Fanfics Brasil - 29 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 29

371 visualizações Denunciar


Maite se ergueu na cama e se apoiou sobre um cotovelo.


  -Tenho uma ideia - anunciou- Acredito que deveríamos ponderar as vantagens de sua próxima aventura.


 Anahí não se surpreendeu que My soubesse exatamente o que estava pensando. É óbvio, Anahí não havia dito com essas palavras, mas era o que necessitava, pensou.


 May seguiu.


  -Sabe que poderia ser muito pior.


  Anahí levantou uma sobrancelha.


  -Como?


  -Seu noivo não é um caçador de fortunas.


  -Isso não sabemos -assinalou Anahí.


  -Ah, estou completamente segura disso. Negou-se a aceitar o dote.


  Anahí não sabia desse detalhe. Mas teve que admitir que sabê-lo a fez sentir-se muito melhor. Sempre tinha considerado esse costume insuportável, algo que fazia as mulheres parecer um pouco mais que animais que se podia comercializar e vender ao melhor comprador. É óbvio, não por isso ia converter-se em sua maior admiradora!


May seguiu alegremente.


  -Não é velho. Não podemos dizer que esteja sempre nos lugares menos indicados.


  -May!


  -Não, nunca o chamaria de janota - os olhos de Maite se iluminaram-, embora seja diabolicamente atraente.


  Anahí não estava disposta a escandalizar-se por isso.


  -Sim, querida, já deixou bastante clara sua opinião sobre esse ponto em particular.


  -Bom, imaginava que não fosse! -May falou como só ela podia fazê-lo- Terminaria tendo filhos que pareceriam ogros.


Anahí fez um gesto com o canto dos lábios. Não, decidiu com perversa amargura. Seu futuro marido era um ogro.


  -Sabia que poderia te fazer sorrir!


O sorriso de Anahí, entretanto, foi extremamente efêmero.


  -Annie, o que ocorre?


  Seus olhos se separaram dos de May. Não podia esconder suas dúvidas.


  -De repente, minha vida... é tão estranha -disse de forma entrecortada. -Tudo aconteceu tão rápido. May... -Não sabia o que dizer- Ainda não sei como aconteceu. Nem sequer estou segura de por que se aconteceu.


May seguia observando-a, com um diminuto sorriso nos lábios.


  -Algumas vezes, ocorre assim.


  -O quê? -perguntou Anahí- O que quer dizer?


 May a olhou como se estivesse louca.


  -O amor -disse simplesmente- Ah, Annie, algumas vezes acontece e a gente não pode explicar onde nem como nem por que, nem sequer quando aconteceu. Simplesmente acontece.


Anahí não podia acreditar no que ouvia.

- May, eu... eu não o amo.


Maite sacudiu a cabeça.


  -Annie, sei que esta não é a forma em que você gostaria de casar. Mas acredito (ai, não sei por que!), acredito que tudo vai sair bem. Que você e Alfonso... Ai, Annie! Não sei dizer de outra maneira... mas de verdade acredito que por algum motivo parecem feitos um para o outro.


  Agora foi Anahí que a olhou como se estivesse louca. May era uma romântica convicta. Havia tanta doçura em seu interior que às vezes não via a realidade. Mas  May se equivocava, pensou Anahí vagamente, envergonhada no mais profundo do seu ser. Suas lembranças o confirmaram. "Parece que teremos que nos casar." Não podia deixar de pensar nestas palavras. May não tinha visto a profunda falta de emoção nos olhos de Alfonso, a inexpressividade de sua voz.


  Não podia imaginar que Alfonso Herrera fosse capaz de algo tão terno como o amor.


  Nem podia suportar dizer a Maite que nunca ocorreria... não com Alfonso Herrera.


  Não, não podia suportar que May soubesse a angústia pela qual estava passando.


  Ela e Maite ficaram acordadas toda a noite. Mas foi muito diferente de quando eram crianças, admitiu Anahí com um nó na garganta. Quando por fim Maite fechou os olhos, ela se deslizou fora da cama, com cuidado de não despertá-la.


  Com o quadril apoiado na soleira da janela, ficou olhando durante um bom momento a profunda escuridão da noite.


  Sim, pensou de novo. Tudo era tão diferente... Não havia risada em seu coração nem música em seu peito. Em vez disso, cada uma de suas respirações era mais amarga que a anterior.


  Porque não havia estrelas essa noite para pedir um desejo.


  E não era a excitação o que mantinha Anahí acordada essa noite.


  Era o medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A cerimônia ocorreu às nove da manhã seguinte.   Um morno raio de sol penetrava pelas cortinas da janela do salão. Alfonso tinha ocupado seu lugar junto a ela, sua postura perfeitamente erguida.   Anahí engoliu em seco. Olhou através do véu ao pastor (ai, Deus, era o véu de sua mãe, ela tinha in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais