Fanfics Brasil - 51 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 51

357 visualizações Denunciar


Depois seguiu com sua camisa branca de babados. Como fez calor durante o dia, tinha preferido prescindir do espartilho e da combinação. Por isso o tecido molhado se colava ao corpo, transparente, Anahí descobriu que seus mamilos se erguiam firmes e totalmente evidentes. Cobriu-se com as mãos. Tratou de separar o tecido de sua pele.


  Mas Alfonso já tinha começado a desabotoar os botões, com seus ágeis e certeiros dedos.


  -Posso fazê-lo sozinha - disse ela quase sem fôlego.


  Chocada, viu que a palma de sua mão tocava a parte alta do peito. Anahí mordeu o lábio. Seu único consolo era saber que não estava olhando-a quando ocorria. Tinha uma expressão escura e intensa.


  Despachou o resto da roupa com a mesma eficácia impessoal. Quando terminou, cobriu seus ombros com uma manta. Tudo passou muito depressa, de uma maneira quase brusca, enquanto ele movia suas eficientes mãos por seu corpo como se fosse a coisa mais normal do mundo.


  Mas o estrago estava feito. Anahí queria morrer ali mesmo. Alfonso a tinha visto nua. "Por que se importar?"  Dizia uma voz zombadora em sua cabeça. Ele não parecia olhá-la como uma mulher, apesar do beijo arrebatador que se deram em Londres.


  Não podia estar mais equivocada.


 Ficou ali de pé, tremendo de frio, esperando que a criada voltasse com o último balde de água... esperando-a. Seus olhos eram grandes, de um azul claro debruado com uma lista azul safira; uns olhos que não o tinham dado paz desde o dia que se conheceram no Hyde Park.


  Ela não podia saber o temor frio que tinha sentido ao dar-se conta de sua partida. Ela tomou por ira. "Se soubesse!" , pensou ele amargamente. Depois, quando a viu... Jesus! Essa mulher o fazia perder a cabeça. E agora estava o fazendo perder a prudência.


Fazia tanto tempo... Muito. Pulsava-lhe o sangue, um fogo abrasador atormentava o seu estômago.


Olhou as suas mãos, tinha apertados os nódulos até ficarem brancos. Era a única forma de poder as deixar quietas. Perguntou-se como seria apoiar essa carne feminina e cálida contra seu peito... como seria o tato dela. Um tremor quente o atravessou... não, foi mais que isso. Foi uma corrente. Uma corrente que chegou as suas terminações nervosas, uma corrente capaz de alagar cada poro de sua pele.


  O desejo o corroia. Ah, o que teria dado para despi-la uma vez mais! Por deixar a descoberto o que somente tinha podido ver de soslaio... Despi-la lentamente, deleitar-se com isso até sentir-se satisfeito. Desejava puxá-la com força e colocá-la entre suas coxas, fazer sentir o que o movia por dentro, o vulto abrasador do desejo, firme e pleno. E tão doloroso...


  Atormentava a si mesmo e a atormentava.


  Por que tinha ficado? Perguntou-se. Ela o teria detido? Sim. Não. Ao menos não fez, recordou fracamente, a noite que chegaram a Rosewood. Não, então não. Mas agora...


  Seus olhos evitavam olhá-lo. Tinha-os cravados em seu queixo. Quase lhe divertia que não se permitisse olhar mais acima. Podia sentir sua incerteza, entrever a sombra que crepitava em seus olhos, a maneira em que engolia em seco. A maneira em que agarrava a condenada manta como se fosse um escudo de ferro.


  Meu Deus, de verdade pensava que abusaria dela?


  -O banho vai se esfriar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pôde ouvir a raiva que destilava sua respiração.   -Vire-se. Alfonso fechou a mandíbula. Seus olhos se encontraram. Os dela estavam muito abertos, e o olhavam desesperados e suplicantes.   Dando volta, deixou-a para que se banhasse sozinha. No corredor, ouviu o som do chapinho da água. Alfonso sorriu com a boca tensa e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais