Fanfics Brasil - 115 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 115

1162 visualizações Denunciar




Sua filha nasceu no mês de maio.


  Já era mais de meia-noite quando Alfonso levou Anahí ao seu quarto. Tinha sofrido com um insistente dor nas costas durante todo o dia, mas não foi até a noite que começou a sentir contrações, quando se deu conta do que acontecia. Alfonso teve o pressentimento todo o dia de que o parto estava perto. Justo antes que se fizesse noite, mandou procurar o doutor Gardner.


  Foi uma boa ideia, também, que tivessem decidido não esperar.


  Pouco depois da meia-noite, as nuvens começaram a cobrir a lua. Pareciam reunir-se para começar a lançar seu fogo e sua raiva contra o céu. E de fato, foi uma noite como a que não tinham visto em muito tempo. Uma dessas noites nas que os trovões parecem furiosos e o vento sopra selvagem e feroz explodindo em uma tormenta interminável. Essa noite foi como se as paredes de Rosewood Manor tremessem e se agitassem... e com elas toda a terra que as sustentava.


  Poder-se-ia dizer que era a tormenta mais horrível do ano.


  E essa foi a noite em que sua filha escolheu vir ao mundo.


  Mas quando a tormenta amainou...


  Ah, quando tudo terminou, Alfonso pôde segurar sua filha nos braços pela primeira vez.


  Envolta em uma delicada manta de renda, pensou que era a criatura mais bonita que tinha visto em sua vida... com exceção de sua mãe, claro. Tinha as feições delicadas e finas dela, mas em miniatura... um pequeno botão como boca, um cabelo como o mais fino pó de ouro, e um pequeno queixo arrebitado que fazia as delícias tanto de sua mãe como de seu pai, e os fazia rir perguntando-se de onde a teria tirado.


 Alfonso não se moveu do lado de Anahí nem um instante... onde mais podia ter ido? Anahí segurou a menina para abraçá-la um momento e depois voltou a dá-la ao seu pai. Alfonso beijou Anahí com um ardor que fez que o pobre doutor Gardner limpar a garganta e desse a volta... Depois procedeu em comprovar que a filha estava perfeitamente sã.


  Pareceu-lhe um momento maravilhoso, esse em que a sustentava nos braços, sabendo que estaria com ele para sempre. Anahí resplandecia ao pôr a menina nos braços. Um sentimento de amor e amparo o invadiu.


  Sorriu com lágrimas nos olhos, com o coração neles, como sempre.


 Alfonso queria gritar ao mundo que tudo estava bem. Contentou-se rindo ao riscar com seu dedo a face da menina. Dirigiu o olhar para o primeiro raio de sol que entrava pela janela e depois voltou a olhar para sua filha. Beijando a sua cabeça dourada, sorriu.


  -Bem-vinda ao mundo, raio de sol.


  Chamaram-na Katharine, ou Katie, não por ninguém em particular, só porque gostavam do nome. E porque de alguma forma era como se esse nome se adaptasse perfeitamente ao ser diminuto que dormia tranquilamente nos braços de seu pai.


  Quatro anos depois, as coisas eram um tanto diferentes. Katie resultou ser um torvelinho. Entre outras coisas, não havia nada que gostasse mais que dar voltas com sua mãe.


  -Dance - pedia Katie- Dance, mamãe!


  E Anahí girava uma e outra vez até que as duas se sentiam cansadas e tontas. E quando estavam a ponto de cair, sempre havia um par de mãos fortes para segurá-las.


  Quando Katie se juntava com sua prima Margaret ( que chamavam Maggie e era apenas quatro meses mais velha que Katie), o resultado era imprevisível.


  Tagarelavam. Gritavam. Corriam atrás das ovelhas no campo... e corriam atrás de Izzie e Jack.


  Ao menos, como Mai comentou um dia rindo a Anahí, sempre sabiam onde estavam quando estavam juntas.


  Sabiam que as duas estavam tão unidas como suas mães estiveram... e como ainda eram.


  Neste preciso dia do verão, Katie e Maggie se fixaram nos baús de suas mães. Tinham decidido representar uma obra no salão. Desfilaram embelezadas com vestidos de decotes enormes, arrastando-os no chão. O irmão mais novo de Katie, Jameson, passeava pelo quarto com as botas de seu pai. Izzie tinha se apresentado a todos os presentes como a "mamãe". Jack estava ocupado pondo ordem entre seus irmãos e primos.


  Katie tinha ido se trocar e vestir outro vestido. Houve uma explosão de risadas de trás do divã no que Alfonso, Anahí, Mai e Derrick estavam sentados.


  Katie saiu correndo e ficou diante deles com os braços levantados.


  -Mamãe -gritou- Olhe! Papai, olhe!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tinha decidido vestir o espartilho de sua mãe sobre o vestido. Alfonso se agachou.   -Uma aventureira, tenho que dizer.   Anahí não estava segura de se devia rir ou chorar. Decidiu por um gemido.   Essa mesma noite, um pouco mais tarde, Alfonso teve que obrigar Katie e Maggie a voltarem para suas camas à meia-noite. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais