Fanfics Brasil - 6 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 6

402 visualizações Denunciar




Mas uma só noite na ópera tinha curado Anahí de sua debilidade.


Chirstopher tinha conseguido sentar-se na poltrona do reservado junto à dela, Derrick e Maite. Dedicou-se a fanfarronar de seus vastos domínios na Inglaterra, seu apartamento em Paris e do fato de que herdaria o título de conde de seu pai. Anahí nunca tinha conhecido um homem tão orgulhoso de si mesmo como Christopher Uckermann. Como ele mesmo lhe relatou, a lista de seus lucros, e sua opinião sobre si mesmo, era infinita. Anahí pouco pôde desfrutar da obra pela maneira em que Christopher tagarelava sobre si mesmo, e só dele. Anahí necessitou de poucos minutos para reconhecer seu engano e aprender que havia outras facetas mais importantes em um homem que um rosto bonito.


Depois, em um intervalo no qual May e Derrick saíram em busca de um refresco, ele havia inclusive tentado beijá-la! Foi o momento mais estranho de sua vida, quando teve que afastar seu rosto e ficar em pé de um salto, murmurando uma desculpa sobre ter que encontrar May e Derrick. Se por acaso isto fosse pouco, Christopher tinha ido procurá-la em casa uns dias depois. Foi Alec quem teve que informá-lo com bastante brutalidade de que não tinha sentido continuar visitando-a.


Anahí a olhou contrariada.


-Ah, vamos - disse, bastante irritada-, certamente que não fui eu quem roubou Christopher. Para ser honesta, depois daquela horrível noite na ópera, eu mesma queria ir embora!


-Está bem - disse May com um sorriso-, suspeito que nunca convença Belinda disso. Acredito que ainda o deseja. Ainda não se casou, sabe? Nem Christopher tampouco.


-Não acredito que isso seja minha culpa -disse Anahí friamente.


-Sim, já sei, querida -prosseguiu May, sem dar-lhe importância-, o que nos leva de novo ao senhor Alfonso Herrera. Tenho que te recordar que não tem nenhum outro pretendente no momento? Depois de tudo, esta é sua primeira visita a Londres em quase dois anos.


 -Não consigo entender o que isto tem a ver -declarou Anahí


 -Ah, mas tem a ver, contudo. Estou segura de que Jack e Izzie adorariam ter um primo pequeno com o qual poderiam brincar.


Anahí piscou, muito assombrada para dizer alguma coisa.


-Pelo amor de Deus, May - exclamou por fim- Está se escutando?


Começaram a subir juntas as escadas da porta principal, negra e reluzente. May dirigiu-lhe um olhar de soslaio.


-O que é o que acontece com você, Annie? Age como se tivesse... ah, não sei, como se tivesse medo de alguma coisa.


-Medo? Nem um pouco! -Mas apesar desse ar de valentia, a lembrança dos olhos cinzentos de Alfonso Herrera a fizeram estremecer.


-Quem se perturba... -disse May- Venha, mulher, onde está sua coragem? -May cruzou a porta que um mordomo tinha aberto e entregou os pequenos à criada- Você sempre foi a atrevida, a aventureira, a que não tinha medo de nada nem de ninguém. Nunca esquecerei a forma em que me convenceu uma vez de que devíamos nos esconder atrás do biombo do quarto de Alec quando colocou Verônica Brooks nele.


Anahí mordeu o lábio. Embora May fosse um ano mais velha, era Anahí quem sempre tinha levado as rédeas de suas escapadas.


-Nem Alec tampouco - admitiu.


May riu.


-Isso foi muito malvado, não acha?


-E bastante revelador. Ah, mas no final foi Verônica a descoberta,não é?


-Vamos, não me esconda esses angélicos olhos azuis que tem, amor! Os que a conhecem sabem o quanto é lutadora como ninguém!


-Como pode dizer isso? - Foi difícil para Anahí suprimir um sorriso e não o obteve de tudo-. Mudei. De verdade. E a recordarei, que não sou eu a que convidou esse homem para jantar. Seu herói me parece bastante bruto, May.


- Derrick é meu único herói, amor. E embora diga que mudou -disse May alegremente- Conheço-a, Annie. Sempre será a mesma por dentro. É enérgica e fervente, e por isso te amo. Tudo o que faz é com paixão. Alec nunca será tão secretamente diabólico como você, e Aidan, estou segura, nunca será um homem aventureiro.


Tinha razão, pensou Anahí em silêncio.


-Agora, voltemos para o senhor Alfonso Herrera, querida. -Os olhos de May se iluminavam, divertidos- Por favor, não esqueça seu nome quando vier para jantar.


O sorriso nostálgico de Anahí terminou em um arfar pouco feminino.


-Se é que aparece. E se o fizer, bom, então talvez Derrick goste de saber que esteve flertando com esse... com esse homem, May!


May riu.


-Derrick me adora tanto como eu o adoro - pronunciou com alegria- Mas tem razão. Não seria apropriado comportar-se dessa maneira tão vergonhosa. Por conseguinte, deixo com prazer o flerte para você, querida. - Com estas palavras, Maylançou-lhe um beijo.


Anahí desapareceu pelas escadas com um gemido. Seu plano era divino, pensou com pessimismo.


Ao que parece, não teria alternativa que jantar com o tirano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz de minha vida se apagou. Temo-me que seguirei na escuridão para sempre. Alfonso Herrera. Exatamente as oito em ponto, a aldrava da porta principal soou com força. A casa era um autêntico alvoroço. Izzie e Jack acabavam de sair do banho, mas tinham escapado das garras da babá e brincavam de correr escada abaixo. Da porta do sal&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais