Fanfics Brasil - 16 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 16

447 visualizações Denunciar


Anahí puxou dos laços de seu chapéu.


  -É ele. Esse homem odioso.


May se deteve na escada.


  -Ai, meu Deus! Posso perguntar de quem homem falamos? Ou está tendo encontros secretos às minhas costas?


  -Se estivesse me citando em segredo, não seria com Alfonso Herrera!


  Um ligeiro sorriso apareceu nos lábios de May.


  -Ah -disse.


  -Não me olhe desse modo -disse Anahí, zangada- Não tem graça!


  -Querida, acredito que nunca a tinha visto tão apaixonada por nenhum homem.


-Apaixonada não é a palavra que eu utilizaria. Esse homem é um retraído, Maite. Tanto, que não é de se estranhar que não se tenha quebrado em pedaços ainda. Juro que se alguma vez voltar a vê-lo, o direi.


  -Aham. Isso poderia ocorrer antes do que imagina, querida. Embora deva adverti-la que será melhor que eu morda a língua enquanto for hóspede de sua mãe.


  -Por favor, não me diga que o convidou outra vez para jantar!


  -Eu não, sua mãe.


Anahí queria gritar.


  -O quê? Mas... quando? E... por quê?


  -A condessa viúva de Hopewell celebrará seu aniversário aqui em vez de ser na casa de lady Creswell. Temo que está muito doente e sua mãe insistiu em que a festa se acontecesse aqui. -May fez uma pausa- E Annie...


  -O quê? Ainda há mais?


  -Não. Mas sabe o que acredito?


 Anahí não sabia se devia chorar ou rir.


  -Suspeito o que vai me dizer. De fato, já sei.


  -Diz que é retraído. Que é seco. Mas também há algo triste nele. -May hesitou- Annie, sei que não estará de acordo, mas acredito que está sozinho. Derrick também achou.


May tinha razão. Não estava de acordo.


  -Bom, se for assim, não é de se estranhar que esteja -murmurou.


  -Annie - brigou May-, você não costuma ser tão insensível. Como sobrinho da condessa, é evidente que virá à festa. E tia Mari está tão contente de poder dar uma festa... Já sabe que é a primeira distração que se permite desde que tirou o luto.


  E isso deixou Anahí em silêncio. May tinha razão. Antes da enfermidade de seu pai, não havia nada que sua mãe gostasse mais que dar festas. E Anahí nunca faria nada que pudesse privar sua mãe deste prazer, ou que a impedisse de ser feliz fosse como fosse.


  Não podia queixar-se então. Tinha que pensar em sua mãe. Muito bem, daria as boas vindas a Alfonso Herrera. Por sua mãe, seria amável, e fingiria que seu rechaço com relação a ele não existia. Ninguém, salvo May (e o próprio homem, certamente!) pensariam que fosse de outro modo.


  Parecia que uma vez mais ia ter que suportar sua presença. Não havia forma de evitá-lo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dizem que sou um homem cheio de amargura. Mas não é amargura o que enche o fundo de minha alma. Estou perdido. E não sei como encontrar o caminho.   Alfonso Herrera Anahí tinha se resignado ao seu destino. Não havia nada que pudesse fazer para evitá-lo. Devia enfrentá-lo -enfrentar a ele- o melhor que pudesse. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais