Fanfics Brasil - 111 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 111

1476 visualizações Denunciar


  "Necessito de você", havia-lhe dito. Mas Anahí queria mais que isso. Queria mais que paixão.


  Queria mais do que ele podia dar.


  Engoliu em seco.


  -Não posso fazê-lo, Alfonso. Não posso seguir assim. É muito duro. Dói-me muito. Tenho... tenho que ir. Preciso ir. Precisamos nos separar. Acredito que é o melhor para os dois.


  "Se for o melhor, então por que dói tanto?" , Anahí tentava não escutar a voz em seu interior.


  Um silêncio, espesso e desesperador, abateu-se entre os dois.


  -Quanto tempo estará fora? -perguntou.


  A pergunta fez uma fissura na sua consciência. Anahí lutou contra ela. Tinha um peso tão fundo no peito que não podia respirar.


  -Quanto tempo, Anahí?


  Sua garganta se encolheu.


  -Quer que eu diga isso? Não sei quando voltarei, Alfonso. Não sei sequer se voltarei.


  Ele a buscou com o olhar.


  -Não quero que vá - disse.


  -Não me dá nenhuma razão para ficar!


  As palavras saíram de sua boca antes de poder detê-las. Uma expressão estranha cruzou pelo rosto de Alfonso. Dor? Culpa? Não estava segura. Ela tinha os olhos chorosos, assim mau podia vê-lo.


  Ele ficou olhando-a fixamente. Anahí pensou com pânico que podia atravessar seus pensamentos muito bem... que ele via muito.


  -Não pode ir, Anahí. Não pode. Eu... -Tinha o tom contraído, a expressão forçada-. Não quero que vá.


  Anahí não podia falar. Ouvi-lo falar doía muito.


  -Demônios, Anahí. Você... me ama. -Seu tom era pouco mais que um sussurro- Seus olhos me dizem isso cada vez que me olha...


  Não, pensou destroçada. Não.


  A agonia que ouviu em seu tom a deixou presa no lugar. Tomou a sua mão... tomou o seu coração.


  Anahí se afastou, tremendo, com os olhos cheios de lágrimas.


  -Já não sei a quem pertenço. Nem sequer porque sigo aqui... -Surpreendeu-a ouvir-se dizendo isto-. Não há nada mais que dizer. Assim, por favor, não me detenha. Se importar comigo, embora seja um pouco... deixe que eu vá embora.


  Ele a capturou com os olhos. O grande silêncio que seguiu esteve a ponto de desfazer a pouca compostura que ainda ficava.


  -Talvez tenha razão -disse, por fim- Talvez seja o melhor. -Fez uma pausa-. Mas temo que tenha que esperar até manhã. Duffy me disse esta manhã que tinha que arrumar uma das rodas da carruagem.


  Anahí assentiu.


  -Irei pela manhã então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso saiu do quarto de Anahí e se encaminhou para seu escritório. Ali foi diretamente para a garrafa de uísque. Com a garrafa e o copo na mão, deixou-se cair na cadeira.   Uma hora mais tarde, a garrafa e o copo, seguiam na frente dele.   Não os havia tocado.   "Deixe que eu vá embora."   A súplica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais