Fanfics Brasil - 58 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 58

784 visualizações Denunciar




Se não tivesse acendido uma vela...


 Alfonso Herrera




  Foi como se cravassem uma lasca no seu peito. Afligida, partida por dentro, Anahí esteve a ponto de cair sob o ataque violento de seu olhar.


  Suas palavras a tinham deixado fria. O chão parecia afundar-se sob seus pés. Não podia pensar com claridade, as dúvidas subiam e depois baixavam como as correntes marinhas. Não, pensou. Não era certo. Não podia ter ouvido o que acreditava que tinha ouvido.


  O momento de debilidade passou. Levantou o queixo e cravou um de seus olhares mais devastadores.


  -Acredito que perdeu o juízo. Eu sou sua mulher,  Alfonso, eu sou sua esposa. Por mais que desgoste. Por mais que não deseje...


  Sua voz se quebrou, porque viu que ele não dizia nada. Limitou-se a ficar ali de pé, com uma expressão contraída no rosto. Até o ar que havia entre eles parecia zumbir.


  Então ele moveu os olhos. Algo correu por seu rosto. Algo que fez que o dela ficasse branco. Anahí procurou em seu cérebro, como se pudesse resgatar o que acabava de ouvir. Sua mente ainda se rebelava, mas seu coração...


  Levantou os olhos e enfrentou os dele. Olhou-o fixamente, até que sua vista se tornou imprecisa e as lágrimas umedeceram seus olhos. Nas vísceras só sentia um forte nó de dor.


  -Meu Deus -disse, com uma voz afogada. Colocou os dedos trêmulos sobre a boca- Meu Deus! Quer dizer que...?


  -Sim. Sim!


  Ficou com a mente em branco. Era mais do que podia compreender. Não podia mover-se, nem sequer podia respirar. Doída por sua aspereza, tentou reagir.


  -Maldição - disse em voz baixa- Maldição!


  Uma vergonha ardente a alagou; no mais profundo de seu ser a raiva a queimava. Reagiu sem pensar, nada a importava. Levantou a mão e lhe deu uma bofetada. Esbofeteou-o tão forte como pôde, deleitando-se com a dor que sentiu na mão ao tocar sua face, deleitando-se ao ver o rastro branco que deixava em sua pele.


  Ele apertou os lábios, mas não disse nada.


  -Alec sabe?


  -Sim. -Seu tom era cortante.


  -Você disse ao meu irmão e a mim não? - parecia-lhe incrível, queria bater nele outra vez!


  Era como se houvessem vendado os olhos com um tecido negro. Não revelavam nada do que continham seus pensamentos.


  -Disse-lhe que me ocuparia. Sentia que era algo que devia saber por mim.


  -Dizer-me! E quando exatamente planejava fazer?


  A vergonha subia feito ondas vermelhas pelo pescoço.


  Anahí queria morrer, era como se todo seu corpo fosse se paralisar de repente.


  -Por isso me isola? Por isso me odeia?


  -Não seja absurda.


  Uma risada quase histérica brotou de sua garganta.


  -Bastardo! -Gritou- Quando morreram?


  Houve um silêncio, um silêncio que parecia não ia terminar nunca.


  -Faz cinco anos - disse por fim.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Como? -Sacudiu a cabeça- Estavam doentes?   Um músculo da sua face esticou.   -Não.   -Então, como?   -Responderei a todas as suas perguntas, Anahí. Mas não aqui. Não agora.   Ela podia sentir o negrume de seu ânimo, a negrume de seu coração. Não se importava. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais