Fanfics Brasil - 60 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 60

708 visualizações Denunciar


  Tanta desolação o destroçava. Vê-la assim o comovia profundamente. Sentia uma emoção inominável. Não teria dado as costas a ela embora o mundo inteiro tivesse deixado de girar nesse mesmo instante. E não o fez. Rodeou-a com seus braços e a atraiu para ele. Sustentou com força seu frágil corpo, colocando a cabeça sob seu queixo, e deixou que suas lágrimas molhassem o oco de seu pescoço.


  O que podia dizer? Como podia explicar que merecia sua cólera, não sua compreensão. Merecia a sua raiva, não sua compaixão. As palavras tinham saído de sua boca sem pensar, antes que pudesse detê-las.


   Nunca deveria saber de Ellie e das crianças dessa forma. Só ele tinha a culpa. Senhor, que estúpido tinha sido!


  Manteve a boca sobre a pele suave de sua têmpora. Ela tinha posto as mãos em seu peito. Recostando-se nele. Alfonso se perguntou se dava conta disto.


  - Perdoe-me, Anahí. Nunca devia dizer o que disse.


  Ele baixou a cabeça, percorrendo o rosto dela com os olhos. As lágrimas molhavam a ponta de suas pestanas.


  Emoldurando o seu rosto com as mãos, secou-lhe as faces com o dedo e depois roçou o lábio superior da sua boca.


  Depois a atraiu contra seu peito uma vez mais.


  -Deus, fui um estúpido - murmurou.


  -Uma observação bastante acertada. -Sua voz soou amortecida contra a camisa dele.


Alfonso soube o momento exato em que ela tinha recuperado o controle. Sentiu sua respiração profunda e entrecortada. Seus seios suaves e volumosos roçando o seu peito quando inalava e exalava. Seu estômago se comprimiu. Tratou de pensar em outra coisa, porque esse era um terreno perigoso no que não queria entrar: nem com sua mente, nem com suas mãos!


  Lentamente, Anahí jogou a cabeça para trás. Seus olhos se encontraram.


  -Alfonso - disse, com um ligeiro tremor na voz-, juro que não queria magoá-lo. Mas há tanto que não entendo, tanto que não sei. Tanto que preciso saber. -Hesitou, e depois pôs a mão no antebraço- Sua mulher, Alfonso. -Sacudiu ligeiramente a cabeça-. Eu... nem sequer sei qual é seu nome.


 Alfonso ficou em silêncio. Seus olhos procuraram os dele, grandes e líquidos, com um olhar imóvel. Ele reconheceu o que significava: era uma súplica.


  Fixou os olhos na mão pequena e branca que prendia a manga da camisa, e depois voltou a olhar seu rosto. Uma sensação vaga de irrealidade o invadiu, uma desolação insuportável. Com grande suavidade, soltou-se dela e foi até a janela, onde olhou ao exterior através da fina cortina de chuva.


  Não virou-se.


  -Eleanor -disse por fim- Eu a chamava Ellie.


  Sentiu a aproximação de Anahí inclusive antes que a visse aproximar-se com a extremidade do olho. Colocou-se de pé à esquerda, a menos de um passo de distância dele.


  -E seus filhos? Eram dois?


  O timbre de sua voz era muito baixo.


  -Joshua era o mais velho. Tinha quatro anos.


  -E o pequeno?


  A emoção era cada vez maior. Lutou contra esse sentimento, mas logo se rendeu, sabendo que era uma batalha perdida de antemão.


  Levantou a mão e a pôs sobre a janela. Lentamente, separou os dedos contra o cristal nebuloso.


  O retalho triste e doloroso de um sorriso tocou seus lábios.


  -Jack -disse brandamente- Chamava-se Jack.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí o olhou fixamente. Uma suspeita começou a tomar forma em sua mente. Afogou um gemido. Ah, mas agora começava a entender tudo. Tudo começava a encaixar...   Anahí não teve consciência de seus movimentos. Um momento estava atrás dele, e ao seguinte junto a ele. Queria tocá-lo, mas por algum motivo n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais