Fanfics Brasil - 40 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 40

404 visualizações Denunciar


  O primeiro que fez foi apresentar-se à cozinheira, a milady Wilder. Era uma mulher de rosto corado e um coração tão grande como a comida que preparava. Anahí simpatizou com ela no primeiro momento. Os elogios de Anahí eram sinceros; e a Senhora Wilder resplandeceu ao escutá-las.


  Passou o resto da manhã e da tarde inspecionando cada quarto, papel e lápis na mão, com o Duffy como guia. Surpreendeu-lhe bastante o estado da casa, embora evitasse dizer ao criado. À exceção da cozinha, que estava impecável, e da sala de jantar e do quarto do senhor, todo o resto estava em um estado lamentável. Não era a marca do tempo a responsável; tampouco a necessidade lacerante de reparação. Era, simplesmente, que tudo necessitava urgentemente de uma limpeza profunda.


  -Duffy -perguntou enquanto caminhavam pelo último grande corredor-, houve alguma vez um pessoal de serviço completo em Rosewood?


  -Ah, sim, milady. Mas não... -fez uma pausa-, não em muito tempo -terminou.


  "Em muito tempo."


  Havia tornado a dizê-lo, e outra vez Anahí teve a sensação de que o criado estava a ponto de dizer algo mais. Picava-lhe a curiosidade, mas decidiu que não seria inteligente pressionar mais. Duffy era claramente leal a Alfonso, e não seria justo para ele. Certamente, não queria obrigá-lo a que contasse intrigas sobre seu senhor.


  Detiveram-se a meio caminho, no corredor principal da casa, frente a uma porta de carvalho. Anahí a olhou de cima abaixo.


  -O que há nesta quarto?


  -É a biblioteca, milady.


  Anahí sorriu.


  -Que maravilha.


  Duffy, entretanto, não pareceu cômodo com a ideia.


  -Não acredito que você queira entrar aí, milady.


  -Por que não?


  -É somente que... não acredito que deva fazê-lo, milady.


  Anahí rodeou o trinco da porta com os dedos.


  Duffy a olhou assustado.


  -Milady...


  -Ah, está bem! -disse com tranquilidade-, me irei assear um pouco para o jantar depois disto, assim não necessito que me acompanhe mais.


  -Certamente, milady. -Era evidente que não estava muito contente.


  -Ah, e Duffy?


  - Sim, milady?


  -Obrigada por sua ajuda.


  O criado sorriu com franqueza.


  Anahí esperou que desaparecesse pela esquina e depois entrou na biblioteca.


  Enrugou o nariz. O ar estava viciado. Tudo estava tão escuro que não podia ver nada. Era evidente que ninguém tinha a utilizado fazia semanas. Meses. Possivelmente, inclusive anos, pensou irritada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Avançou pelo aposento e ouviu o eco de seus passos no chão de mogno escuro. Dirigiu-se para as janelas, tropeçando várias vezes pelo caminho. Puxou as cortinas com a mão e descobriu que a janela estava firmemente fechada. Tateou procurando o ferrolho até que por fim o encontrou.   Maldição! Estava emperrado. Armou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais