Fanfics Brasil - 113 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 113

1824 visualizações Denunciar


E assim era.


  De volta a Rosewood, Alfonso entrou no dormitório de Anahí. Sua criada estava de pé junto ao armário, e levava os braços carregados de vestidos.


  -Aggie... Audrey - retificou-, onde está milady?


  -Acredito que saiu para dar um passeio, senhor. Faz já um bom momento. Não acredito que tenha retornado ainda. -Os olhos da moça se moveram em direção à janela, onde as nuvens haviam coberto de repente o sol por completo.


Alfonso já ia escada abaixo. De fato ia correndo quando chegou aos estábulos. Nesse momento, um trovão fez tremer a terra.


  Era como se congelasse o seu sangue. Saiu cavalgando do estábulo a toda velocidade. Dizer que o perturbava descobrir que sua mulher havia tornado a sair com semelhante tempo era pouco. Sobre tudo era esse medo aterrador que o cegava como a nuvem mais negra. Não estava seguro de poder comportar-se como um ser racional. Não em algo assim...


  Na realidade, tudo aconteceu de uma forma um tanto estranha... No alto da colina, por cima da casa, parou. A chuva que caía era tão forte que mal podia ver algo. Então, de repente, houve um relâmpago. E a luz fez com que pudesse vê-la...


  Sua querida Anahí... Era uma silhueta contra o céu, contra a tormenta, uma silhueta molhada e pequena que cambaleava colina acima, para ele, com o vento açoitando sua saia. Ao vê-la, foi embargado pela emoção mais profunda e sincera que alguma vez sentiu. Ela levantou a mão para saudá-lo...


  Ele levantou seu coração para entregar a ela.


  Estava ali, esperando, e ele conduziu o seu cavalo para ela.


  -Sei o que vai dizer. -Tinha que gritar para fazer-se ouvir em meio da tormenta-. Prometi que não voltaria a sair com este...


  Não pôde seguir falando. Um braço rodeou a cintura. Um braço que a puxou e a fez ficar nas pontas dos pés contra ele, e prendeu seus lábios aos dele. Beijou-a sem fim. Anahí tinha o cabelo molhado, na realidade, ela estava toda molhada. O vento ululava a seu redor, incontrolável; o céu chorava... como ele.


  Ainda não tinha deixado de beijá-la, quando pareceu que de repente se acalmou. O vento esqueceu sua raiva e se converteu em uma brisa cálida que deu boas vindas aos primeiros raios de sol.


  Quando por fim ele teve a força suficiente para soltar a sua boca... e na verdade custou toda a força de vontade que possuía... descobriu que os braços de sua mulher ainda se enlaçavam ao redor de seu pescoço, os olhos ainda fechados.


  -Alfonso? -sussurrou.


  Roçou a sua face.


  -Sim, amor?


  Com um pequeno suspiro, abriu os olhos.


  -Podemos ir agora?


  Deu-lhe um beijo na comissura dos lábios, sorrindo.


  -E aonde quer ir?


  - Para casa- ela se limitou a dizer.


  -Uma ideia maravilhosa, meu amor.



  Já em casa, Alfonso deixou Anahí segura em seu quarto para que se banhasse e trocasse de roupa. Audrey estava ali, esperando. Mas antes de deixar sua mulher, acariciou a sua face com os nódulos.


  -Quando terminar - disse em voz baixa-, temos que falar.


  Anahí mordeu o lábio.


  -Sei.


  Ele estava impaciente, mas Audrey estava a só uns passos de distância. Limitou-se a passar com suavidade a mão pelo cabelo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em seu quarto, Alfonso tirou a roupa molhada e vestiu uma calça e uma camisa branca limpa. Anahí seguia ainda trancada com a criada. Ao não ouvir o chapinhar da água, decidiu que tinha que fazer algo em seu escritório.   Pouco depois voltava a subir as escadas. Mas Anahí não estava ali. Para sua surpresa, viu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais