Fanfics Brasil - 24 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 24

254 visualizações Denunciar


  -Mãe -disse em voz baixa- Eu gostaria de te explicar...


  -Não é necessário -Marichelo apertou a sua mão-. Sei o que vai me dizer, pequena. Bom, talvez não as palavras, mas faço uma ideia e... Não podemos mudar o que passou, Annie. Ontem já passou, e passou para sempre. Não podemos voltar atrás. Não podemos mudá-lo. E, portanto, devemos pensar que o que nos espera será melhor. Devemos confiar em que os dias que nos esperam serão mais luminosos. Devemos fazer o que pudermos para fazer que assim seja.


  Anahí mordeu o lábio. Em sua mente, não era tão simples fazer desaparecer de um sopro todas as dúvidas e os medos.


  -Mãe... -E se deteve, incapaz de continuar.


  -Annie, Annie. Não tenha medo, querida. Sabe que te amo. Sabe que Alec te ama e Aidan também. E sabe que nada nem ninguém fará que isso mude.


  Uma dor enorme encheu a garganta de Annie.


  -Agora, coração, por que não se veste? Suponho que seu irmão quererá falar contigo esta manhã.


  Anahí lhe dedicou um ligeiro sorriso.


  -Mãe -sussurrou-, tenho tanta sorte de tê-la...


  -Ai, amor -se uniu Marichelo-, precisamente era o que eu ia dizer.





Marichelo tinha razão. Inclusive antes de terminar de vestir-se, recebeu uma mensagem de que seu irmão queria vê-la as dez em ponto. Sua casa não estava tão longe para não poder ir andando. Mas Helmsley, o chofer, disse que seu senhor tinha insistido em que a acompanhasse. Annie estava zangada. O que pensava Alec? Que ia escapar?


  Assim tinha sensação de rebeldia quando o mordomo de seu irmão a conduziu ao escritório. Alec estava já ali, sentado atrás de uma grande mesa de mogno que tinha pertencido uma vez a seu pai. Estava ocupado assinando alguns papéis. Não levantou a vista quando ela entrou, e seguiu arranhando o papel com a pluma.


  Quando por fim terminou, afastou o montão de papéis.


  O couro rangeu ao reclinar-se sobre a cadeira. Então a olhou. Anahí e seus irmãos sempre gostaram de brincadeiras; não era normal que se encontrasse incômoda com nenhum deles. Mas nesse momento, invejou a tranquilidade de Alec. Invejou sua posição social. Não era justo, pensou ressentidamente, que ela tivesse que sentir-se como uma menina travessa só porque ele era mais velho. Porque era o duque. Porque era um homem.


  Anahí pretendeu tirar um fio do vestido. Colocando os pés debaixo da cadeira, levantou o queixo.


  Seu irmão seguia olhando-a, com a sobrancelha levantada.


  -Bem, Annie -disse brandamente-, o que pode dizer em sua defesa?


  Seus ares de superioridade a puseram furiosa. Podia ser todo arrogante e impositivo quanto quisesse, mas a ela não podia intimidá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Ah, para que me incomodar! -disse irritada-Quem você pensa que é para me falar desse modo?   -Sou o homem que está tentando salvar sua irmã de um escândalo. Um escândalo que poderia arruinar sua reputação para sempre. -Seu tom era tão gélido como seu olhar.   -Não se dê esses ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais