Fanfics Brasil - 56 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 56

475 visualizações Denunciar


  Seu abandono - não, seu visceral rechaço - doía profundamente. Disse-se amargamente que não tinha sentido que se preocupasse com ele, quando ele não parecia preocupar-se o mínimo com ela.


  Ficou em pé rapidamente. Precisava tomar ar. Precisava sair. Deus, se ficasse nessa casa um minuto mais, estava segura de que se afogaria. Abrindo as portas do terraço, saiu ao exterior.


  Justo nesse momento deixava de chover. Um sol aquoso começou a aparecer entre as nuvens. Anahí caminhou rodeando a casa, sem dirigir seus passos a nenhum lugar em particular.


  Havia uma horta justo no lado sul da casa, rodeado por uma parede baixa de pedra em três de seus quatro lados. Viu-se sem saber por que seguia o atalho. Um pássaro saiu voando de um matagal, pegando-a de surpresa.


  Anahí olhou ao seu redor. Os grilos tinham reatado seu canto. Uma mariposa revoava aqui e lá. Notou o zumbido de uma abelha no ouvido. Sorriu. O primeiro sorriso verdadeiro há dias. As gotas de chuva brilhavam como diamantes por todos os lados. O ar era pesado e úmido, carregado com os aromas de umidade, terra molhada e uma rica mistura de fragrâncias campestres. O musgo e as samambaias cresciam à sombra da parede norte, ainda molhada pela chuva que acabara de cair.


  Ao outro lado havia uma fila serpenteada de roseiras.


  Anahí nunca foi uma admiradora dos jardins sofisticados e planejados pela mão do homem. Ela via a beleza na ordem da natureza, na queda cíclica das folhas das árvores, no sonho reparador do inverno, e nos brotos frescos que dava a terra na primavera.


  Mas neste caso a Mãe Terra se comportou de uma maneira um tanto retorcida, quase lastimosa, porque de outro modo este jardim teria sido um lugar encantador, um lugar cheio de paz no qual desfrutar do sol. Fixou-se nas rosas. No centro havia três moitas com botões de branco cremoso e pálido. Embora fossem lindos, viam-se um tanto solitários ali afastados de todas as demais flores. Quanto às outras, tinham os ramos partidos e enredadas umas com outras, como se estivessem em meio de uma batalha.


  Anahí colocou um dedo no queixo e tentou concentrar-se. Estaria muito melhor, refletiu, se essas três roseiras brancas fossem intercaladas com as roseiras de vermelho intenso.


  Deveria contratar um jardineiro, pensou. Por que não lhe surpreendia que não houvesse?


  Só levou um minuto para se decidir. Por que esperar um jardineiro? E mais, por que tinha ela que esperar alguma coisa?


  Voltou para casa precipitadamente e pediu emprestado um avental e umas luvas a uma criada da cozinha. No caminho de volta, deteve-se no abrigo do jardim que havia atrás da parede e tirou uma pequena pá e um balde; depois entrou energicamente no jardim uma vez mais.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Duffy encontrou sua nova milady justo quando saía da cozinha.   -Milady! -Teve que reprimir um gesto de surpresa. Com a pá apoiada no vestido, o chapéu torto, parecia tão jovem e viva, que quase parou o seu coração. E a julgar por seu alegre sorriso, seu humor tinha melhorado bastante desde o almoço.   -Ah, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais