Fanfics Brasil - 50 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 50

534 visualizações Denunciar


Aconteceu de uma forma muito estranha. Ouviu uma voz que o chamava... a voz dela. Viu o cavalo trotando entre a névoa... e depois a viu. Uma pequena silhueta desalinhada montada em Lady Jane. E durante um horrível instante, temeu que não fosse real. Que só fosse uma aparição fruto de sua imaginação.


  E possivelmente por isso se tornou um pouco louco. Não podia manter-se cordato. Não em uma coisa assim.


  Em alguma parte longínqua de sua cabeça, soube que tinha deixado de chover. E Anahí ria. Estava rindo.


  -Olá! Parece que tinha razão...


  Ele perdeu o controle. De repente se sentiu furioso. Se tinha que casar, por que não tinha que ser com uma mulher dócil, submissa, que aparecesse somente quando ele o desejasse? Independente, orgulhava-se de ser Anahí. E como se orgulhava! Era como se estivesse disposta a desafiá-lo cada vez que se virava, como se o pusesse a prova a cada oportunidade.


  Vê-la descer do cavalo.


  -Maldita estúpida.


  Anahí ofegou. Vinha preparada para suas recriminações, preparada para dizer que depois de tudo ele estava certo. Era típico dos homens quererem adotar esse tipo de superioridade.


  Mas não esperava uma reação assim. Houve duas coisas que a surpreenderam. A primeira, que era a primeira vez que ouvia insultá-la. A segunda, que não estava apenas zangado.


  Estava lívido de medo.


  Ela apertou a mandíbula.


  -Já te disse que sou uma boa amazona.


  Seu tom foi tão abrasador como seu olhar.


  -Não é sua forma de montar que questiono, mas sim sua prudência.


  Anahí manteve a cabeça alta.


  -Sua família disse que tinha uma habilidade especial para se colocar em problemas. Tem que ser sempre tão estúpida?


  Possivelmente não se comportou de uma maneira muito prudente. Mas vendo como a tentava, disse a si mesma que não estava disposta a reconhecer.


  -Não sou -enfatizou- nenhuma estúpida. E você, senhor, pode ir ao inferno!


  Ele entrecerrou os olhos.


  -Uma mulher decente -disse em tom ameaçador- não deveria falar assim.


  -Bem, pois esta sim, o faz.


  Com isto, foi zangada para casa e subiu as escadas. Alfonso a seguiu, dando ordens atrás. Na metade do corredor,  segurou-a pelo cotovelo com os dedos.


  Anahí tentou soltar-se.


  -Não necessito que me ajude.


  -Mesmo assim, o farei.


  Só a soltou quando chegaram ao quarto.


Alfonso abriu a porta. Com o queixo alto, Anahí passou por diante dele e entrou no dormitório.


  Nunca pensou que fosse segui-la até dentro. Quando deu a volta, custou-lhe um momento assimilar que seguia justo atrás dela.


  Sacudiu a cabeça. Por sua vida, que não se retiraria.


  -Não recordo de tê-lo convidado a entrar - disse friamente.


  -Não necessito um convite. -Seus olhos cintilavam ao olhá-la, mas não se alterou- Tire essa roupa molhada.


  Anahí abriu a boca.


  -De jeito nenhum - gemeu.


  -Está encharcada até os ossos.


  Esse, ela pensou com um ligeiro tremor, não era o problema.


  -Pode estar seguro de que não vou despir-me diante de você!


  Sorriu com dureza.


  -Esquece que sou seu marido?


  "Esquece que sou seu marido?", tinha uma resposta a isso na ponta da língua. Mas não havia necessidade de jogar mais lenha ao fogo.


  Audrey, a garota que tinha contratado para assisti-la, entrou e preparou a banheira. Tentando evitar que a criada os visse discutir, Anahí guardou silêncio enquanto ela enchia a banheira e fazia prender o carvão da lareira.


Alfonso se aproximou do lavatório. Segurou uma toalha e secou o rosto com ela.


  Anahí ficou onde estava. Que diabos? Ele não parecia dar sinal de querer respeitar sua privacidade. Olhou-o com incerteza, consciente de repente de que ela se colocou ao lado da cama.


 Jogou a toalha de um lado.


  -Pelo amor de Deus - disse zangado-, entre na banheira enquanto a água está quente. Vai adoecer se não o fizer.


  Anahí não se moveu. Não podia.


  Arqueando uma sobrancelha, ele deu um passo para ela.


  -Está bem! Mas posso fazer isso sozinha, por favor.


  Anahí segurou a jaqueta com a mão. Desdobrou todo seu engenho para cobrir-se. Voltando-se para um lado, tentou torpemente desabotoar os botões de prata de sua jaqueta de montar.


  A tentativa foi em vão, e tinham começado a bater os dentes. Pela primeira vez foi consciente do que era estar congelada. Tinha os dedos intumescidos. Tentou de fazer que respondessem... tentou com todas suas forças!


  Mas não respondiam. Era impossível conter os tremores.


  Notou que ele afastava os seus dedos. A forma de Alfonso tampou os últimos raios de luz do dia. Chocada, sentiu como ele tirava a jaqueta. Ouviu-a cair molhada ao chão. Estava, descobriu como ao longe, bastante destroçada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois seguiu com sua camisa branca de babados. Como fez calor durante o dia, tinha preferido prescindir do espartilho e da combinação. Por isso o tecido molhado se colava ao corpo, transparente, Anahí descobriu que seus mamilos se erguiam firmes e totalmente evidentes. Cobriu-se com as mãos. Tratou de separar o tecido de sua pele.   Mas Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais