Fanfics Brasil - 53 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 53

11 visualizações Denunciar


  Levantou a cabeça para beber e a jogou para trás, deixando ao descoberto a fragilidade de seu pescoço. Imaginou deslizando os dedos por debaixo de seu cabelo, lhe acariciando a nuca. A imagem era cativante. E o cativava como se fossem os muros de uma prisão.


  Possivelmente estivesse destinado a essa prisão, pensou com amargura. Possivelmente era uma prisão que ele mesmo construiu...


  Sabia como seria. Sabia exatamente como seria com ela. Sua carne seria cálida, tão suave como a de um bebê, a textura de seu cabelo seria como a seda entre seus dedos. Imaginou pondo sua boca no oco de sua garganta, passando a língua até o lugar onde o pulso é mais intenso.


  Seus olhos terminaram fixos em sua boca. Tinha os lábios vermelhos como o rubi, coloridos pelo brandy... úmidos.


  Cada tendão de seu corpo se esticava de desejo. Havia um ritmo de pulsações que crescia em seu interior, como um punho que ia apertando e soltando o estômago.


  Segurou o copo e sentiu que os dedos queimavam com a necessidade de aproximar-se dela. Com a necessidade de tocá-la.


Alfonso não negou a fome ardente que corria por suas veias. Não o saboreou. E é óbvio não poderia satisfazê-lo. Possivelmente, pensou com tristeza, esta era sua penitência, seu preço... desejá-la com tanta força que a necessidade rasgava  sua alma.


  Anahí se dispôs a colocar os pés nus sob a prega de seu roupão. Um leve sorriso suavizava seus lábios, um sorriso que ela não via. Não havia nada abertamente provocador nem em sua pose nem em seu traje. Tanto a camisola como o roupão eram modestos. Não havia certamente nada que justificasse a força de seu desejo...


  Salvo o fato de que a havia visto nua. E cada curva de seu corpo de mulher ficou gravada em sua consciência como uma marca.


  Anahí parecia ter esquecido seu anterior desconforto. Sua postura era formal, tão pouco em consonância com o torcido de seus pensamentos que quase queria rir. De fato, parecia completamente alheia ao nó de desejo que tinha nas vísceras. Mas por que ia ser de outro modo? Disse uma voz zombadora em seu cérebro. Tinha deixado bastante claro que não reclamaria seus direitos como marido.


  Entretanto, traía-lhe o corpo. E de alguma forma saber isto só conseguia multiplicar por dez a onda de calor que tinha entre as pernas. Alfonso decidiu que era uma sorte estar sentado, de outro modo estava seguro que tivesse envergonhado os dois.


  Centrou sua atenção na bandeja que tinha posto entre eles. Havia queijo, umas grossas fatias de pão, e bolo de carne coberto de molho. Alfonso a serviu de um prato com um pouco de tudo, e depois se serviu.


  Anahí brincou com o pão, servindo-se com bastante liberdade do brandy. Depois de um momento, Alfonso se deu conta de que tinha centrado sua atenção nele. Parecia estar lhe observando de perto, com a cabeça inclinada de um lado. Ela tinha o costume de fazer isto, pensou Alfonso, quando se debatia entre várias possibilidades. Era quase como se pudesse ver os pensamentos que se formavam em sua cabeça.


  -Há algo que queira me dizer? - perguntou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Na realidade, sim  -declarou ela- É bastante ridículo, sabe?   -O que? - Provou o bolo de carne. Estava delicioso.   -A maneira em que me evita.   As palavras não procuravam outra coisa que provocá-lo. Alfonso arqueou uma sobrancelha.   -Estou te evitando agora?   -Sabe que não. - olhou com o cenho franzi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais