Fanfics Brasil - 28 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 28

232 visualizações Denunciar


Da forma em que ocorreram, os preparativos para o casamento saíram com total normalidade. Apesar da rapidez com que tinha que se realizar a cerimônia, o vestido escolhido seguia a moda. É óbvio, sua mãe e May se ocuparam de que assim fosse. À semana seguinte, percorreram-se todas as lojas da cidade, como abelhas revoando o favo. Se Anahí pudesse fugir, o teria feito.


  Possivelmente era de agradecer que tudo se fizesse a um ritmo tão frenético. Assim que não teve tempo para pensar, e, portanto, tampouco para se angustiar com o que estava obrigada a fazer. E embora não pudesse pretender que estivesse alegre em se casar, sentia prazer em contemplar o animado cuidado com que sua mãe e May providenciavam tudo.


  Assim, na véspera do casamento, Anahí se sentia esgotada.


  Um pouco depois do jantar, retirou-se para seu quarto. No momento que estava a ponto de deitar-se, ouviu passos brincalhões pelo corredor. A porta se abriu de par em par, e Jack entrou como um vendaval, seguido como era de esperar por Izzie. E como era também de esperar, sua mãe entrou detrás deles.


  Os pequenos não podiam conter sua excitação por poder formar parte de um casamento. Mexiam-se de um lado a outro, como barcos no mar. Sua risada era contagiosa.


  Izzie pulou sobre seu colo.


  -Mamãe diz que tenho que vestir o vestido novo amanhã, e parecerei uma princesa, como você. -Seus olhos brilhavam-. Serei uma princesa como você, Annie?


Anahí apertou seu corpinho contra o dela, com o coração comovido. Havia algo tão bonito neste momento que ela não estava disposta a deixar escapar...


  Pôs a face contra o rosto da pequena Izzie.


  -Ah, sim, querida, a princesa mais bonita de todas.


  Os olhos de Izzie cintilaram.


  -Jack será o príncipe?


Anahí olhou a May por cima dos cachos de Izzie.


  -Sim, ele será o príncipe. A princesa Izzie e o príncipe Jack.


  -Não! -Jack assombrou a todos com seu enérgico protesto- Não quero ser um príncipe. Quero ser o rei! -E inchando o peito, passeou pelo tapete com um verdadeiro ar principesco (ou real, para ser mais exato).


  Anne mordeu o lábio. Seus olhos se encontraram com os de May, que sorria fracamente. Jack tinha se jogado sobre a cama. Izzie se soltou dos braços de Anahí e se uniu ao seu irmão.


  -Serei rei - pavoneou-se Jack, com uma voz cada vez mais aguda e alta. Os dois ficaram a gritar com todas suas forças até que May se lançou para eles e os segurou no meio de um pulo.


  Só depois de que May fez o casal se calar e os levou à babá, Anahí pôde parar de rir. Ah, como precisava! Não tinha nem ideia de até que ponto precisava...


  Ainda sorria quando May voltou a entrar no quarto. Descalça e de camisola, era difícil imaginá-la como mãe de dois, logo três, crianças.


Anahí piscou quando May se dispôs a deitar-se na cama com ela.


  -Você me fez companhia na noite antes do meu casamento -anunciou ao ver a surpresa de Anahí- Acredito que é justo que te devolva o favor.


  Anahí resmungou.


  -Derrick sentirá saudades.


  -Sim. Mas sabe que voltarei pela manhã. Depois de tudo, só ocorrerá uma vez que minha prima favorita Annie e eu possamos compartilhar a noite antes de seu casamento.


  Anahí fez uma careta. E então, por muito estúpido que parecesse, sentiu-se feliz de que May estivesse ali.


  May se moveu um pouco na cama, ficando cômoda, antes de dirigir-se a Anahí de novo.


  -Está bem?


Se Anahí tivesse notado o mais leve sinal de compaixão em sua voz, talvez não tivesse podido guardar a compostura. Conteve a respiração. Apesar do que dissesse sua família para zombar dela, no fundo era uma jovem simples e sensível.


  O que a levou a seguinte reflexão. Possivelmente, disse a si mesma, deveria estar agradecida pelo que tinha ocorrido.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite se ergueu na cama e se apoiou sobre um cotovelo.   -Tenho uma ideia - anunciou- Acredito que deveríamos ponderar as vantagens de sua próxima aventura.  Anahí não se surpreendeu que My soubesse exatamente o que estava pensando. É óbvio, Anahí não havia dito com essas palavras, mas era o que necessitava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais