Fanfics Brasil - 65 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 65

817 visualizações Denunciar


  Os minutos se converteram em horas. Outro copo de uísque queimou a sua garganta. E depois outro.


  O que ela tinha? Pensou. Sim, era muito atraente. Mas Ellie foi igualmente bonita. E Anahí era uma exaltada, quase beligerante... ao menos com ele! Embora tampouco pudesse culpá-la. Ocupava toda sua mente, de uma maneira que não gostava. De uma maneira que nunca pensou que pudesse ocorrer. Nunca outra vez em sua vida. Nunca outra vez neste mundo.


  Levantou os olhos ao céu, uma e outra vez.


  O quarto de Anahí estava justamente em cima do escritório.


  Quase ao amanhecer, subiu por fim as escadas cambaleando.  Aceso pela bebida, exaltado pelo desejo, deteve-se justamente rente a sua porta.


  Assaltava-lhe um desejo que não podia controlar; simplesmente não podia evitá-lo. Tinha perdido a consciência. Não se importava. Os pensamentos vagavam por sua cabeça desorientada. "Dormiria nua?"  Perguntou-se. Não, Anahí não. Anahí teria posto uma fina camisola de rendas. E se levantasse, se a luz do fogo desse por atrás, possivelmente, mostraria cada curva deliciosa de seu corpo. Como se estivesse nua.


  Rodeou com os dedos o trinco dourado da porta. Tinha que vê-la. Tinha que saber.


  Antes que se desse conta, estava de pé junto a ela.


  Olhando-a. Tinha o cabelo revolto sobre o travesseiro, uma tentação que nunca antes tinha acreditado possível. Tinha a mandíbula apertada, mas seu olhar se entregou ao prazer, deslizando-se por onde quis. Agradeceu ardentemente poder desfrutar desse momento. Porque sabia que ninguém o dissuadiria. Que ninguém o deteria.


  Ela dormia de barriga para cima, com os lençóis cobrindo o seu peito. Estava certo: não dormia nua. Mas o grande decote de sua camisola caía para baixo, deixando descoberto a forma de um ombro nu e sedoso.


  Tinha a cabeça inclinada de tal maneira que deixava ver a esbelteza de seu pescoço, uma parte de seu corpo que sempre o tinha fascinado. A necessidade de tocá-la era insuportável. Alfonso teve que controlar-se, porque não havia nada que desejasse mais que riscar com seus dedos a curva de suas sobrancelhas, o contorno de sua face. Mas o que mais desejava de tudo era segurar com seus dedos o tecido da camisola e rasgá-la... rasgá-la! Para poder ver os seus seios, esses seios redondos, pálidos e perfeitos que recordava de quando a tinha despido na noite da tormenta... Ah, era incrível que tivesse podido dissimular tão bem. Havia dito a si mesmo que tinha que fazê-lo por seu bem. E pelo dela também! E embora tivesse tentado não olhar, no final não pôde evitar.


  Sem saber do escrutínio que estava sendo objeto, Anahí dormia como uma criança. Tinha as faces rubras, os lábios abertos, as mãos caídas a cada lado do travesseiro, as palmas para cima, com esses dedos esbeltos entrecerrados. Então se moveu, e Alfonso esteve a ponto de rir, embora nunca tenha sentido vontade de rir nesse momento!


  Uma gota de suor frio caiu pela sua testa. Incapaz de deter-se, passou um dedo pela linha delicada de sua mandíbula, maravilhado com a textura de sua pele. Fez um ligeiro movimento e segurou uma mecha sedosa de seu cabelo entre os dedos. Depois o levou a boca.


  Anahí seguia adormecida.


  O tempo se deteve. Seus lábios eram da cor das rosas, de um rosa profundo e brilhante. Inclinou-se para ela. Aproximou os lábios da sua boca, tão perto que podia sentir a calidez de seu fôlego sobre sua boca. Queria ter uma prova quente e prolongada de sua boca. Na realidade, queria muito mais... O que faria ela se despertava? Se deitasse junto a ela e deixasse que acontecesse o que tinha que acontecer, e mandasse todo o resto ao inferno!


  Não se atrevia. Ela confiava nele, ao menos de forma implícita. Alfonso não sabia por que, mas era assim.


  Seu corpo se contraiu, seu coração se encolheu. Se ao menos pudesse deixar de pensar em Anahí como em um ser desejável. Não podia. Porque não o era. Não podia livrar-se da paixão cálida que o invadia cada vez que ela se aproximava.


  Embora tampouco pudesse se deixar levar por ela.


  Uma emoção sombria e inexplicável sobreveio, como um manto de névoa. Anahí não via sua deformidade. Ele a escondia. Não via sua feiura. Nem a interior nem a exterior.


  Não, decidiu, não podia deixar-se levar. Não o faria, disse-se com brutalidade. Podia suportar o bastante, como fez antes.


  Um ano. Um ano e se separariam. Seria mais fácil assim. Seria o melhor.


  Com um passo atrás, respirou profundamente. Mas por algum motivo Alfonso não podia esquecer a voz que lhe falava em sua cabeça.


  "Não temos por que ser inimigos", dizia-lhe.


  Ah, mas tudo seria mais fácil se fossem! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenta-me. Monopoliza meus pensamentos por completo. Nunca pensei que fosse possível! Alfonso Herrera.   Estabeleceu-se uma trégua entre os dois essa noite.   Depois disso, as refeições deixaram de ser uma fonte de tensão, um momento obrigatório que Anahí temia. Na realidade, o tempo que passava com seu marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais