Eu sei -admitiu May- E se for outra menina, sei.


  - Já sabe?


  -Sim -insistiu May. Deteve-se, depois segurou a mão de Anahí e suspirou- Ai, Annie, se pudéssemos pedir desejos às estrelas, sabe o que pediria eu? Desejaria que fosse tão feliz quanto eu.


  Anahí moveu a cabeça, com um leve sorriso na boca.


  -Mas, querida, eu sou feliz.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Ah, sim, sim, sei, mas... ah, tem ainda que procurar um pouco mais, Annie, você não gostaria... ter uma menina também? E que algum dia as duas... ficassem acordadas todas as noites como fazíamos nós?   -Como irmãs -disse Anahí brandamente- Como nós.   E de repente, uma imagem muito real passou pela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais