Fanfics Brasil - 37 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 37

572 visualizações Denunciar


Cortês, por surpreendente que pudesse lhe parecer. De alguma forma, conseguiu recuperar a coragem que necessitava.


  -Se não se importar, isto... não necessito que me explique. Portanto, não há nenhuma necessidade de falar...


  -Sim, há necessidade.


  Soou irritado. Levantando-se, percorreu o aposento com tanto nervosismo como fez ela antes em seu quarto. Por fim, deteve-se diante da lareira.


  Sua expressão era muito pouco tranquilizadora.


  -Por que está zangado? -disse ela com suavidade.


  Ele se tocou o queixo brevemente com os dedos, como frustrado.


  -Não estou zangado -disse.


  -Ah, não?


  -Não. Perdoe-me se pareço assim. -Seu tom era brusco. Deixou cair as mãos pelos lados dos quadris. Levantou a cabeça- Sejamos francos, Anahí. Sério, não estou zangado. E você não precisa estar ansiosa. Não precisa temer pelo que vai passar esta noite.


  -Obrigada -disse ela com seriedade. Voltava a ter as faces ardendo- Admito que sim, que estou ansiosa. Não é que queira... evitar esta noite. É apenas que nunca... nunca...


  -Me surpreenderia -a interrompeu bruscamente-, se fosse de outro modo.


  Nesse momento seu rosto era uma brasa ardendo. Deus bendito, de verdade estava aí sentada falando sobre sua virgindade com o homem que estava a ponto de tirá-la.


  -Sim, bom, por isso, eu gostaria simplesmente que soubesse que...


  -Anahí.


  -...que estou consciente do que devo esperar. E não me...


  -Anahí!


  Ela não queria olhar para ele. Quando por fim o fez, descobriu que tinha uma expressão bastante ofuscada. Por que não se surpreendeu? Perguntou-se com um toque sarcástico.


  Mas não. Isto estava saindo das suas mãos.


  -Parece-me -disse recuperando o controle- que estamos fazendo uma montanha por algo que acontece em todos os casamentos.


  Sua expressão era de ferro.


  -Asseguro-lhe isso, Anahí: é necessário que falemos.


  -Por quê?


  -Não acredito que entenda o que estou dizendo.


  -E bem, o que é o que está dizendo?


  -Não vou tocar você. Nem esta noite, nem amanhã, nem nunca.


  Ele tinha razão. Não tinha entendido. Não o entendia. Estas noites durante a viagem ela tinha acreditado que possivelmente ele esperaria chegar a Rosewood. Por respeito a sua virgindade. Porque, outra coisa podia ser se não?


  -O que? -disse fracamente.


-Não tem por que preocupar-se, Anahí. Estou seguro de que pensou que uma esposa deve responder ao seu marido na cama. Simplesmente quero que saiba que não te pedirei essa obrigação em particular.


  Ora, tinha advertido que seriam francos um com o outro. Mesmo assim, não estava esperando tanta sinceridade... muito menos algo dessas características!


  Olhou para ele, desconcertada.


  A julgar por sua expressão, não parecia disposto a repetir o que havia dito.


  Respirou fundo. Se ele não tinha reparos em falar com tanta franqueza, ela tampouco os teria. Mesmo assim, era mais fácil pensá-lo que fazê-lo.


  -Está-me dizendo que espera que fique aqui, que viva contigo... como se fôssemos irmãos?


  Não gostou dos termos.


  -Não exatamente.


  -Então, como... exatamente? - O aborrecimento começava a oprimir o seu peito, cortante e seco. O aborrecimento... e a imagem de sua boca na dela, da noite em que a tinha beijado no terraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Não viveremos como marido e mulher.   Anahí engoliu em seco, com os olhos fixos no rosto dele.   -É - Deus, mas como podia dizer isto de uma forma delicada- impotente?   Pela recriminação de seu olhar soube que não era. Olhou para ele paralisada. Era como se não pudesse pensar.   -Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais