Fanfics Brasil - 63 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 63

305 visualizações Denunciar




As noites seguem me perseguindo. Agora mais que nunca.


 Alfonso Herrera




Os músculos de sua garganta se contraíram, por isso não podia falar. Tinha o coração esmigalhado. Anahí não parou para pensar. Não quis parar para considerar as coisas. Simplesmente, fez tudo o que o corpo lhe pedia. Rodeou a sua cintura com os braços e se apertou a ele.


  -Sinto muito, Alfonso. Sinto tanto...


  As palavras pareciam tão desconexas! Mas não sabia que outra coisa podia dizer.


  Esse gesto o pegou de surpresa. Anahí soube ao notar sua rigidez. Baixou a cabeça e a olhou.


  Havia tanta doçura em seu olhar que pensou que ia se derreter. Estava a ponto de chorar. Não podia dizer nada.


Alfonso sussurrou seu nome. Abraçou-a, com uma lentidão que era quase dolorosa.


-Estou bem, Anahí.


Mas não estava. Essa longínqua noite o perseguia. Nunca o deixava tranquilo, nem um só momento. Estava em sua pele, uma dor que se cravava continuamente, todos os dias, há todas as horas. Anahí podia sentir sua dor. Era insuportável. E se ela não podia suportar, como ele iria fazê-lo? Como?


  Mas, ah!... que ele tratasse de consolá-la... Isso podia fazer que começasse a chorar de novo.


  De repente entendeu o que não tinha entendido antes.


  O dia no Hyde Park, quando ela e Maite passeavam com Izzie e Jack... o dia em que se conheceram, a forma em que brigou depois de salvar Jack.


  Que não queria segurar Jack nessa mesma noite, essa sensação de que ocorria algo que não sabia muito bem como definir.


  Essa atitude de abandono para com Rosewood. O desastre da biblioteca, sua proibição de tocá-la.


  Seu aborrecimento no dia anterior quando tinha desatendido seus desejos e se aventurou na tormenta. A expressão de seu rosto quando a viu, uma expressão que ela reconheceu como um pânico cego e profundo.


  Ela não tinha entendido nada disto. Não tinha entendido. Agora sim.


  Quando Ellie, Joshua e Jack morreram, as páginas de sua vida deixaram de passar. Alfonso se tinha encerrado em si mesmo, havia tentando afastar da dor.


  Ah, mas esteve equivocada todo este tempo! Alfonso não era uma pessoa fria como ela tinha pensado. Não era alguém sem sentimentos. Simplesmente, era um homem com uma carga muito pesada sobre seus ombros.


Maite pensou que era uma pessoa solitária.


  Mas já não tinha por que estar sozinho nunca mais. Agora tinha a ela... tanto se soubesse como se não... Tanto se quisesse como se não.


  Inclusive embora fosse só por um ano.


  Fechando muito os olhos, apertou a face contra o suave linho de sua camisa. Tinha um nó enorme na garganta. Não poderia ter articulado uma palavra embora quisesse. E de repente, sua proximidade teve um efeito inesperado. Notou um tremor que atravessava o seu corpo. Não estava preparada para o desejo urgente que a invadiu; apoderou-se dela como se fosse uma tormenta, tão intensa que por um momento não pôde respirar. E quando pôde, sua respiração foi desesperada, precipitada.


  O pulso começou a latejar com força. Podia Alfonso ouvi-lo? Sabia?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se fosse assim, não deu sinais disso. Ele seguia imóvel. Limitava-se a abraçá-la... algo que nesse momento foi mais doloroso que agradável.   Conteve uma pontada quando por fim ele a soltou, por que tinha que soltá-la? Desejava ficar assim para sempre, apanhada no cálido amparo de seu abraço. Queria desesperadamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais