Fanfics Brasil - 64 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 64

294 visualizações Denunciar


Se fosse assim, não deu sinais disso. Ele seguia imóvel. Limitava-se a abraçá-la... algo que nesse momento foi mais doloroso que agradável.


  Conteve uma pontada quando por fim ele a soltou, por que tinha que soltá-la? Desejava ficar assim para sempre, apanhada no cálido amparo de seu abraço. Queria desesperadamente que ele a abraçasse uma vez mais. Desta vez com ardor e fogo, com paixão e promessas...


  Ah, mas era absurdo desejar coisas que não podia ter. Tão absurdo como pedir desejos às estrelas.


  Lutando por sossegar o clamor de seu coração, Anahí deixou escapar um suspiro. Levou-lhe um momento dar-se conta de que Alfonso tinha os olhos fixos nela. Sua boca ficou seca ao devolver, impotente, o olhar.


  Com uma mão, roçou-lhe a face, uma carícia tão incrivelmente terna que deu um nó no seu estômago.


  -Está bem?


  Anahí sentiu que ia ficar a tremer.


  Ele tinha começado a afastar-se, mas Anahí respirou fundo.


  -Espera -disse.


  Ele a olhou sem compreender.


  Segurou-lhe as mãos, agradecida de que a pouca luz escondesse o rubor de suas faces. Por dentro era um molho de nervos.


  -As condições de nosso casamento estão bem definidas -disse, com um fio de voz- Entendo que não me quer em sua cama. Entendo que não me queira como... mãe de seus filhos. Mas devemos viver juntos durante o próximo ano, Alfonso. E... não temos por que ser inimigos.


  Não sabia o que ia dizer até que o fez. Agora, bom, não se arrependia.


  Houve um momento de silêncio.


  -Nunca foi minha intenção te fazer sentir mal aqui, Anahí. Mas é assim como tem sentido, verdade?


  Agora foi Anahí que hesitou. Podia sentir o peso de seu olhar.


  -Sim - disse ele lentamente- Posso ver que sim.


  -Foi difícil -ela admitiu.


  Uma espécie de sorriso se desenhou nos lábios de  Alfonso.


  -Não tem que fingir, Anahí. Fui uma pessoa difícil. Na realidade, bastante insuportável, não é verdade?


  Anahí não sabia o que dizer.


  O sorriso dele se desvaneceu.


  -Eu gostaria - parecia estar escolhendo as palavras com muito cuidado- que me perdoasse.


  Ah, Deus. Deus! Como não ia fazê-lo?


  -Eu... claro, é óbvio. - sentiu-se de repente muito torpe.


  -Tentarei fazer o melhor, prometo. Mas você deve me prometer algo também.


  Anahí piscou.


  -Se for insuportável, terá que me dizer -Anahí mordeu o lábio.


  -Alfonso...


  Ele arqueou as sobrancelhas de forma apenas imperceptível.


  -Muito bem - as palavras se precipitaram-, prometo.


  -Maravilhoso - murmurou ele.


  E então a surpreendeu, porque pensou que ia partir.


  Em vez disso, aproximou-se dela, tão perto que teve que conter a respiração. Tanto este movimento como sua proximidade a pegaram despreparada.


  Tocou-lhe o queixo com os nódulos, e com um pequeno movimento, levantou o seu rosto para ele.


  Seus olhos se encontraram irremediavelmente. Algo brilhava nos dele, algo que acelerou o seu coração. Era como se estivessem disparado em seu peito com uma flecha de fogo. Por um momento, se perguntou se ia beijá-la. Só de pensar, tinha um redemoinho nas vísceras.


  Mas tudo o que fez foi passar o polegar pelo seu lábio. Sentiu-se aliviada? Ou desiludida?


  Depois essa sensação desapareceu, tão repentinamente como tinha aparecido.


  -Boa noite, Anahí -inclinando-se, deu-lhe um ligeiro beijo na testa, como um sopro de ar- Que durma bem.


  O contato foi breve, fugaz... e casto. Muito casto.


  Lentamente, ela começou a respirar, sem dar-se conta sequer de que até então tinha deixado de fazê-lo. Muito depois que  Alfonso se foi, ela seguia ali de pé, paralisada, tentando desesperadamente acalmar o ritmo desbocado de seu pulso. Possivelmente era uma loucura. Possivelmente estava louca. Tudo girava ao seu redor, como o vento no páramo. Esse beijo casto que ele tinha dado não era nem por indício o tipo de beijo que desejava!


  Ela queria mais. Muito, muitíssimo mais.


  Mas sabia que não havia imaginado o intenso olhar de Alfonso no instante em que a tocava. Não era fruto de sua fantasia. Mas o que significava? Carinho? Amizade? Não. Não. Era mais que isso. Podia perceber em cada canto de sua mente.


  E nesse momento, Anahí recuperou a esperança.


Alfonso não pôde evitar sentir-se intranquilo essa noite. Sentou-se no escritório, fazendo girar seu copo de uísque na mão. Era estranho, mas não se envergonhava de ter se justificado com Anahí. Não é que se sentisse aliviado tampouco. Era o que tinha que fazer, e isso era tudo, não havia muito mais que pensar.


  Não, não era isto o que lhe impulsionava a beber outro copo de uísque. Era sua consciência. Perseguia-o, golpeava-o como nunca antes o tinha feito. Corroia-o por dentro. Era como as rajadas de vento que ia ganhando força e terminava por converter-se em uma tormenta.


  Não gostava de saber que se comportou como um animal. Não gostava que sua encantadora mulher pensasse algo assim dele! Tinha mudado, pensou com tristeza. Tinha mudado mais do que se atrevia a reconhecer!


 Tinha ficado amargo. Uma dor tomou conta de si. E pensar que ele foi uma vez um homem paciente... Tinha sorte. Sorte de que a maravilhosa Anahí se dignasse a perdoá-lo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os minutos se converteram em horas. Outro copo de uísque queimou a sua garganta. E depois outro.   O que ela tinha? Pensou. Sim, era muito atraente. Mas Ellie foi igualmente bonita. E Anahí era uma exaltada, quase beligerante... ao menos com ele! Embora tampouco pudesse culpá-la. Ocupava toda sua mente, de uma maneira que não gostava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais