Fanfics Brasil - 52 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 52

257 visualizações Denunciar


  Pôde ouvir a raiva que destilava sua respiração.


  -Vire-se.


Alfonso fechou a mandíbula. Seus olhos se encontraram. Os dela estavam muito abertos, e o olhavam desesperados e suplicantes.


  Dando volta, deixou-a para que se banhasse sozinha. No corredor, ouviu o som do chapinho da água. Alfonso sorriu com a boca tensa e se dirigiu às escadas.


  Passou meia hora antes que voltasse. Possivelmente algo mais. Ela tinha terminado de banhar-se e estava sentada em uma banqueta junto ao fogo, passando uma escova prateada pelo cabelo. Estava descalça, e se cobria com um roupão branco preso à cintura. Pôde ver parte da panturrilha se girar. Então se deteve, com a escova imóvel na mão. Seu olhar expressava tanto surpresa como consternação de vê-lo ali. Ele fez como se não tivesse notado e fechou a porta com a ponta da bota antes de avançar para ela com determinação.


  Sem dizer uma palavra, colocou a bandeja que trazia na mesa redonda laqueada que havia próxima a Anahí. Viu-a respirar fundo; ruborizando-se, deixou a escova de um lado. Alfonso não podia deixar de olhá-la. Era a primeira vez que a via com o cabelo solto. Deixava-o incrivelmente longo, caía-lhe pelos ombros e chegava até os quadris, e parecia com os raios de luz se refletiam no mel, de uma cor âmbar, topázio e uísque, tudo misturado.


  Deus, era uma doçura. Tão condenadamente bonita que acreditou que ia morrer de dor.


  Sem dizer uma palavra, aproximou uma cadeira ao seu tamborete. Teve uma pontada de humor negro. Não podia decidir se estava a deixando nervosa ou se estava incomodando-a.


  Em qualquer caso, sua capacidade de recuperação era admirável. Sentou-se ali como se tivesse estado fazendo isso todos os dias de sua vida. Ah, mas se ela soubesse o desejo selvagem que alagava sua mente e queimava o sangue, ficaria tão tranquila? Tinha o pressentimento de que teria saído correndo do quarto e deixado a casa.


  Porque, na realidade estava sendo imprudente, disse-lhe uma voz em seu interior. Por que demônios havia voltado? Podia ter enviado um criado com a bandeja. Não deveria estar perto dela. Não agora. O que tinha que fazer era manter a distância: em coração, em corpo e em alma.


  E ainda continuava furioso por seu comportamento, recordou-se a si mesmo.


  Embora nada disto parecesse importar agora.


  Estirando as pernas, encheu duas taças de brandy e ofereceu uma a ela.


  -Bebe - disse em voz baixa.


  Seus dedos não se encontraram quando ela o segurou. Tinha evitado intencionadamente? Perguntou-se Alfonso. Descobriu de repente que essa ideia o irritava.


  Anahí fez uma careta enquanto deixava que o líquido descesse pela garganta.


  -Mais - disse.


  Ela tossiu, passando o dorso da mão sobre a boca.


  -Tenho a impressão de que está tentando me envenenar. Primeiro uísque. Agora brandy.


Alfonso teve que esforçar-se por permanecer calado. Um nervosismo inquietante corria pelas suas veias, embora não desse sinais visíveis disso. Ele o reconheceu imediatamente: era o desejo. Quase com fome, seus olhos se fixaram na atrativa esbelteza de seu pescoço.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Levantou a cabeça para beber e a jogou para trás, deixando ao descoberto a fragilidade de seu pescoço. Imaginou deslizando os dedos por debaixo de seu cabelo, lhe acariciando a nuca. A imagem era cativante. E o cativava como se fossem os muros de uma prisão.   Possivelmente estivesse destinado a essa prisão, pensou com amargura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais