Fanfics Brasil - 114 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 114

525 visualizações Denunciar


  Em seu quarto, Alfonso tirou a roupa molhada e vestiu uma calça e uma camisa branca limpa. Anahí seguia ainda trancada com a criada. Ao não ouvir o chapinhar da água, decidiu que tinha que fazer algo em seu escritório.


  Pouco depois voltava a subir as escadas. Mas Anahí não estava ali. Para sua surpresa, viu que tampouco estava em nenhum outro lugar da casa.


  Desconcertado, saiu ao jardim. Não estava ainda disposto a admitir que sua preocupação começasse a ser alarmante.


  Como estava acostumado a ocorrer frequentemente depois de uma tormenta, o dia ficou maravilhoso. O sol da tarde iluminava a terra e enchia de cor as folhas das árvores. As gotas de chuva pareciam diamantes. O ar era fresco e penetrante, uma mescla de erva e terra molhada.


Alfonso parou no terraço. Um segundo depois, seus passos o levaram pelo atalho que conduzia às roseiras. Não sabia muito bem por que, já que em raras ocasiões se aventurava a aquela parte do jardim. Mesmo assim, era como se uma estranha força o empurrasse.


  Aguçou a vista para ver o que havia ao final do caminho. A imagem fez com que o seu coração parasse.


  Era Anahí, de joelhos frente às três roseiras brancas onde Ellie e as crianças tinham sido enterrados.


  Estava falando... falando com a Ellie.


  -Ele te amava muito, verdade? -dizia-lhe-, e pensei que se fosse mais como você, chegaria a me amar da mesma forma. Crê que teríamos sido amigas? Eu gosto de pensar que assim fosse. Eu também o amo, sabe? Eu ... amo-o tanto...


  Ao ouvir a sua voz trêmula, Alfonso sentiu que sua garganta se contraía. Deus. Meu Deus! Não era sua intenção espiá-la. De verdade que não. Mas nenhum poder sobre a terra poderia ter feito que se movesse dali.


  -Minha prima Maite diz que o amor acontece quando e como tem que acontecer e que não há nada que possamos fazer para detê-lo. E um pouco da mesma forma, acredito, sei que posso fazer... que posso fazer que ele me ame. Mas precisa ser feliz outra vez, Ellie. Acredito que você teria desejado isso... vê-lo feliz outra vez... por isso decidi que devo tentar...


  Nesse momento, Alfonso se retirou, tão silenciosamente como se aproximou. Quando ela caminhou de volta para casa, Alfonso estava de pé no terraço. Tinha as mãos às costas. Virou-se para ela.


  -Vem aqui - ele disse em voz baixa.


  Anahí hesitou, depois chegou até onde ele estava. Ficou completamente quieta enquanto ele percorria com o dedo indicador a sua mandíbula.


  -Sabe que eu iria buscá-la, não é verdade? Onde quer que vá, a encontrarei sempre.


  A julgar por sua expressão, Alfonso teve o pressentimento de que suas palavras pareciam estranhas.


  Segurando sua mão, pôs o anel de casamento no dedo. Depois levou a sua mão à altura de seus lábios e beijou o anel dourado.


  -Não volte a tirar isto. Nunca mais.


  Apertou-a forte contra sua face, só durante um segundo.


  Sua voz parecia entrecortada. Anahí parecia surpresa ao sentir um calor distinto e úmido...


  Quando ele levantou a cabeça, seus olhos resplandeciam, claros, de um cinza puro e suave. Não havia sombra neles, nem dúvidas, nem vazio. Em vez disso, pareciam cheios, cheios de uma ternura infinita.


  Ele conseguiu fazê-la perder o controle. Anahí desatou a chorar.


 Alfonso fechou a mão sobre a dela e a atraiu para si. Jogando a cabeça para trás, passou um dedo pelo queixo, obrigando-a a olhar para ele. Sua voz era muito suave.


  -Disse-me que não ficava nada a dizer. Mas há uma coisa que não te disse ainda. -inclinou-se de tal forma que seus lábios estavam se roçando-. Eu te amo, Anahí. Eu te amo.


  Anahí começou a chorar outra vez.


  -Cale-se, amor. -Abraçou-a mais forte- Eu te magoei muito. Só espero que possa encontrar um lugar em seu coração para me perdoar.


  Ela o calou pondo um dedo nos lábios. Sacudiu a cabeça, sorrindo levemente.


  -Alfonso -sussurrou-, direi o que há em meu coração. Nunca amei a ninguém tanto como eu te amo neste momento. E nunca deixarei de te amar.


  Beijaram-se como nunca haviam se beijado. Alfonso a soltou contra sua vontade, e depois pôs a testa contra a dela.


  -Anahí - sussurrou-, minha Annie... te darei tudo o que tenho, Anahí. Meu coração. Minha casa - beijou a comissura do seu lábio-, um filho...


  Ela sorriu da forma mais doce e atraente que alguma vez viu.


  -Alfonso - disse brandamente-, já tem um...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua filha nasceu no mês de maio.   Já era mais de meia-noite quando Alfonso levou Anahí ao seu quarto. Tinha sofrido com um insistente dor nas costas durante todo o dia, mas não foi até a noite que começou a sentir contrações, quando se deu conta do que acontecia. Alfonso teve o pressentimento todo o dia de que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais