Fanfics Brasil - 14 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar


Tudo por essa condenada moça, pensou amargamente. Anahí. Ao diabo com ela. Ao diabo com ela! Ela tinha visto sua reação. Foi quase como se soubesse...


  Ao diabo com ela por haver recordado.


  Gostaria que não voltasse a vê-la de novo. Gostaria que não quisesse que assim ocorresse.


  Oxalá não ocorresse.


  Uma e outra vez inclinou a garrafa no copo. Uma e outra vez o levou aos lábios.


  As páginas de seu diário se abriram. Depois segurou a pluma e ficou a rabiscar no papel. Quando terminou, leu o que tinha escrito. Sua letra, seu nome, era tão limpa e precisa, tão diferente do desastre que era sua vida...


  Ficou olhando-o até que os olhos lhe queimaram, secos, até que a vista se nublou, sem saber muito bem se era pelas lágrimas ou pelo álcool. Não podia esquecer.


  "Chama-se Jack."


Anahí tinha o costume de dar um passeio todos os dias. Inclusive em Gleneden, desafiava aos ventos escoceses e só as piores tormentas podiam mantê-la em casa. Se não saía para caminhar, montava a cavalo. Embora não quisesse admitir, a ideia de cruzar-se com Alfonso Herrera passou uma vez mais por sua mente enquanto se dirigia ao Hyde Park. Mas era uma estupidez. Não ia deixar que ninguém a privasse de suas distrações, e muito menos ele.


  O dia não era tão caloroso como o anterior, mas mesmo assim fazia calor. Anahí colocou a sombrinha sobre o ombro, contente de poder desfrutar do passeio. Passou diante de um homem que pescava no Serpentine... e então o viu.


  Ah, não. Não podia ser verdade. Simplesmente não podia estar ocorrendo. E ainda por cima não podia fazer nada por evitá-lo.


  -Ora, ora, milady, já vejo seu dilema. Não está segura de se deve me saudar ou me ignorar.


  Sua franqueza a pegou despreparada, mas só por um instante.


  -E já vejo que você está tão contente de ver-me como eu em vê-lo.


  Ele assentiu com uma leve inclinação.


  -Devo supor que se recuperou bem de sua dor de cabeça?


  Seu tom era educado em si mesmo. Sabia, maldição, sabia que tinha mentido!


  Mas Anahí estava preparada para segurar a testemunha.


  -E eu devo supor que seu atrevido resgate não o deixou nada melhor para vestir?


  Olharam-se um ao outro. Anahí foi assaltada por um pensamento estranho. Ele ia vestido de negro rigoroso. Ninguém poderia lhe acusar de ser um namorador, isso era certo. E como se passou na noite anterior, percebeu o poder e a força que havia sob sua roupa.


  O seu coração acelerou. Anahí engoliu em seco.


  -Ninguém está nos vendo -disse-, assim não precisamos fingir como fizemos ontem à noite.


  -Fingir? Isso é o que fez?


  Seu olhar era tão acusador como seu tom.


  -O certo é que não esperava que viesse ontem à noite ao jantar. -A confissão saiu de seus lábios antes de poder detê-la.


  -Minha querida lady Anahí, ...convidaram-me.


  -Sim.


  -E se não tivesse ido, haveria isso me feito parecer um covarde ante seus olhos?


  -Certamente que não -disse ela cortante- Indicaria simplesmente que tem sua própria opinião.


  Houve um brilho repentino em seus olhos.


  -Qualquer um tomaria isto como um desafio, milady. Mas possivelmente deveríamos seguir o decoro agora. Pelo bem dos que nos rodeiam, está claro. Passeamos?


  Seu tom era agradável, mas Anahí não estava disposta a confiar nele.


  -Deveríamos? -murmurou.


  -Perdão? -Agora havia um leve sarcasmo em seu tom.


  Anahí levantou o queixo e não disse nada.


  Ofereceu-lhe o cotovelo.


  -Vamos?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se não tivesse sido pela presença de um jovem casal que passava a não mais de uns quantos metros dali, Anahí talvez tivesse recusado. Não, o teria recusado com toda segurança. Em vez disso, sorriu-lhe e pôs os dedos sobre seu braço.   -Pude ver -assinalou-, que é você uma jovem muito dada a dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais