Fanfics Brasil - 39 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 39

265 visualizações Denunciar


Acho que logo, logo vamos saber o que aconteceu com a família dele...=/

---


 


"Nunca pensei voltar a sentir... nada. Nem sequer voltar a desejar.


  Alfonso Herrera"




  Ela nunca saberia o efeito que suas palavras tinham produzido nele. Terei que pagar um preço, decidiu Alfonso com uma careta, um preço muito alto. Mas não pagaria Anahí, a não ser ele.


  "Não posso ser um bom marido."


  Tinha notado sua confusão. Tinha notado o momento exato no que se convertia em algo diferente.


  Admirou sua reação. Apesar de ter sido ferida em seu orgulho, não tinha saído correndo, não tinha se escondido, não tinha se retirado. Em vez disso o enfrentou com coragem e dignidade. Não se agradou do que ele havia dito, não, não tinha gostado absolutamente! Mas o tinha enfrentado, sem afastar os olhos nem um momento enquanto pronunciava essas palavras definitivas.


Alfonso sabia muito bem que o tinha por um bastardo insensível.


  Seria mais fácil assim, para os dois. Ela não podia entendê-lo agora, mas possivelmente o fizesse com os anos, quando ele não fosse mais que uma lembrança. Uma lembrança desagradável, ao menos.


  Inclusive agora que tudo estava claro, não podia evitar uma espécie de profundo arrependimento. Igualmente tinha a ver com sua consciência.


  Mas era melhor desta maneira, decidiu exausto. Era melhor achasse que ele era um ogro. Que não esperasse nada dele.


  Porque só podia ser desta maneira, disse-se a si mesmo. Não seria justo que ela esperasse algo que ele não podia dar.


  Se o fazia, sabia que só poderia decepcioná-la.


  "Bem-vinda a Rosewood", zombou uma voz em seu interior. Ah, mas não podia ser! E se estivesse equivocando? Estava condenado ao inferno. Porque o certo era que a encantadora Anahí seguia despertando nele um sentimento há muito tempo adormecido. Algo que não tinha sentido nestes cinco longos anos...


  E Alfonso estava seguro de não querê-lo.




  Tal e como estavam as coisas, Anahí pensou que não poderia dormir toda a noite. Entretanto, dormiu como uma criança, e não despertou até que a luz da manhã penetrou timidamente pelas cortinas. Através das cortinas, pôde ver que o dia prometia, embora talvez não chegasse a ser tão ensolarado como o anterior. Ficou um momento na cama, tentada a não se mover dali. Mas não. Não. Não era nenhuma fraca e nenhuma covarde. Fosse o que fosse o que o dia a tivesse reservado, estava disposta a confrontá-lo.


  Haviam-lhe trazido o baú com suas coisas a noite anterior enquanto jantavam. Depois de uma rápida lavagem no lavabo, ficou a rebuscar entre o conjunto de vestidos. Ao final se decidiu por um de musselina leve adornado sem muita ostentação. Era impossível que pudesse amarrar sozinha o espartilho, por isso se limitou a vestir as anáguas. Depois de um bom momento puxando e dando voltas ao vestido, conseguiu vesti-lo. De pé ante o espelho, arrumou o cabelo fazendo um coque solto na parte alta da cabeça e o assegurou com várias forquilhas.


  Duffy estava no salão quando ela entrou.


  -Bom dia, milady -saudou alegremente- Quer que eu traga alguma coisa para tomar o café da manhã?


  Respondeu a ele com um sorriso.


  -Obrigada, Duffy. Seria maravilhoso.


  O "alguma coisa para tomar o café da manhã"  resultou ser comida suficiente para alimentar todo um regimento escocês, pensou Anahí ao ver os pratos que o criado trouxe.


  Anahí comeu sozinha, à exceção de Duffy, que colocava a cabeça na sala para assegurar-se de que tinha tudo o que necessitava. Uma vez mais, o cardápio era simples, mas forte. Anahí comeu com prazer as suculentas salsichas, as batatas e o pão com manteiga.


  Quando Duffy voltou a aparecer, Anahí levantou a vista com um sorriso.


  -Está meu marido por aqui?


  -Não, milady. Saiu logo esta manhã para atender alguns assuntos.


  -Que assuntos, Duffy?


  -Bom, milady, tem um pouco de tudo. Terras, arrendatários, grãos -Duffy sorriu- e as ovelhas mais gordas do condado, se me permite dizê-lo.


  Justo o que havia dito ele que era. Um cavalheiro de campo. Anahí olhou para fora. Sentiu-se quase desiludida de ver que o dia era luminoso. Teria preferido estar fora que enclausurada em casa. Tinha esperado passar ao menos parte do dia caminhando ou cavalgando. Mas agora era uma mulher casada, recordou-se com convicção, com a responsabilidade do cuidado diário de uma casa. Não importava o papel que lhe tinha reservado na cama de Alfonso(ou a falta dele, para ser mais exato), era uma tarefa da que devia responsabilizar-se. E podia muito bem começá-la hoje mesmo.


  Não se podia negar que havia muito que fazer ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O primeiro que fez foi apresentar-se à cozinheira, a milady Wilder. Era uma mulher de rosto corado e um coração tão grande como a comida que preparava. Anahí simpatizou com ela no primeiro momento. Os elogios de Anahí eram sinceros; e a Senhora Wilder resplandeceu ao escutá-las.   Passou o resto da manhã e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais