Fanfics Brasil - 66 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 66

461 visualizações Denunciar




Tenta-me. Monopoliza meus pensamentos por completo. Nunca pensei que fosse possível!


Alfonso Herrera.




  Estabeleceu-se uma trégua entre os dois essa noite.


  Depois disso, as refeições deixaram de ser uma fonte de tensão, um momento obrigatório que Anahí temia. Na realidade, o tempo que passava com seu marido se tornou melhor a cada momento do dia, sobretudo os jantares. Frequentemente ficavam juntos após a sobremesa, Anahí com um livro ou costurando, Alfonso com um charuto ou um copo de porto. Algumas vezes falava de como foi o dia no campo, de suas visitas aos arrendatários. Pouco a pouco, deixava-se conhecer e começava a compartilhar sua vida com ela. Deixou de ser a pessoa formal e aborrecida do princípio. Anahí deixou de sentir-se incômoda ou rejeitada. Um dia, justo depois da refeição, Anahí segurava o queixo com a mão enquanto olhava pela janela. Fora, o sol brilhava em um céu azul e sem nuvens.


  -Que dia tão bonito - refletiu, mais para si mesmo que para o Alfonso- Muito bonito para ficar em casa. Acredito que irei cavalgar esta tarde.


Alfonso pôs o guardanapo na mesa.


  -Tenho alguns assuntos para atender esta tarde, mas não me ocuparão muito tempo. Você gostaria de vir comigo?


  -Eu adoraria - foi sua pronta resposta. Sempre desfrutava do tempo que passava com ele.


  Correu escada acima para ir trocar-se. À volta, Lady Jane e Chaucer (um nome que se ajustava perfeitamente aos gostos literários de seu dono) estavam preparados e esperando.


  A vários quilômetros de Rosewood, tomaram um caminho flanqueado de sebes e roseiras silvestres. Ao final havia uma casinha de pedra. Alfonso desmontou e depois ajudou Anahí a fazer o mesmo.


  Um homem um pouco curvado apareceu na porta. Chegou arrastando os pés e ajudado por uma bengala.


  -Senhor! Voltou cedo?


  -Sim, senhor MacTavish. -Alfonso manteve a porta aberta para que o ancião pudesse sair por ela.


  -E vejo que trouxe com você uma jovem beleza. -O senhor MacTavish dedicou o que parecia um sorriso sem dentes- Quem é?


  -É minha esposa, lady Anahí. Anahí, o senhor MacTavish. O senhor MacTavish foi o chefe dos estábulos de meu pai durante muitos anos.


Anahí sentiu um calafrio. Era a primeira vez que Alfonso a apresentava como sua mulher.


  -Sua mulher! -disse- e uma verdadeira lady, por isso vejo. -Os dedos do ancião, enrugados e cheios de manchas pelos anos, seguravam a alça da bengala. Não obstante, apertou a mão de Anahí com afeto- É você de Londres?


  -Minha mãe é inglesa, sim. Mas meu pai era escocês, e passei a maior parte de minha infância na Escócia. Por isso - Anahí olhou Alfonso de lado; sua expressão era divertida- sempre me considerei escocesa também.


  O senhor MacTavish voltou a sorrir.


  -Não há um lugar melhor na terra que a Escócia... -declarou alegremente- depois de Yorkshire.


Anahí riu.


  O senhor MacTavish se dirigiu a Alfonso.


  -Não foi justamente ontem que esteve aqui?


  -Sim. E prometi que procuraria um pedreiro para que arrumasse a lareira. -Alfonso assinalou um ponto perto do telhado, onde havia vários tijolos quebrados- Estará aqui a primeira hora da manhã.


  Falaram por alguns minutos mais. Antes de partir, Alfonso tirou uma pequena cesta dos alforjes que tinha de um lado da sela.


  -Saudações da Senhora Wilder -disse ao ancião.


Anahí estava de uma vez encantada e impressionada de como Alfonso atendia as necessidades do ancião. De algum modo ela sempre soube que tinha uma boa base, que era querido, generoso e cuidadoso com outros.


  Dali trotaram pela velha ponte de pedra, passando por espessas árvores coroadas de ninhos de gralhas, os dois em amistoso silêncio. A casa não estava tão longe, mas a tarde era bastante cálida. Pararam para descansar uns minutos sob a sombra de um olmo.


  No cercado, havia duas cabras de orelhas caídas, brancas e negras. Ao vê-los, levantaram a cabeça por cima da cerca.


  -Oh, olhe! -gritou Anahí- Não as tinha visto antes. São lindas! São mansas?


  -Sim, certamente - disse Alfonso sem mostrar muito entusiasmo- Fred e Libby ficariam todo o dia aí se alguém afagasse as suas cabeças.


Anahí passou uma mão pela cerca e começou a fazer exatamente isso. As duas tentavam chamar a sua atenção. Anahí riu e concordou, utilizando as duas mãos para poder acariciar os dois ao mesmo tempo. Então perdeu o equilíbrio e caiu ao chão. Alfonso a ajudou a ficar em pé enquanto ela sacudia a parte de trás do vestido, sem deixar de rir.


  Juntos caminharam de volta aos cavalos. Alfonso uniu suas mãos para que ela utilizasse de estribo e pudesse subir à garupa de Lady Jane. Seguia ainda de pé quando Anahí se inclinou, com uma expressão de entusiasmo nos olhos.


  Segurou as rédeas.


  -Tenho uma proposta para fazer, senhor. Brincamos de corrida?


Alfonso levantou os olhos.


  -Uma corrida?


  -Sim -assinalou- Rodear o carvalho que há na costa das pastagens, e volta até aqui. Aceita?


Alfnso pensou por um momento... e depois deu um meio sorriso.


  -Aceito...


Anahí cravou o calcanhar no flanco de Lady Jane e saiu disparada antes que Alfonso pudesse reagir. Entretanto, só durou um instante. Ele se equilibrou sobre a garupa de Chaucer e saiu correndo atrás dela, fazendo todo o possível por alcançá-la.


  Mas Anahí tirava vantagem. Inclinada sobre o pescoço da égua, açulou Lady Jane para que corresse, rodeando o carvalho e dirigindo-se de volta ao olmo.


Alfonso seguia ainda bastante aturdido quando por fim segurou as rédeas de Chaucer e o fez parar ao lado de Anahí.


  -Anahí, você trapaceou!


  -Não - disse- Ganhei!


  -Só desta vez - se defendeu- Até agora não tinha querido aceitar que o pobre Chaucer se queixava de sua pata dianteira esquerda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Assim Chaucer está coxo, não é? É como Alec e Aidan. Nenhum dos dois queria admitir nunca sua derrota. Além disso - disse, altiva-, não é culpa do cavalo, mas sim do cavaleiro.   -Ah, sim, tinha me esquecido dessa sua insuperável destreza como amazona.  Anahí o olhou, e viu que estava zombando dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais