Fanfics Brasil - 43 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 43

262 visualizações Denunciar


  Ela olhou para outro lado. Mas pouco depois voltava a pôr os olhos no que Alfonso fazia. O sol fazia brilhar a navalha que ele colocou sobre a mão. Deu um gemido. Tinha vontade de vomitar.


Alfonso levantou uma sobrancelha escura em sinal de reprovação.


  -Não - pediu autoritariamente- Não olhe.


  Uma vez mais afastou a vista. Notou como seu corpo se encolhia, tentando evitar instintivamente a dor... e a maneira em que ele pressionava brandamente sobre a ferida. A navalha se introduziu um pouco mais. Respirando entrecortadamente, centrou-se no sentimento que lhe produzia ter a outra mão enlaçada a dele. Esta imagem se manteve em sua mente muito depois de afastar a vista. Ele tinha umas mãos esbeltas e maravilhosamente fortes; ao seu lado, as suas pareciam as de uma criança. Tinha a pele cálida e um pouco áspera. Ele chamava a si mesmo um homem de campo, justo como ela tinha adivinhado. Seus dedos pareciam muito escuros ao lado dos dela. Era muito consciente de sua força, algo que a teria incomodado.


  Entretanto, era justamente o contrário. E dar-se conta disto aumentou sua vontade de desmaiar.


  Por que diabos conseguia sempre fazer que se sentisse tão contraditória?


  Ele se sentou ao seu lado, tão perto que um de seus joelhos se introduziu entre os dela. O coração de Anahí começou a pulsar com força de repente. Inclinou a cabeça a um lado. Tinha uma leve ruga na testa. Apertou os lábios, concentrado no que estava fazendo.


  As lembranças a invadiram, rápidas e implacáveis. A sua respiração ficou entrecortada. Começou a sentir-se revolta. Recordou com uma claridade quase dolorosa o calor suave de seus lábios sobre os dela. Tinha gostado. Inclusive agora, a lembrança fazia que seu coração voltasse a revivê-lo com a mesma força. Sabia ele que não se negaria se tentava de beijá-lo outra vez?


  Por todos os céus, estava enlouquecendo ela também? Era o uísque, pensou trêmula. O que podia ser se não?


  Observou que punha a navalha a um lado e enfaixava com várias tiras de tecido limpo a ferida.


  -Pronto. -Seu tom foi bastante brusco-. Terminou.


Anahí olhou o seu rosto. Por fora se havia recomposto, mas seu interior era uma massa de nervos.


  -Eu... obrigada. -Não conseguiu dizer nada mais.


  Uns olhos da cor cinza das tormentas se detiveram em seu rosto. Anahí tinha a incômoda impressão de que pensavam o mesmo.


  -Ainda está pálida - observou- A levarei ao quarto para que possa descansar.


  Ela ficou a negar com a cabeça, falando inclusive antes de dar-se conta do que estava dizendo.


  -Não tem por que me acompanhar, de verdade!


  Ele levantou uma sobrancelha.


  Anahí se ruborizou.


  -Estou bem. De verdade - disse rezando para que não visse seu sobressalto. E afastou a vista.


  Não ajudava o fato de que ele seguisse segurando a sua mão. Ela começou a retirá-la. Ele a segurou com mais força.


  Então Anahí o olhou.


  Era impossível decifrar sua expressão.


  -Posso confiar em que acatará meus desejos com relação a esta sala? -perguntou ele em voz muito baixa.


  Uma parte dela queria discutir. A outra estava pronta para jogar-se em seus braços. Uma parte dela queria desesperadamente sentir-se zangada. Mas por algum estranho motivo não o conseguia.


  -Por favor.


  O tom de Alfonso era muito débil, quase entre dentes. Entretanto, desta vez a petição foi mais uma súplica que uma ordem, e cem vezes mais efetiva!


  Ela assentiu.


 Alfonso a acompanhou até as escadas. Anahí as subiu com rapidez. Mesmo assim, seguia tendo o incômodo sentimento de que ele a seguia com os olhos até que ela entrou no corredor que conduzia ao seu quarto.


  E durante todo esse tempo, sua mente dava voltas, como se estivesse montada em um carrossel.


  Seu marido era um homem de segredos. Um homem de tristezas. Nunca esteve mais segura de algo em toda sua vida.


  E de repente desejou com todas suas forças saber por que.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A perda consegue mudar um homem. A perda consegue mudar tudo.   Alfonso Herrera Alfonso gostaria de ter ignorado sua sedutora nova mulher. Anahí, entretanto, fazia que fosse impossível.   Em só uns dias, tinha conseguido fazer patente sua existência. A mudança começava a notar-se em Rosewood Manor. Jogaram baldes de & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais