Fanfics Brasil - 67 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 67

531 visualizações Denunciar


-Assim Chaucer está coxo, não é? É como Alec e Aidan. Nenhum dos dois queria admitir nunca sua derrota. Além disso - disse, altiva-, não é culpa do cavalo, mas sim do cavaleiro.


  -Ah, sim, tinha me esquecido dessa sua insuperável destreza como amazona.


 Anahí o olhou, e viu que estava zombando dela.


  -Mesmo assim sigo dizendo que trapaceou - acrescentou Alfonso.


  -Eu não trapaceio - informou ela- Simplesmente, faço para benefício de minhas habilidades...


  -E para ofensa de seus adversários?


  -Esquece que me criei com dois meninos, mais velhos do que eu... -Tentou fazer-se de vítima-. Como não ia ganhar? Se tivesse que...


  -Trapacear?


 Anahí franziu o cenho em um gesto de completa naturalidade.


  -Se te servir de consolo, só trapaceava com eles.


  -E agora comigo!


  Ela não respondeu.


  Agora foi Alfonso quem saboreou a vitória.


  -Ah, então admite!


 Anahí apertou os lábios.


Alfonso levantou os olhos ao céu.


  -Senhor, me ajude. Casei-me com um demônio disfarçado de anjo.


  -Senhor, está me ferindo profundamente! -Anahí fingiu sentir-se ofendida.


  -Imagino que seus irmãos aprenderam rápido a não olhar para o outro lado quando você estava perto - brincou Alfonso- Recorde-me que nunca jogar cartas contigo... ou ao menos, se não estiver muito atento.


  E riu uma vez mais.  Anahí pensou que era maravilhoso vê-lo tão relaxado e tranquilo.


  Ao final, foi o dia mais maravilhoso que tinham passado em Rosewood. E nos dias seguintes,  Anahí esteve mais segura que nunca de que seu marido não era a besta fria e sem sentimentos que ela tinha acreditado no início.


  Entretanto, havia uma coisa que não mudava... e era o que com mais ardor  Anahí desejava que mudasse!


Alfonso seguia sem tocá-la, à exceção de um beijo de despedida na testa quando ela ia dormir... um beijo tão breve que quase não se podia considerar-se tal coisa! O que faria ele - se perguntou uma noite-, se em uma dessas ocasiões ela levantasse a cabeça e oferecesse os lábios?


  Mas  Anahí sabia que não teria coragem para fazer algo assim. Tinha medo do que pudesse ver no rosto de Alfonso. Tinha medo do que poderia não ver! Se Alfonso a rechaçasse, a dor seria imensa.  Anahí estava segura disso.


  Por isso ao final, ficava sem fazer nada. Não queria que nada rompesse a frágil paz que se criou entre eles. Não queria voltar para os primeiros dias. Seria muito duro para os dois.


  Ao menos ia cultivando certa confiança entre os dois, embora não tão rápido como ela teria desejado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí era sempre a primeira a desejar boa noite. Sabia que depois dela ir para a cama, Alfonso ia a seu escritório para trabalhar. Sentia-se quase culpada por retê-lo, mas Anahí não mentia a si mesma... haveria se sentido só se ele não a tivesse acompanhado.   Uma noite, entretanto, Anahí despertou a meia-noite. Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais