Fanfics Brasil - 68 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 68

273 visualizações Denunciar


Anahí era sempre a primeira a desejar boa noite. Sabia que depois dela ir para a cama, Alfonso ia a seu escritório para trabalhar. Sentia-se quase culpada por retê-lo, mas Anahí não mentia a si mesma... haveria se sentido só se ele não a tivesse acompanhado.


  Uma noite, entretanto, Anahí despertou a meia-noite. Ficou um momento deitada, com a mente ainda sonolenta. Dando meia volta, olhou ao relógio da mesinha. Foi então quando se deu conta de que a porta que separava seu quarto da de Alfonso estava aberta.


  Estranho. Afastou o cobertor. Por que estava aberta? Ela não esteve no quarto de Alfonso... Na realidade, nunca esteve no quarto de Alfonso. Teria entrado ele no seu, possivelmente?


  Levantando-se, Anahí cruzou o quarto com a intenção de fechá-la. Mas algo a deteve. Uma força desconhecida a fez ficar onde estava, os dedos rodeando o trinco.


  Olhou dentro.


  Um silêncio profundo invadia o ar, tudo estava às escuras, exceto pela luz da lua que chegava da janela. As cortinas estavam abertas. No céu brilhavam as estrelas.


Anahí esperou que seus olhos se acostumassem à escuridão. A cama estava vazia, a colcha posta. Alfonso estava sentado na cadeira de pernas douradas que havia frente em sua escrivaninha.


  Ficou petrificada. Os sentidos, alerta.


  Ao olhá-lo, viu que estava completamente vestido. Bom, tirou a jaqueta, mas tinha as botas postas. Tinha uma mão apoiada no joelho, sobre a perna cruzada. E nela, o copo de cristal.


  Ele ainda não a tinha visto. Anahí mordeu o lábio. Queria desesperadamente romper o silêncio, chamar por seu nome, perguntar se passava algo e se por isso não havia se deitado ainda. Na realidade, tinha seu nome na ponta da língua, mas se conteve. Algo dentro de si disse que era melhor não revelar sua presença.


  O copo se levantou no ar. Alfonso bebeu dele. Apurou-o até o final e depois recuperou sua posição, com o olhar perdido na noite.


  A partir desse momento, Anahí soube que não poderia dizer nada embora quisesse.


  No céu noturno, as nuvens se abriram. A luz da lua banhou seu perfil.


  Deu um nó no peito de Anahí vê-lo daquela maneira. A escuridão o envolvia, mas era uma escuridão da alma mais que de qualquer outra coisa. Essa expressão a rasgava por dentro. Podia ver tanto desespero, tanta desolação em seu rosto... que teve vontade de chorar.


  Voltou silenciosamente para a cama e se aconchegou sob os lençóis, com uma sensação de mal-estar tão intensa que nem sequer fez o esforço de tentar dormir.


  Muito depois, ouviu seu marido fechar a porta que unia os dois quartos.


Anahí engoliu em seco. Tudo girava. O coração pulsava com força. Alfonso esteve em seu quarto. Aqui, junto a ela. Sobre ela.


  Nas noites seguintes, Anahí confirmou suas suspeitas. Cada vez que despertava a meia-noite, voltava a ver a porta aberta. Ouvia-o mover-se nas horas prévias ao amanhecer. E assim todas as noites...


  Sentava-se na escuridão. Sentava-se em silêncio. Sentava-se sozinho.


  E todas as manhãs ela despertava com a estranha convicção de que Alfonso esteve ao seu lado, observando-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dias seguiam sendo quentes, alguns até calorosos, apesar de estar já chegando à segunda semana de agosto. Anahí passava os dias muito entretida. Quase todas as manhãs, ocupava-se dos assuntos da casa. As tardes eram para ela, normalmente, para cavalgar ou dar um passeio.   Também se responsabilizou de outra tarefa, ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais