Fanfics Brasil - 13 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 13

7 visualizações Denunciar


Se ao menos pudesse dormir... Estes cinco anos de viuvez o haviam mudado. O haviam tornado distante. Possivelmente o tenha endurecido. Deus, pensou com desgosto. Com razão tinha parecido a Anahí tão repulsivo.


 Sempre tinha visto si mesmo como o mais ardiloso observador da natureza humana. Sempre foi sensível aos estados de ânimo e aos sentimentos daqueles que o rodeavam.


Mas já não era o homem que estava acostumado a ser.


Distráido, esfregou o ombro direito. Sob o tecido de sua camisa tinha a pele tensa, enrugada e abatida. Tinha aprendido a viver com essa dor quase constante, a tinha aceito como se fosse parte dele, tanto como suas lembranças. Entretanto, tinha que ser sincero consigo mesmo, e normalmente era, a dor de seu coração era mil vezes pior.


E essa noite a porta do passado havia se aberto.


-Há algo que possa fazer por você, senhor?


Era Duffy, cujo reumatismo tinha começado a desacelerar a sua forma de andar. Alfonso olhou ao homem curvado que o tinha servido desde que era um menino. O ancião havia entrado e descoberto a cama, e ele nem sequer se deu conta.


-Duffy -disse-, crê que sou difícil?


Duffy esfregou a cabeça sem cabelo.


-Senhor...-começou.


-Pelo amor de Deus, não precisa morder a língua - disse com um grunhido-. Sabe muito bem que não vou despedi-lo por isso. Vamos, solta.


Duffy pigarreou.


-O que acredito, senhor, é que já sofreu muito. E me pergunto quanto tempo seguirá obrigando-se a sofrer.


Valentes palavras. E muito certas. Bem, disse a si mesmo Alfonso com um movimento de cabeça, isso acontecia por perguntar.


-É tudo, senhor?


Alfonso inclinou a cabeça. Era Duffy que se ocupava de que se vestisse e comesse. Se não fosse pelo ancião, perguntou-se com uma ponta de cinismo, o que teria sido dele?


  -Muito bem, então - com uma rapidez que não correspondia com sua idade, Duffy caminhou para trás- Me porei a arrumar isto um pouco antes de ir -disse alegremente. Fez um gesto para segurar a garrafa de uísque.


  -Não - disse Alfonso - Deixa-a.


  Duffy dedicou-lhe um olhar sombrio e examinador.


  Quase o desafiando, Poncho rodeou a garrafa com seus longos dedos.


  -Boa noite, Duffy - disse.


  Uma vez sozinho, Poncho se aproximou da mesa que havia junto à janela.


  Lentamente segurou o copo, e depois seu diário. Olhá-lo, supôs, converteu-se em um hábito. Mas raciocinou que inclusive na desordem de sua mente, devia haver algum sentido para isso.


  E de repente, sua raiva por Deus, sua raiva pelo mundo em sua totalidade aflorou à superfície. Uma raiva dilaceradora que o partia em dois. Uma raiva que não tinha sentido em semanas. Em meses. Justo quando tinha pensado que a dor tinha começado a atenuar...


  Uma vez mais, sangrava por dentro. Queimavam-lhe os pulmões. Teve tudo, tudo o que um homem podia desejar, e depois, em um instante, tinha perdido tudo. Tudo. Como podia ser certo?


  Queria gritar. Chorar. Pensou em Rose. Em Ellie. No Joshua e no pequeno Jack, sempre com os olhos jogando faíscas, o pequeno peralta com as faces rosadas e o sorriso adornado de covinhas. E por uns minutos, longos e agônicos, sentiu-se preso em sua própria tortura. Preso no tempo, jogado de volta a seu pior pesadelo.


  Tinha deixado que morressem. Ele tinha causado a morte deles. Suas vidas se foram para sempre.


  E a sua se envolvia de escuridão após. Afundou-se na cadeira.


  Meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo por essa condenada moça, pensou amargamente. Anahí. Ao diabo com ela. Ao diabo com ela! Ela tinha visto sua reação. Foi quase como se soubesse...   Ao diabo com ela por haver recordado.   Gostaria que não voltasse a vê-la de novo. Gostaria que não quisesse que assim ocorresse.   Oxalá não oc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais