Fanfics Brasil - 15 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 15

11 visualizações Denunciar


  Se não tivesse sido pela presença de um jovem casal que passava a não mais de uns quantos metros dali, Anahí talvez tivesse recusado. Não, o teria recusado com toda segurança. Em vez disso, sorriu-lhe e pôs os dedos sobre seu braço.


  -Pude ver -assinalou-, que é você uma jovem muito dada a dizer o que pensa.


  -Suponho que sim. É uma crítica ou um mero comentário?


  -Nem um nem o outro. Só estava me perguntando o que é o que lhe tenho feito para que me calunie desse modo.


  Anahí apertou os lábios.


  -Não tem por que ocultá-lo, sabe? Não gosta de mim, não é?


  Que Deus a perdoasse, mas por que tinha que soar tão razoável?


  -Lady Anahí - disse ele amavelmente-, por que não o admite? Não gosta de mim.


  Anahí baralhou as possibilidades. Dar-lhe a razão seria uma grosseria. Mas se não o fazia, seria uma mentira, uma mais!


  Levantou o queixo.


  -Não o conheço, senhor. Somente o pouco que soube de você ontem à noite -disse com rigidez- O que sei é que em nosso primeiro encontro, não foi particularmente educado comigo. Lembre-se, deu-me uma boa reprimenda... Ora, quase neste mesmo lugar! -Seu caminhar pela grama os tinha levado até o caminho de Rotten Row.


Ele se deteve.


  -Ah, sim isso. E agora quer nivelar as coisas, verdade? Quer me humilhar.


  -Não sei por que -replicou ela com aspereza-, mas tenho a impressão de que não é dos que se sente humilhado facilmente.


  -Essa é uma opinião muito forte para uma mulher que diz não me conhecer. E suspeito que não seja tudo, o que me leva a perguntar o que outros graves desplantes tenho feito.


Como devia tomar isso?


  -Então, vamos ser francos? -perguntou docemente.


  Ele inclinou a cabeça. Sob a aba de seu chapéu, seus olhos eram da cor do estanho escurecido.


-É óbvio.


-Apesar de seu cavalheiresco resgate de ontem, não deixo de me perguntar por que o fez, já que suspeito que não goste absolutamente das crianças.


Ele ficou rígido.


  -Equivoca-se -disse ele com aspereza.


  -Ah, sim? -Sua reação não fazia a não ser confirmá-lo-. Imaginei que não o agradou absolutamente ter que segurar Jack ontem à noite?


  Ele se inclinou para trás. O movimento a fez perder o ponto de apoio que tinha em seu cotovelo.


  -Minha querida lady Anahí, estava você certa com sua primeira apreciação. Não me conhece. Mas se o que busca é uma desculpa, não estou obrigado a dar-lhe. Sinto muito.


  Seu discurso era pomposo e brusco, quase cortante. Anahí estava mais surpreendida que ferida. Não pôde evitar ficar com a boca aberta.


  -E agora -concluiu com um sorriso tenso-, devo a liberar de minha presença e lhe desejar um bom dia. Isso a agradará, certo? Ou talvez queira me acompanhar até minha casa?


Anahí estava muito chocada para dizer alguma coisa.


  -Não? Eu temia isso. - Fez reverência forçada, e se afastou dali.


  Anahí ficou olhando, ainda com a boca aberta... e de repente ficou furiosa.


  O homem era tal e como tinha imaginado: insuportável, desagradável, odioso. Podia pensar em uma dúzia de adjetivos para qualificá-lo, e nenhum deles era precisamente adulador.


  O prazer que reportava o passeio matutino se desvaneceu. Encaminhou seus passos de volta para casa. Fechou a porta de uma pancada, uma vez dentro e se dirigiu ao vestíbulo com uma revoada de saias.


 May descia as escadas nesse momento.


  -E bem? -observou sua prima com suavidade-. Parece que não temos um bom dia hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí puxou dos laços de seu chapéu.   -É ele. Esse homem odioso. May se deteve na escada.   -Ai, meu Deus! Posso perguntar de quem homem falamos? Ou está tendo encontros secretos às minhas costas?   -Se estivesse me citando em segredo, não seria com Alfonso Herrera!   Um ligeiro sorriso apareceu nos l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais