Fanfics Brasil - 5 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 5

552 visualizações Denunciar


 


-Annie? Há algo que queira adicionar?


Anahí queria grunhir. Em vez disso, disse educadamente:


-May, não deixou tempo ao cavalheiro para que aceite ou recuse o convite. De fato, deixou bastante difícil para que diga alguma coisa.


-Ah, me perdoe. -May riu com sua risada tão encantadora- Estou aturdida, não é? Sinto muito, ainda estou um pouco nervosa. Annie, deveria ter me detido: -E uma vez mais, não deixou tempo para que falasse. Dirigiu-se a Alfonso Herrera - Unira-ser-á a nós esta noite, senhor?


Alfonso Herrera sacudiu a cabeça.


-É uma oferta muito generosa de sua parte, mas asseguro que não é necessário. Não desejaria me misturar em sua noite.


Assim o homem não era um completo mal educado depois de tudo, admitiu Anahí à contra gosto. Colocou Izzie no outro quadril. Mas sua educada negativa não desalentou Maite.


-Ah, mas é necessário! -assegurou- Não poderia me perdoar nunca se Derrick e eu não mostrássemos nossa gratidão. Se alguma coisa tivesse ocorrido ao nosso anjinho, bem sabe Deus que eu... não teria suportado! -abraçou-se a Jack com força, contendo as lágrimas.


Parecia que Alfonso Herrera não era alheio a elas.


-Odiaria ser uma imposição -disse lentamente.


  -Mas não será! -Gritou May. Seu brilhante sorriso reapareceu ao citar o endereço, justo à saída da Praça Grosvenor- Estamos acostumados a jantar as oito. É bastante informal, somente a família. E se insistir em não aparecer, senhor, bem, nesse caso teremos que enviar os cachorros para buscá-lo. Depois de tudo, agora sabemos seu nome. E com isto, senhor, até a noite. Desejo-lhe um bom dia. Vamos, Annie?


Anahí, que não estava acostumado a ficar sem palavras, olhou boquiaberta para sua prima enquanto deixavam atrás Alfonso Herrera.


-May -disse, uma vez estavam longe de seu alcance-, o que fez?


-Só convidei para jantar o salvador de meu filho -foi a resposta alegre de sua prima.


-Mas... não o conhecemos! -Anahí se sentia ainda bastante horrorizada-. Quero dizer, o que é o que sabemos dele?


-Sabemos tudo o que precisamos saber! Não é muito próprio de você se mostrar tão desconfiada, Annie. É óbvio que Alfonso Herrera é um cavalheiro do mais agradável. Conheço um homem de bom caráter assim que o vejo.


Um cavalheiro sim, aceitou Anahí enquanto cruzavam a rua, mas certamente não era muito agradável.


-Ah, sim, um cavalheiro do mais agradável -refletiu May enquanto seguiam caminhando em direção norte, para a casa de sua mãe.


Anahí franziu a boca.


-May se não soubesse que está loucamente apaixonada por Derrick, quase poderia acreditar que estava paquerando com esse homem.


-Não é certo. Estava sendo educada, algo que não parece ser seu caso, querida. E seu aspecto é bastante elegante, se por acaso não se deu conta.


Anahí estava zangada.


-Pois claro que sim. Mas...


Caro sorriu.


- Alegro-me. -Quase soltou uma gargalhada- Alegro-me muito!


Anahí levantou uma sobrancelha.


-E por que, se pode saber?


-Ah, vamos, Annie, não precisa fazer-se de afetada comigo. A conheço melhor que ninguém. Já teve um punhado de admiradores no passado. De fato, acredito que Belinda continua sem te perdoar por roubar Christopher Uckermann dela.


Anahí enrugou o cenho.


-Sabe muito bem que eu não o roubei.


-Bem, não pode negar que tinha certa predileção por ele.


E sim, era certo. Em sua primeira e única temporada ativa -devido à posterior enfermidade de seu pai-, Anahí esteve bastante apaixonada por Christopher, um homem cuja aparência dourada teve todas as senhoritas, incluindo Anahí, competindo por sua atenção.


E foi em Anahí que Christopher se fixou na última metade da temporada, enquanto Belinda foi sua preferida na primeira metade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas uma só noite na ópera tinha curado Anahí de sua debilidade. Chirstopher tinha conseguido sentar-se na poltrona do reservado junto à dela, Derrick e Maite. Dedicou-se a fanfarronar de seus vastos domínios na Inglaterra, seu apartamento em Paris e do fato de que herdaria o título de conde de seu pai. Anahí nunca tinha con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais