Fanfics Brasil - 23 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 23

327 visualizações Denunciar


Anahí queria que a terra a tragasse e desaparecesse nas profundidades para sempre. Uma vergonha intensa e quente a consumia.


  Foi May que se aproximou para segurar sua mão.


  -Vamos, querida -disse amavelmente- Te ajudarei a se deitar.


  Em seu quarto, May dispensou a criada e ajudou sua prima a despir-se. Anahí não disse nada. Mas ao meter-se na cama, o tumulto das últimas horas lhe veio em cima de repente.


  - May -disse, desesperada- Ai, May...


  Fez algo que nunca teria esperado, algo que fazia muito raramente.


  Começou a chorar.


  May se abraçou a ela.


  -Acalme-se, Annie -a embalou- Tudo sairá bem. Já verá que sim.


  Oxalá fosse certo. Mas de repente, Anahí não podia estar segura de que tudo ficasse bem de novo.




****




  Era cedo quando ouviu um toque na porta. Anahí se levantou ao ver Marichelo entrar no quarto. Com as faces rosadas e o cabelo recolhido sob um gorro, sua mãe parecia completamente descansada, pensou Anahí com uma espécie de aborrecimento. Ela, pelo contrário, tinha os olhos apagados e exaustos. Pouco tinha dormido.


Marichelo afofou um travesseiro dos que tinha nas costas.


  - Beba o chá, querida, antes que se esfrie. Ah, e te trouxe um desses croissants que tanto você gosta.


  Anahí aceitou a xícara e bebeu dela sem muita convicção. Não queria chá. Pensar em comida dava vontade de vomitar. Como podia sua mãe agir como se nada tivesse ocorrido? Como se a noite anterior tivesse sido um sonho! Ah, como queria meter-se debaixo das mantas e não sair nunca mais.


  Anahí nunca foi uma covarde. Mas, nestes momentos, queria se comportar como tal.


 Marichelo revoou pelo quarto, puxando as cortinas, dobrando com cuidado a toalha de banho e chamando a criada para que preparasse o banho.


  Anahí pôs a um lado a xícara de chá.


  -Mãe - disse.


  -Sim, amor? -Marichelo se sentou na beirada da cama e segurou suas mãos.


  Anahí se fixou nos dedos de sua mãe, tão finos e delicados, entrelaçados firmemente com os seus. Como era possível que esta mulher tão pequena irradiasse uma fortaleza semelhante? Pensou em seu pai, na maneira em que sua mãe tinha secado a sua testa, em como tinha cuidado dele e animado nos momentos mais difíceis. Como podia manter-se tão firme e tão forte inclusive nos momentos mais dolorosos de sua vida? Mas a sua era uma resistência que não podia ver-se, pensou Anahí de repente, uma força de espírito e uma fé... que residia somente no interior.


  Engoliu em seco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Mãe -disse em voz baixa- Eu gostaria de te explicar...   -Não é necessário -Marichelo apertou a sua mão-. Sei o que vai me dizer, pequena. Bom, talvez não as palavras, mas faço uma ideia e... Não podemos mudar o que passou, Annie. Ontem já passou, e passou para sempre. Não podemos voltar atr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais