Fanfics Brasil - 35 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 35

382 visualizações Denunciar


Não houve reunião de criados para dar boas vindas ao senhor e a sua nova esposa. Anahí subiu ao alpendre da entrada por uma bonita escada de carvalho inglês. Ali ficou um momento olhando o que os rodeavam enquanto Alfonso falava em voz baixa com Duffy perto da entrada.


  Foi Duffy quem a levou ao seu dormitório no segundo andar. Anahí achou estranho não ver nenhum outro criado, mas recordou que na casa dos Puente, sua casa em Gleneden, tampouco se seguiam muitas formalidades.


  Quanto a ela, em que diabos estava pensando? Gleneden já não era sua casa. Rosewood Manor era agora sua casa. E seu sobrenome tinha deixado de ser Puente.


  Além disso, começava a pensar (ou melhor dizendo, rezava para que assim fosse!) que depois de tudo não ia ser nenhuma desgraça viver ali.


  Seu quarto tinha um tamanho modesto. As paredes eram de uma cor dourada tênue, a carpintaria e as portas de branco. Cheirava a recém-pintado e pensou que era um detalhe de que Alfonso se ocupou. O dossel da cama e o da colcha eram de veludo vermelho, os lençóis de seda vermelha estampadas em damasco dourado. Tudo era claramente feminino, uma observação que a levou imediatamente a olhar a porta que havia em frente à cama com dossel.


  O seu coração começou a pulsar com força. O quarto de Alfonso? Perguntou-se.


  Passando por cima deste pensamento, seguiu explorando seu quarto. A janela tinha um lugar para assento coberto de almofadas macias e confortáveis. Continuando, uma porta no estilo francês conduzia a um terraço. Anahí saiu e descobriu que era tão grande como a fachada da casa.


  Não pôde evitar uma exclamação satisfeita. Dali se podia ver um profundo vale verde, uma faixa de florestas de urzes. Não custou imaginar uma lua prateada suspensa no céu à meia-noite. Sem dúvida era o lugar perfeito para pedir desejos às estrelas...


  Que estúpida era! Era adulta para pedir desejos às estrelas. Agora estava casada, e não devia estar pensando em sonhos de crianças.


  Reprimindo um suspiro, virou-se para voltar para o interior. Foi então quando se deu conta de que havia outra porta aberta a apenas alguns passos das dela.


  O seu coração parou por um breve instante. Podia se ver o outro quarto dali. Seu quarto era adjacente ao de Alfonso. Reconheceu a mala que havia em cima da ampla cama com dossel. Na realidade, todo o mobiliário era imensamente grande comparado com o de seu quarto. O armário finamente decorado e a escrivaninha junto ao balcão.


  A necessidade de entrar era quase insuportável. De fato, deu um passo adiante, com uma mão posta na maçaneta dourada. Então, de repente, algo a disse que estava entrando onde não deveria.


  Retrocedeu e voltou a entrar em seu quarto.


  A viagem foi exaustiva. Depois de deixar Londres, cada dia tinha começado muito cedo e terminado tarde pelas noites. Anahí se deitou para dormir um pouco, mas foi incapaz de conciliar o sonho. Era incrível o quão cansada podia sentir uma pessoa sem ter feito absolutamente nada em todo o dia! Havia muito... bom, não estava segura do que era, mas o certo era que não podia dormir! Começou a perambular de um lado a outro do quarto.


  Quando ouviu que batiam na porta, sentiu-se verdadeiramente aliviada. Duffy ficou de pé no corredor. Olhou-a com um grande sorriso.


  -O jantar espera, milady -anunciou alegremente.


  De caminho ao piso de baixo, Anahí percorreu com os dedos a fina camada de pó que cobria a moldura do corredor.


  -Duffy -perguntou-, quem é a governanta? -Mais que isso, talvez devesse ter perguntado onde estava a governanta.


  Ele se deteve em seco.


  -Bom, milady, não há. Só está a milady Wilder, a cozinheira -explicou-; Noah, o servente, e eu. Ah, e Leif, a rapaz dos estábulos. É assim desde que... -calou-se-, faz tempo-concluiu- Temo que às vezes seja muito para a milady Wilder.


  Sentia-se incômodo, não havia dúvida disso. E embora Anahí estivesse bastante surpreendida, não quis prolongar seu mal-estar.


  Dedicou-lhe um sorriso.


  -Obrigada, Duffy. Aprecio sua franqueza.


  -Para servi-la, milady. E se me permite isso, eu gostaria de dizer que é um prazer tê-la aqui em Rosewood.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sua boa vinda chegou ao seu coração. E a conservou inclusive muito depois de que seu marido entrasse na sala de jantar. Alfonso fez notar sua presença com uma inclinação de cabeça. Tinha reservado uma cadeira para ela a sua direita. Anahí se perguntou por que não a tinha posto ao outro lado da mesa. Depois de ver o est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais