Fanfics Brasil - 25 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 25

342 visualizações Denunciar


  -Ah, para que me incomodar! -disse irritada-Quem você pensa que é para me falar desse modo?


  -Sou o homem que está tentando salvar sua irmã de um escândalo. Um escândalo que poderia arruinar sua reputação para sempre. -Seu tom era tão gélido como seu olhar.


  -Não se dê esses ares comigo! -gritou- Você tampouco é nenhum santo e sabe!


  -Mas não é de mim de quem falamos aqui, Anahí. Mas sim de você.


  Seu olhar era fulminante. Anahí odiava ter que discutir com seu irmão. Quando eram pequenos, ela sempre ia um passo por atrás de Alec e Aidan, sempre tentando estar a sua altura. Mas a brutalidade de Alec era muito dolorosa.


  Fixou os olhos em um ponto justo por detrás da orelha de seu irmão e apertou os lábios.


  -Anahí, está-me escutando?


  Sua recriminação a partiu em dois. Uma parte dela desejava tampar os ouvidos com as mãos.


  -Tenho que fazê-lo? -murmurou.


  -Annie! Sei que sempre foi difícil. Sempre foi que a que se atreve com o desconhecido. Mas nunca esperei isto de você! Pensei que teria que recusar toda uma lista de propostas de casamento. Mas isto superou todas minhas expectativas!


  Ela levantou a cabeça.


  -Não sou nenhuma menina, Alec. Assim por favor, não me trate como se fosse. Além disso, isto só aconteceu porque Belinda me odeia.


  -Não -disse ele com voz tranquila- Não é uma menina. Mas estou seguro de que entende a gravidade do que ocorreu ontem à noite. Esse comportamento conduz consequências. Não teve nenhum cuidado. E a descobriram. Pedi a Belinda que guardasse silêncio, mas não acredito que vá fazê-lo. De fato, acredito que já deve estar na boca de todos.


  Anahí tratou de manter a tranquilidade. Belinda devia estar saboreando o triunfo.


  Alec se deteve.


  -Annie - disse com amabilidade-, não posso te salvar desta vez. Não posso fazer que isto desapareça. Não é algo que possa ser escondido sob o tapete. Deve remediar antes que se converta em um escândalo. Pode aceitá-lo? Poderá aceitá-lo?


 Anahí o olhou com seus enormes olhos. Um pressentimento começou a tomar forma em sua mente. Não, pensou aturdida. Não podia ser certo. Não podia ser verdade que ele estivesse sugerindo...


  Abriu a boca, para fechá-la um instante depois.


  -Alec -disse se desesperada- Não vou mentir. Eu... nós... juro que só foi um beijo. Não houve nada, nada mais... -Baixou a cabeça. Não podia olhá-lo nos olhos. Não podia dizer nada mais. Tremia-lhe o queixo.


  Soube sombriamente que se levantou.


  -Annie -lhe pôs uma mão no ombro- Ai, Deus, Annie, não chore! Eu não gosto absolutamente desta solução, mas não tenho mais remédio! Se houvesse outra forma, sabe que moveria céu e terra para que se fizesse.


  Ouviu-se um toque na porta e depois se abriu de um golpe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Excelência, o senhor Herrera está aqui.   Ah, senhor. Então era certo. Anahí tentou não deixar-se vencer pelo pânico.   -Annie -disse Alec- se importaria de esperar no salão?   Não houve necessidade de que o repetissem. Anahí já estava de pé e saindo da sala. O duque foi muito ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais