Fanfics Brasil - 22 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 22

16 visualizações Denunciar


Valeu pelos comentários, Fla (posso te chamar assim?)  kkk. Bjs
-



-Agradeceria-lhe que tirasse as mãos de cima dela.


O silêncio caiu sobre eles, um silêncio como nenhum outro.


Alfonso baixou a mão.


-Alec? Alec, o que está acontecendo?


Era sua mãe. E agora May tinha saído também.


Por Deus bendito, Belinda haveria dito a alguém mais? A ideia passou pela cabeça de Anahí como um raio.


Não deveria havê-los encarado. A nenhum deles. Mas não pôde evitá-lo. E quando o fez, seu rosto ficou vermelho da vergonha.


  -Annie -disse Marichelo fracamente- Oh, Annie!


  O pouco aprumo que ficava a Anahí começou a desvanecer-se. Tirou forças do interior para não chorar.


  O rosto de Alec era como uma rocha. May e sua mãe seguiam sem reagir. Alec olhava com o cenho franzido a Alfonso, os lábios apertados em sinal de desaprovação.


  Na realidade, era quase como uma competição para ver quem rompia antes o silêncio. Foi Alfonso quem por fim falou com uma voz tranquila e mortal.


  -Acredito que deveríamos trocar umas palavras, excelência.


  -E o faremos. Claro que faremos, senhor. Mas este não é o momento. Nem o lugar, nem a ocasião para discutir sobre... este assunto.


  -Estou de acordo. Amanhã pela manhã?


  Alec assentiu.


  -Em minha casa -disse, seco- Enviarei a minha carruagem.


  -Não é necessário. -Alfonso foi igualmente seco. Mas não fez gesto de ir embora. Anahí reconheceu o instante em que voltou a olhá-la.


  Esclareceu-se garganta.


  -Lady Anahí...


  Anahí não podia respirar. Não podia mover-se. E certamente não podia olhar para ele.


  -Eu me ocuparei de minha irmã -atalhou Alec- Não tem do que preocupar-se.


  Anahí teria jurado que ouviu como se fechava a mandíbula de Alfonso. Era consciente do longo confronto que se estava liberando entre os dois homens. Tinha a estranha sensação de que estavam somente a uns passos de chegar às mãos.


  A mandíbula de Alec se contraiu.


  -Se for amável, senhor.


  Por fim Alfonso se despediu com uma reverência e saiu.


  Alec a olhou friamente com seus olhos azuis. Levava as mãos agarradas às costas. Anahí pensou quase histérica que era a única maneira de que não as pusesse no seu pescoço.


  Levantou seus olhos cheios de lágrimas para olhá-lo.


  -Alec-disse, sentindo-se impotente- Mamãe...


  -Acredito que já disse o bastante, Annie. Acredito que já fez o bastante. -Alec a olhou fixamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí queria que a terra a tragasse e desaparecesse nas profundidades para sempre. Uma vergonha intensa e quente a consumia.   Foi May que se aproximou para segurar sua mão.   -Vamos, querida -disse amavelmente- Te ajudarei a se deitar.   Em seu quarto, May dispensou a criada e ajudou sua prima a despir-se. Anahí não disse nada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais