Fanfics Brasil - 31 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 31

239 visualizações Denunciar


Desculpa ter postar só 1 capitulo. Prometo que vou postar muitoooo! Obrigada pelos comentarios!!


-


  A carruagem começou a inclinar-se de forma brusca. Rua abaixo, rodeando a curva. May deu vários passos adiante, como se a seguisse. E quando sua forma terminou por diluir-se na distância, Anahí começou a tomar consciência do que estava ocorrendo.


  Nunca esteve longe de sua família antes, exceto por alguns poucos anos que esteve interna quando era criança. E nem sequer então, porque Maite estava com ela. Durante toda sua vida, sempre esteve perto de seus seres queridos para protegê-la, para cuidá-la e reconfortá-la, para lhe dar força, inclusive quando não sabia que necessitava. Seus pais. Seus irmãos, Alec e Aidan.


  Agora não haveria ninguém.


  A desesperança se apoderou dela. Um pensamento inquietante veio de repente à cabeça, sem que pudesse fazer nada por evitá-lo.


  O homem que estava junto a ela era um estranho. Mesmo assim, era ela a intrusa... ou era ele?


  Anahí não era das que choravam facilmente. Sempre tinha relegado essa debilidade aos fracos de coração. Mas agora, a dor a umedecia por dentro. Era como se a houvessem literalmente dividido.


  Nunca havia se sentido tão sozinha. Nunca esteve tão sozinha, e a desolação era mais forte que ela.


  Lutou contra esse sentimento. Lutou com todas as forças. Disse a si mesma que era uma tolice, que era infantil sentir-se dessa maneira!


  Mas não serviu de nada. Duas lágrimas úmidas e quentes se deslizaram lentamente por suas faces. Tinham sabor de amargura. Tinham sabor de impotência enquanto olhava pelo vidro muito depois de que sua família tinha desaparecido de sua vista. Não tentou contê-las. Era um esforço que a superava.


 Junto a ela algo se moveu. Sentiu, mais que viu, que seu marido se aproximava dela. O calor de sua mão cobriu as dela, que as tinha juntado sobre o colo. Não girou a cabeça. Não se atrevia a fazê-lo!


  O contato foi tão breve -tão breve!-, que terminou antes inclusive de ter começado. Era um gesto que pretendia lhe infundir coragem. Consolá-la. Mas não conseguiu que as coisas resultassem mais fáceis.


  De fato, só fez que tudo fosse mais difícil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A lembrança de meus sentimentos por ela é muito real. Por que não posso esquecer? Alfonso Herrera.   Anahí estava muito equivocada ao acreditar que Alfonso não havia voltado a pensar no beijo que se deram.   Se tivesse podido viajar fora, com Duffy e o chofer, o teria feito. Gostaria de poder sair de sua presença par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais