Fanfics Brasil - 59 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 59

679 visualizações Denunciar


  -Como? -Sacudiu a cabeça- Estavam doentes?


  Um músculo da sua face esticou.


  -Não.


  -Então, como?


  -Responderei a todas as suas perguntas, Anahí. Mas não aqui. Não agora.


  Ela podia sentir o negrume de seu ânimo, a negrume de seu coração. Não se importava. A ira cegava qualquer outra consideração.


  -Não! - disse ela fora de si- Mereço saber. Tenho o direito de saber...


  - O que tenho que fazer, Anahí? Pedir isso, suplicar-lhe isso. - Estendeu as mãos para ela- Eu o farei. Na realidade, acredito que devo fazê-lo. Suplico-lhe isso, agora não! -Não esperou  que lhe respondesse e se foi.


  Gravou em sua cabeça a amplitude quadrada de seus ombros, as linhas rígidas de suas costas. Para então já tinha chegado a bordo do jardim.


  Anahí estava paralisada. Uma fúria incontrolável a impedia de mover-se. "Maldição", pensou. Ao inferno com ele!


  -Alfonso -Foi quase um grito- Alfonso!


  Se a ouviu, não deu sinais disso. As linhas de suas costas não se moveram. Fez o que estava tão acostumado a fazer.


  Sair fugindo.


  Anahí não quis descer para jantar. Audrey, a criada, trouxe-lhe uma bandeja com a comida, mas ela não quis prová-la. Pensar em comida dava vontade de vomitar.


  Um pouco depois alguém bateu na porta. Fez como se não tivesse ouvido.


  A porta se abriu e Alfonso entrou no quarto.


  Anahí se encolheu no assento da janela, com os joelhos colados ao peito. Lá fora tinha começado a garoar.


  Ao ver que era ele, contraiu os lábios. Afastou o rosto de propósito.


  -Vá embora - disse friamente.


  Mas ele não foi. Podia ouvir suas suaves pegadas no tapete.


  Olhou para ele com os olhos acesos.


  -Não me ouviu? Não te quero aqui. Estou segura de que entende quando alguém quer estar sozinho! -Sentiu certa satisfação de poder devolver suas próprias palavras. Ah, mas não era vingança. Por dentro, a integridade de Anahí pendia por um fio.


  Ele se deteve na frente dela.


  -Está bem - anunciou Anahí- Parece que terei que ir a algum outro lugar. -agarrou a saia e pôs as pernas no chão.


Alfonso a observou.


  -Anahí, sei que você...


  -Não! - exclamou- Não sabe. Não sabe nada! Não sabe nada de mim! Nem o que penso, nem o que quero, nem o que sinto! Não sabe qual é minha cor favorita, nem se prefiro chá ou café...


  -Chá. Dois torrões de açúcar e uma colherada generosa de creme.


  Estava tão indignada, tão fora de si... tinha a pele cada vez mais vermelha. E de alguma forma, Alfonso não podia fazer nada para tranquilizá-la. Sabia que não podia.


  Um lado de sua boca se curvou em um indício de sorriso.


  -Vamos, não se atreva a rir de mim!


  -É seu sangue escocês, Anahí.


  Ela se dispôs a jogar uma almofada nele. Mas Alfonso foi mais rápido e segurou os seus ombros com as mãos.


  Tratou de desfazer-se dele, mas não a deixou. Anahí sempre estava em movimento. Em uma mudança contínua. Tão apaixonada. Tão cheia de vida. Como a cor de seus olhos, pensou, que mudavam com a luz, com seu estado de ânimo. Era tão condenadamente expressiva. Muito...


  Era incapaz de esconder o que pensava, o que sentia. Sua angústia brotou nua e nítida, seus olhos se obscureceram e brilharam cheios de lágrimas.


  -Anahí - disse brandamente- Anahí.


  Ela desatou a chorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Tanta desolação o destroçava. Vê-la assim o comovia profundamente. Sentia uma emoção inominável. Não teria dado as costas a ela embora o mundo inteiro tivesse deixado de girar nesse mesmo instante. E não o fez. Rodeou-a com seus braços e a atraiu para ele. Sustentou com força seu frágil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais