Fanfics Brasil - 38 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 38

14 visualizações Denunciar


  -Não viveremos como marido e mulher.


  Anahí engoliu em seco, com os olhos fixos no rosto dele.


  -É - Deus, mas como podia dizer isto de uma forma delicada- impotente?


  Pela recriminação de seu olhar soube que não era.


Olhou para ele paralisada. Era como se não pudesse pensar.


  -Então o que é?


  Ele apertou a mandíbula.


  -Isto não é fácil para mim, Anahí!


  -E é para mim? - Ela estava de pé, como se alguém de repente tivesse colocado uma faca nas suas costas. Apertou os lábios. Os seus olhos ardiam- Por que, Alfonso? Acredito que mereço uma explicação. Por que não viveremos como marido e mulher?


  -Não posso ser um bom marido. -Seu tom era rouco- Fique tranquila, Anahí. Não é você. Sou eu. Não... não posso ser um bom marido para ninguém.


  "Fique tranquila", disse. Anahí sentia tudo menos tranquilidade. É mais, sentia-se indignada. Desconcertada. Ferida. Sentia-se flutuando em meio de uma dúzia de emoções diferentes.


  Mas, sobretudo, sentia-se humilhada. Além do racional. Além do que alcançava a compreender. Além de nada que tivesse conhecido então.


  -Então - disse lentamente-. Não compartilharemos a cama. Não compartilharemos o quarto. Não dormiremos juntos. É isso o que quer dizer? -Utilizou a consciência cada uma das palavras, com rebuscada precisão.


  Ele não disse nada.


  -Disse-me que é... necessário... que entenda. Assim, por favor, peço-te que fale com claridade.


  Mesmo assim, ele não disse nada.


  -Devo assumir então que, não faremos amor?


  Sua expressão se tornou sombria como a noite. Sua boca tinha uma expressão que partia o seu rosto.


  -Diga, Alfonso. Posto que estejamos sendo "francos"  um com o outro, diga.


  -Sim. Não... não faremos amor.


Anahí pensou em seus pais. Um aperto de mãos. Um olhar cúmplice quando pensavam que ninguém os olhava. Ela não era tão inocente, ao menos não nessa forma. Sabia o que era o amor físico. Sabia o que era o verdadeiro amor, que seus pais se professavam. Que Maite e Derrick compartilhavam. O tipo de amor que ela sempre tinha querido para si.


  Ah, sentia-se tão estúpida!


  Aparentemente seria lhe negado tudo. Seu coração deu um grito desesperado.


  E nesse momento, pensou em May e Derrick. Deus, era como se tivesse passado uma vida inteira desde que Izzie e Jack tinham vindo a pular sobre sua cama. Embora não lhe tinha dedicado muita atenção a este pensamento, nunca tinha duvidado de que algum dia teria seus próprios filhos.


  -E se eu quiser filhos? -perguntou fracamente.


  -Não quero filhos.


  Uma afirmação inexpressiva. Com uma esmagadora convicção. Não somente teria que enfrentar um casamento que era uma farsa. Negava-lhe também o que muitas mulheres desejavam acima de tudo.


  Sentiu uma dolorosa pontada no peito. Gostaria de não ter perguntado!


  Impotente, olhou para ele fixamente. Podia ver a dor em seu coração? Importava-lhe acaso? Não o entendia. Não "o"  entendia.


  -Esperaremos o tempo necessário -seguiu dizendo- e depois nos separaremos. Um ano será suficiente. Possivelmente dois. Uma vez divorciados...


  Anahí gemeu.


  -Divorciados? -gritou-. Nunca poderei voltar a me casar. Verei-me condenada ao ostracismo.


  -Eu levarei toda a culpa. Ninguém poderá dizer nada mau de você. Pode dizer o que quiser. Que te enganava.


  Tudo girava ao seu redor. Tão boba foi que nem sequer tinha considerado essa possibilidade? Sua garganta ficou seca. Era uma prática comum, embora resistisse a acreditá-lo, mas nunca tinha imaginado que pudesse acontecer com ela!


  -Me será... infiel?


  Pareceu que ocorria uma eternidade antes de ouvir a resposta.


  -Não - disse ele em voz baixa- Não te serei infiel.


  Sua amargura a pegou despreparada. Pedia muito dela. Entretanto, não lhe deixava outra opção que aceitar.


  -Entendemo-nos então?


  Anahí tomou ar, tratando de guardar a calma, tanto por fora como por dentro. Por dentro tudo queimava. Mas não deixaria que ele visse, não deixaria que suspeitasse sequer.


Não se acovardaria. Não se arrastaria diante dele, não seria uma covarde, e por Deus, não choraria. Em vez disso manteve a cabeça alta, os ombros erguidos e o olhar destemido.


  -Parece que sim - disse, em voz muito baixa- Escolheu não pensar em mim como uma esposa. Por conseguinte, eu terei que me esforçar em não pensar em você como meu marido. Mas há algo que quero que você entenda também. Se pudesse escolher se quero dormir nos braços de meu marido noite após noite, o consideraria um privilégio... e não uma obrigação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que logo, logo vamos saber o que aconteceu com a família dele...=/---   "Nunca pensei voltar a sentir... nada. Nem sequer voltar a desejar.   Alfonso Herrera"   Ela nunca saberia o efeito que suas palavras tinham produzido nele. Terei que pagar um preço, decidiu Alfonso com uma careta, um preço muito alto. Mas não pagaria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais