Fanfics Brasil - 36 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 36

253 visualizações Denunciar


Sua boa vinda chegou ao seu coração. E a conservou inclusive muito depois de que seu marido entrasse na sala de jantar.


Alfonso fez notar sua presença com uma inclinação de cabeça. Tinha reservado uma cadeira para ela a sua direita. Anahí se perguntou por que não a tinha posto ao outro lado da mesa. Depois de ver o estado no que se encontrava a casa, não pôde evitar surpreender-se pela excelente jantar. O cardápio era simples, mas saboroso, justo o que necessitava.


  Ao terminar, Alfonso mostrou o salão. Sentada no bordo de um pequeno sofá, Anahí olhou ao seu redor. Pôs os olhos na mesa auxiliar que havia em uma lateral. A sala estava decorada com muito prazer, pensou Anahí, mas definitivamente necessitava uma boa limpeza. Era, decidiu, algo do que teria que se ocupar no dia seguinte.


 Alfonso foi para a mesa que havia perto da janela.


  -Um copo de porto? -perguntou.


  Anahí assentiu. O porto, clarete, uísque... algo que gostaria de se servir para tranquilizar seu repentino nervosismo. Ele tinha algo em mente. Anahí podia senti-lo. Quanto a ela, bom, não tinha sentido tentar negar o que ocupava seus pensamentos.


  O casamento ainda tinha que ser consumado. Estranhou - por um momento se sentiu até agradecida-, que ele tivesse escolhido pospor sua iniciação até que chegassem em casa. Era perfeitamente normal estar assustada pela noite que a esperava.


  Ele serviu uma taça para ela e outra para ele. Anahí se distraiu olhando as suas mãos, seus dedos longos e delgados. E se perguntou como seria sentir esses dedos quentes e masculinos em seu corpo. O seu coração começou a pulsar com força. A sua face ardia.


  Quatro dias atrás, sua vida tinha dado uma virada. Não lutaria contra o que já não podia mudar. Mas de repente, deu-se conta de que desejava que este dia e esta noite passassem o mais rápido possível.


  Estava disposta a fazer que seu casamento funcionasse. Assim que passasse a primeira noite, tudo seria mais fácil. Tudo seria melhor, disse a si mesma.


  Aceitou a taça que ele a ofereceu. Ele segurou a cadeira adjacente.


  -Está contente com o quarto?


  Ela sorriu.


  -Sim, a vista é incomparável. Mas imagino que você já sabe isso.


  -Alegro-me. Temo que foi preparado a toda pressa. Se houver algo que deseje mudar...


  -Não, não, tudo é muito encantador.


  Ele pôs o copo a um lado.


  -Há algo do que devemos falar - disse ele em voz baixa.


  -Sim? - Deu um sorvo de vinho.


  -Este casamento.


  "Este" casamento. E não... "nosso" casamento.


  Foi a escolha de palavras, nem tanto o tom acalmado de sua voz, o que fez que uma companhia de alarme soasse em sua cabeça. Ela acreditava que sabia o que ia acontecer. Agora, já não estava tão segura. Mesmo assim, ele foi muito amável durante todo este tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cortês, por surpreendente que pudesse lhe parecer. De alguma forma, conseguiu recuperar a coragem que necessitava.   -Se não se importar, isto... não necessito que me explique. Portanto, não há nenhuma necessidade de falar...   -Sim, há necessidade.   Soou irritado. Levantando-se, percorreu o aposento com tanto nervo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais