Fanfics Brasil - 110 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 110

538 visualizações Denunciar




Nunca esquecerei a primeira vez que a vi... a minha querida Anahí. E nunca esquecerei o momento em que voltou para mim.


Alfonso Herrera




  Esta era a primeira vez que dormiam juntos toda a noite.


Alfonso dormiu profundamente, e não se levantou nenhuma só vez.


  Anahí não teve a mesma sorte, entretanto. Excitada pelos acontecimentos do dia, não conseguiu dormir. Sua mente se debatia uma e outra vez, primeiro em uma direção, depois em outra... tanto ou mais que seus sentimentos!


  Finalmente, o amanhecer trouxe os primeiros raios de luz ao quarto. Alfonso dormia de barriga para baixo com todos seus membros estendidos. Contendo a respiração, Anahí se moveu lentamente para conseguir sair de debaixo de seu braço e levantar-se da cama.


  Um último movimento e pôde tirar uma mecha de cabelo que tinha ficado presa sob seus bíceps. Foi assim toda a noite; ele a tinha rodeado com seu corpo e tinha dormido com uma mecha de seu cabelo entre seus dedos, como se a capturando se assegurasse de que não poderia escapar nunca de seu lado.


  Anahí não estava bastante segura de poder explicá-lo, mas não queria estar com ele quando despertasse. Não queria estar nem em sua cama... nem em seu coração.


  Nessa mesma manhã tinha tomado uma decisão. Ia fazer algo que nunca fez antes...


  Fugir.


  Sentiu-se bastante aliviada ao ver que Alfonso não aparecia no café da manhã. Estava já, na realidade, de volta ao seu quarto, quando o ouviu passar ao patamar e descer as escadas.


  Pouco tempo depois houve um golpe na porta.


  -Entre - disse ela.


Alfonso entrou. De uma olhada advertiu o baú cheio pela metade, a pequena e ordenada pilha de coisas que havia sobre a cama.


  O pulso de Anahí se acelerou. Seu comportamento, entretanto, era calmo.


  -Bom dia - saudou. Terminou de dobrar a camisola que tinha nas mãos e o colocou sobre a cama.


  Os olhos de Alfonso se moveram da camisola ao seu rosto.


  -O que é isto, Anahí?


  Sentiu uma pontada de remorso ao ouvir seu tom. Pôs a camisola de um lado. Arrumando a saia, esclareceu a garganta, rezando para que a calma não a abandonasse.


  -Estou recolhendo algumas de minhas coisas.


  Ele olhou ao baú.


  -Mais de algumas, diria eu.


  Anahí esclareceu garganta. Não tinha sentido prolongar isto. Teria que dizer-lhe antes ou depois.


  -Pensei que seria uma boa ideia me unir a Mai e Alec em Gleneden.


Alfonso entreabriu os olhos.


  -Isto é bastante repentino.


  -Sim. Suponho que Sim. -Por algum milagre desconhecido, conseguiu parecer serena.


Alfonso a olhou um bom momento.


Anahí segurou as mãos para que não tremessem. De repente, não estava segura de nada. Demônios, por que tinha que a olhar dessa maneira? Estava fazendo com que se sentisse culpada!


  Ele se aproximou. Anahí podia sentir seus olhos cravados nela.


  -Posso ir contigo?


  -Não! -Essa era a última coisa que queria! Mas ela fez que parecesse um castigo...


  Frustrado, Alfonso a olhou. Respirou profundamente.


  -Isto não tem nada que ver com que queira ver sua família, não é? É por causa de ontem à noite.


  Anahí sentiu que estava a ponto de perder o controle, sua boca tremia. Era uma loucura amá-lo. Uma loucura seguir ali. Agora que o amava, bom... era muito que se arriscava.


---


Obrigada pelos comentários, meninas! A web já está quase no final =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Necessito de você", havia-lhe dito. Mas Anahí queria mais que isso. Queria mais que paixão.   Queria mais do que ele podia dar.   Engoliu em seco.   -Não posso fazê-lo, Alfonso. Não posso seguir assim. É muito duro. Dói-me muito. Tenho... tenho que ir. Preciso ir. Precisamos nos separar. Acredito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais