Fanfics Brasil - 46 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 46

442 visualizações Denunciar


-É uma boa hora para o almoço. E a Senhora Wilder prepara uns ovos cozidos maravilhosos.


  -Possivelmente deveria dizer-lhe.


  -De fato o fiz. - Anahí o olhou abertamente. Na realidade, não teria que preocupar-se de que ele se desse conta. Podia ter sido um pedaço de argila e ele não se daria conta. Levantando-se, voltou para a mesa auxiliar e encheu o prato de diversos tipos de comida quente. Colocando a cadeira em seu lugar, voltou a sentar-se.


 Enfiou na boca um pedaço de salsicha e a mastigou completamente. Não é que estivessem brigados, refletiu ela enquanto passava geleia na torrada. Ele não a tentava com hostilidade, era mais como se tivesse decidido fazer como se não existisse. Limpou os dedos com o guardanapo. Ao tentar segurar o garfo uma vez mais, a faca caiu ao tapete.


  Ela se inclinou sobre ele, mas a verdade é que Alfonso não se deu conta. Sua cabeça roçou a borda da mesa quando estava pegando o garfo. Ao levantar-se, um par de olhos cinza a olhavam em sinal de reprimenda. Parecia que ao fim tinha captado sua atenção!


  -Tem que fazer tanto ruído? Resulta-me difícil ler.


  Anahí não teve em conta o tom. Partiu outro pedaço de salsicha e o pôs na boca.


  -Temo - disse com uma doçura irônica-, que esqueceu a boa educação, senhor. Possivelmente os costumes de Yorkshire sejam diferentes, mas me ensinaram que é falta de educação ler na mesa.


Alfonso se deteve, com a xícara suspensa a meio caminho de sua boca. Baixou-a lentamente e depois se inclinou para trás, olhando-a com um leve sorriso (se podia chamar-se assim) nos lábios.


  -Sério?


  -Sério. -Anahí saboreou as palavras e o momento.


  E parecia que por fim tinha conseguido monopolizar sua atenção. Seu sorriso se esticou.


  -Como me criei em Yorkshire, não estou do todo seguro de como se educa as pessoas em Londres, mas me ensinaram que é falta de educação falar com a boca cheia.


  Anahí terminou de mastigar e depois engoliu. Não ia se render tão facilmente.


  -Escocesa - disse por fim- Admito que seja metade inglesa, mas passei muito mais tempo na Escócia. Meu pai foi escocês. Portanto, prefiro me considerar...


  -Deixe-me que adivinhe -a interrompeu-. Escocesa.


  -Aye - ela admitiu com satisfação.


Alfonso entrecerrou os olhos. O quê? Acaso esperava que partisse? Os criados podiam tremer e agitar-se, mas podia estar seguro de que com ela não funcionaria. E não funcionou. Foi criada com dois irmãos mais velhos; tinha aprendido logo a cuidar de si mesma. Nem Alec nem Aidan a tinham intimidado (tampouco é que tivessem tentado), e tampouco ele conseguiria.


  - Possivelmente - sugeriu Anahí-, esse seu mau humor poderia melhorar se comesse alguma coisa. A Senhora Wilder ficaria encantada.


  Seus olhos jogavam faíscas.


  -Não estou de mau humor.


  -Ah, não? Pois qualquer um diria que faz todo o possível por parecê-lo.


  Sua boca se converteu em uma linha reta. Agitou o jornal.


  -O que é exatamente o que sugere?


  -Eu não sugiro nada. Limito-me a observar que talvez não seja um locutor particularmente brilhante.


  -Critica minhas maneiras. Critica meu mau humor. Há algo mais que queira criticar em mim?


  Anahí sorriu docemente.


  -Não neste momento - disse brandamente.


  -Ah. E tenho permissão para fazer parecidas observações em troca?


  -Imagino que sim - ela acessou- Depois de tudo, é o senhor da casa.


  -Está acostumada a dizer sempre o que pensa, verdade?


  -Se não fizer eu, quem fará?


  -Uma explicação pragmática  -observou- Vejo que você também tem seu caráter.


  -Essa não sou eu.


  -E se orgulha de sua franqueza.


  -Simplesmente, considero-me uma pessoa direta.


  -Direta. É assim como você gosta de chamar?


  -Como chamaria você?


  -Se me perguntassem, diria que é a mulher mais obstinada que conheci.


  -Tampouco sou eu - respondeu ela com satisfação. Acreditava que podia insultá-la? Era feita de um material mais duro que isso.


  -Talvez tenha escolhido mal as palavras. Não é obstinada, mas sim teimosa.


  - É óbvio que não! Embora eu goste de ser ligeiramente independente.


  -Ah. -Olhou-a diretamente aos olhos-. Um traço familiar, né?


  - Temo que sim - disse ela brandamente.


  -Há algo mais que queira me dizer, Anahí?


  Anahí abriu a boca.


  -Não... - começou a dizer.


  -No momento - terminou ele.


  Foi uma vitória da mais gloriosa. À manhã seguinte, não houve jornal na mesa.


  E participou de um substancioso café da manhã.


  Inclusive se dignou a perguntar como tinha dormido!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vários dias depois, Anahí teve a oportunidade de passar ao lado de uma criada que acabava de receber o correio. Como Alfonso não estava por ali, Anahí sorriu e segurou o pacote que trazia a garota.   -Obrigada, Mary. Eu farei chegar ao senhor.   O escritório de Alfonso estava situado na parte leste da casa. Anahí tinha da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais