Fanfics Brasil - 44 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 44

365 visualizações Denunciar




A perda consegue mudar um homem. A perda consegue mudar tudo.


  Alfonso Herrera




Alfonso gostaria de ter ignorado sua sedutora nova mulher. Anahí, entretanto, fazia que fosse impossível.


  Em só uns dias, tinha conseguido fazer patente sua existência. A mudança começava a notar-se em Rosewood Manor. Jogaram baldes de água e sabão. Sacudiram e limparam os tapetes. Os chãos de carvalho de toda a casa reluziam recém-encerados. Onde antes havia escuridão e abandono, agora havia luz e calidez, e uma sensação de lar começava a respirar-se por toda a casa.


Alfonso estava tão impressionado como irritado. Quem ela acreditava que era para ocupar-se assim de sua casa? Embora agora tudo estivesse, teve que admitir com um grunhido, muito mais habitável. Mesmo assim, às vezes sentia que ele somente tinha o papel de espectador. Ela tinha invadido sua vida, irrompido em sua casa. Mas não podia protestar, já que tinha dado permissão para fazer como tivesse vontade. Não tinha outra opção que observar com ar sombrio como mudava tudo a seu redor.


  E Anahí se conduzia pelos corredores como se tivesse estado fazendo isso toda sua vida. A seu passo ia deixando um aroma de rosas tão irresistível...


 Enlouquecia-o.


  Havia ficado furioso o dia que a encontrou na biblioteca. Por um instante, uma ira selvagem tinha nublado sua vista. Ela se metia onde não tinha direito. Invadiu seu santuário, e ele não pôde pensar com claridade.


  Não tinha posto um pé nesse aposento fazia muitos anos: pouco depois que Ellie e as crianças foram enterradas. Esse dia com Anahí voltou para aquela noite... aquela noite em que uma raiva profunda e vil tinha explodido dentro dele... a noite em que destruiu os tesouros que tanto tinham significado para ele antes.


  Tinha desejado queimá-los. Queimar tudo. Como eles foram queimados.


  De toda a casa, a biblioteca era a que mais lembranças lhe traziam. Lembranças dos três, deitados no jardim, o jardim que Ellie tanto gostava. O jardim que tanto gostava de brincar com seus filhos...


  Ele tinha falhado com eles, com todos eles. Não pôde protegê-los, a nenhum. Não pôde salvá-los.


Alfonso não queria recordar. Tinha acreditado que o tempo tinha mitigado a dor, mas não era certo. Teria preferido ser um insensível! Teria preferido estar sozinho!


  Mas com Anahí em sua casa, foi negada a solidão que tanto desejava.


  Não podia evitar ser desagradável. Fazia o que tinha que fazer. Casou-se com ela. Trouxe-a para sua casa. E agora ela invadia seu santuário mais privado... sua mente! Será que não o permitia nem um pouco de paz? Incomodava-o. Incomodava a sua presença na casa. Em sua vida. Olhasse onde olhasse, ali estava ela. Era quase uma violação de toda a felicidade que tinha enchido uma vez seu coração.


  Mas não era uma intrusa. Não era uma invasora. Nem tampouco alguém que tratasse de seduzi-lo.


  Era sua mulher.


  E possivelmente era isto o que mais incomodava de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí nunca foi das que baixavam a cabeça. Assim que tomava uma decisão, não voltava atrás. Alfonso podia conformar-se com o desastre que os rodeavam, mas ela não. Ela tinha se proposto conseguir que Rosewood Manor fosse um lugar confortável, e ninguém poderia impedi-la.   Dois dias depois de sua chegada, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais