Fanfics Brasil - 34 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 34

257 visualizações Denunciar


Na última hora da tarde do quarto dia de viagem, Anahí tirou o chapéu. O ar era quente tão dentro da carruagem como fora, embora não tão caloroso como em Londres.


  Ao fazê-lo, a luz do sol iluminou a aliança dourada de seu dedo. O anel estava reluzente e novo, com as iniciais de Alfonso e dela gravadas junto à data do casamento.


  Sentiu-o pesado. Estranho, como se tivesse ainda que acostumar-se ao tato em seu dedo.


  E também sentiu o peso do olhar de Alfonso. As suas faces se acaloraram, e não precisamente pelo calor. Acariciou as dobras da saia para manter os dedos ocupados em algo. Não queria que ele descobrisse seu sobressalto.


  -Uma hora -disse ele- Não mais.


  Anahí se ergueu e olhou para fora. Tinha havido uma sutil mudança na paisagem que até agora tinha escapado a sua atenção. Tudo ao seu redor eram colinas suaves. Entre os terrenos de cultivo, os homens trabalhavam o campo. Passaram grupos de gado e rebanhos de ovelhas gordas e cobertas de lã. A carruagem estalou atravessando povoados presos em verdes vales, onde as crianças brincavam frente de casas com telhados vermelhos. Uma menina pequena os saudou com a mão, o rosto rosado e redondo, aberto em um sorriso. Anahí devolveu a saudação, recordando Izzie com nostalgia.


  Aos subúrbios desse povoado, passaram por uma velha igreja normanda e depois o caminho se fez mais íngreme. Chegaram ao alto de uma colina e a seguir giraram bruscamente.


  Ao leste se estendiam uns vales profundos e intermináveis. Ao oeste e ao norte, passavam-se as florestas de urzes ondulantes além de onde o olho podia alcançar. E não faltava muito para que florescesse, a julgar pelo suave manto violeta que o cobria.


  Era tão parecido com Gleneden que Anahí não pôde conter uma exclamação.


Alfonso esteve observando-a fixamente.


  -O que acha, milady? Bastante diferente de Londres, tanto por distância como por aparência. Os que não são daqui costumam considerar mais ameaçador.


  -Ameaçador?


  Era evidente que ele não esperava esse suave toque de alarme no que se converteu sua risada. Levantou uma sobrancelha.


  -Acredita que não é?


  -Nunca - se limitou a dizer- O que eu vejo é esplendor. Tranquilidade. Uma harmonia da terra e de tudo o que a contém.


  -Ainda não viu todas as faces do paramo -disse ele em voz baixa- É possível que mude de opinião.


  Não teve oportunidade de responder. A carruagem deixou o caminho e girou para um atalho estreito rodeado por árvores e um pequeno muro de pedra.


  Era ali onde a viagem terminava. Apesar do muito que gostava do campo, tinha imaginado que a casa de Alfonso seria um lugar solitário e sério, uma casa parecida com o homem que a governava.


  Mas diante ela se elevava uma encantadora mansão de pedra, com janelas amplas e rematadas em ferro na fachada, e paredes cobertas de glicina.


  A porta da carruagem se abriu. Duffy apareceu com uma expressão satisfeita no rosto... ou isso pareceu a Anahí. Alfonso desceu com um pulo antes que o homem pudesse desdobrar os degraus (uma tarefa que fez ele mesmo) e depois a ofereceu a mão.


  -Bem-vinda a Rosewood Manor, milady.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não houve reunião de criados para dar boas vindas ao senhor e a sua nova esposa. Anahí subiu ao alpendre da entrada por uma bonita escada de carvalho inglês. Ali ficou um momento olhando o que os rodeavam enquanto Alfonso falava em voz baixa com Duffy perto da entrada.   Foi Duffy quem a levou ao seu dormitório no segundo andar. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais