Fanfics Brasil - 27 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 27

258 visualizações Denunciar


Alfonso não poderia ser chamado de cavalheiro se tivesse recusado o gesto. Não o fez a propósito, mas foi o primeiro em retirar a mão.


  - Bem -disse Alec- Annie espera. Peço que entre?


  - Certamente - disse Alfonso com secura.


  Alec saiu do escritório.


  Uma vez sozinho, Alfonso fechou os olhos brevemente.


  "Inesperado", tinha chamado Alec. Deus, pensou com uma risada negra e silenciosa, mas não era a verdade? Nunca tinha imaginado que sua estadia em Londres seria tão longa. Ontem há esta hora, pensava que já estaria longe da cidade. Só agora compreendeu que de maneira nenhuma deixaria Londres nesse dia!


  E quando o fizesse, seria com algo que não tinha esperado em um milhão de anos...


  Com uma esposa.




A vida não é doce, mas sim amarga.


 Alfonso Herrera




  Honestamente, pensou Anahí um tempo depois, foi uma bênção que tudo ocorresse tão rápido.


Alfonso estava de pé junto à janela, as pernas ligeiramente separadas, quando ela entrou. Permaneceu completamente imóvel durante um momento, e Anahí teve a estranha sensação de que tentava ressuscitar uma grande emoção do mais profundo de sua alma. Virou-se, puxando ligeiramente os ombros e movendo a cabeça.


Anahí moveu também a sua.


  Não pôde evitar fixar-se na estreiteza de sua jaqueta. Era um homem poderoso. Um homem orgulhoso.


  Fez-lhe um gesto para o pequeno sofá.


  -Possivelmente você deseja se sentar.


Anahí não queria se sentar. Queria correr, tão longe e tão rápido como pudesse.


  Mas era feita de um material mais forte, ou ao menos tentava de convencer-se de que era assim. A covardia não estava em seu dicionário. O silêncio tampouco. Era certo que havia vezes nas que se arrependia de algo que havia dito ou feito. Nunca tinha podido controlar seus sentimentos.


  Tampouco foi necessário.


  Entretanto, este era um silêncio que a afetava. O momento parecia alargar-se até a eternidade. Anahí descobriu que por uma vez em sua vida, não encontrava as palavras.


  -Parece que teremos que nos casar.


  Afastava-se tanto que Anahí teve em mente que não parecia real. Sem uma proposta de casamento, pensou vagamente. Ele somente tinha levado um momento a aceitar seu destino... resignar-se a ele.


  E possivelmente para ela fosse também um momento de resignação.


  Ele não queria se casar. Viu-o na frieza que havia em seus olhos, na rigidez de sua postura, na forma cortante em que se expressou.


Não se beijaram. Não se tocaram. E certamente, não houve uma declaração de amor... nem de nenhum outro tipo.


Anahí não podia evitá-lo. O sabor de sua boca tinha ficado gravado em sua memória. Não podia evitar recordar (e com tanta força!) o que tinha os levado a esse momento. Recordou a forma em que a tocou. O calor de sua boca, a respiração de seu peito, a dor no dela, esse sentimento de estar se segurando a algo que está além de suas possibilidades. A maneira em que ela desejava tocá-lo, ficar ali e explorar.


Acaso pensava ele nisso?


Conteve a respiração. Não. Não! Era quase como acreditar que não tivesse ocorrido. Que seu ardente abraço da noite anterior foi fruto de sua imaginação.


  Mas nada era como devia ser. Sua vida estava de repente fora de controle, e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso.


 Por que tinha deixado que a beijasse daquele modo? Perguntou-se desesperadamente.


  Por algum motivo, não ocorreu perguntar-se o que era o que tinha levado a ele a beijá-la assim.


Anahí nunca se teve por uma pessoa idealista ou sonhadora.


Embora para falar a verdade, nunca tinha conhecido um homem que a inspirasse dessa maneira. Ao menos, não até agora. Mas sempre esteve segura de que o encontraria. Ou de que ele a encontraria. Sempre tinha pensado que ocorreria, é óbvio, porque não pensava que estivesse destinada a ser uma solteirona.


  E aparentemente não seria.


  Mas não esperava que fosse tão rápido. Não agora.


  E não com um homem que parecia tão distante e frio!


  Não queria olhar para ele. Mas tampouco podia evitá-lo. Ele não se opôs ao seu escrutínio. Embora quase tivesse desejado que o fizesse! Porque quando o olhou nos olhos, ao seu rosto, não viu nem um sinal de amabilidade, ou de alegria. Seu rosto não expressava o mínimo gesto de ternura.


  Nesse momento pensou que algo em seu interior acabava de murchar-se.


  -Sinto - sua voz soou estranha-, que tudo tenha se precipitado deste modo.


  Seus olhos se obscureceram.


  -Não se culpe - disse ele em voz baixa.


Anahí baixou o queixo. Descobriu que era a única forma em que podia deixar entrar um pouco de ar em seus pulmões.


  Por fim, levantou a cabeça.


  - Quando? - perguntou sem mudar o tom de voz.


  -Assim que possa dispor-se.


  "Assim que possa dispor-se."





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Da forma em que ocorreram, os preparativos para o casamento saíram com total normalidade. Apesar da rapidez com que tinha que se realizar a cerimônia, o vestido escolhido seguia a moda. É óbvio, sua mãe e May se ocuparam de que assim fosse. À semana seguinte, percorreram-se todas as lojas da cidade, como abelhas revoando o favo. Se An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais