Fanfics Brasil - 69 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 69

624 visualizações Denunciar


  Os dias seguiam sendo quentes, alguns até calorosos, apesar de estar já chegando à segunda semana de agosto. Anahí passava os dias muito entretida. Quase todas as manhãs, ocupava-se dos assuntos da casa. As tardes eram para ela, normalmente, para cavalgar ou dar um passeio.


  Também se responsabilizou de outra tarefa, ou mais precisamente, de duas. Alfonso era previsível. Saía cedo pela manhã e voltava depois para a refeição. Depois, saía de casa uma vez mais e não voltava até a noite, quando ia trabalhar um momento em seu escritório até antes do jantar. E este horário previsível brindou a Anahí uma oportunidade que não pôde desperdiçar.


  Não terminava de conformar-se com o caos que reinava na biblioteca, ou com o matagal do jardim. Não só tinha a ver com sua natureza feminina, mas também com o fato de que Anahí foi criada apreciando a ordem e a limpeza. E possivelmente estava metendo-se onde não lhe correspondia, mas se propôs começar a limpar a biblioteca. Tirou o pó e varreu, ordenou e colocou tudo nas prateleiras. No jardim, cavou e plantou, podou e se ocupou com muito cuidado das três roseiras brancas que havia ao fundo. Fez ela sozinha, sem a ajuda de nenhum dos criados.


  Se Alfonso soube desta ocupação, não disse nada.


Anahí estava bastante segura de que não sabia. Pressentia que não havia tornado a pôr um pé em nenhum destes lugares.


  Mas também queria pensar que um dia trocaria de ideia. Que possivelmente um dia pudesse recordar Ellie e os meninos com certa paz, com ternura e alegria, sem essa angústia e essa dor que o corroia agora.


  Esperava estar certa. Rezava para que assim fosse.


  Porque Anahí não podia suportar pensar que Alfonso seguiria vivendo no mesmo inferno no qual tinha vivido durante os últimos anos.


  Um dia particularmente quente, Alfonso estava de pé no vestíbulo falando com Duffy. Anahí descia nesse momento as escadas.


  Duffy desapareceu por uma das portas do vestíbulo e Alfonso se virou para ela.


  -Boa tarde - saudou.


  - Boa tarde, senhor.


  Seu tom era despreocupado, mas o pulso tinha começado a latejar com força. Tinha as mangas arregaçadas e mostrava seus fortes bíceps. Seus antebraços eram longos e musculosos. Tinha desabotoados os primeiros botões da camisa, mostrando a masculinidade de seu peito coberto de pelo. A boca de Anahí ficou seca, era difícil não olhar para ele!


  Ele ofereceu o braço.


  -Acredito que a Senhora Wilder é a melhor cozinheira de Yorkshire. Cheira maravilhosamente, não acha?


Anahí estava segura de que não se deu conta. Ficou onde estava, com os braços cruzados.


  -Alfonso Herrera, onde demônios acredita que vai?


  Ele piscou.


  -Como? Comer.


  -Alfonso Herrera -disse ela-, saia agora mesmo daqui.


  -O quê?


Anahí repicou com o pé no chão.


  -Não vê que o piso está impecável? A senhora Gaines e as criadas estiveram limpando-o esta manhã!


  Era evidente que Alfonso não via o que queria dizer.


  -E?


  -E você, senhor, não! -Ela o olhou de cima abaixo.


  -Como?


  Apertou a boca.


  -Possivelmente poderia me dizer onde esteve esta manhã.


  Ele voltou a piscar.


  -Por quê? Fora, nas pastagens.


  -Sim, como temia. -Enrugou o nariz com desagrado- A próxima vez, senhor, agradeceria que deixasse as ovelhas no campo!


  Fez um gesto para suas botas. Os olhos de Alfonso seguiram o percurso de seu dedo.


  Um sorriso de menino travesso aflorou na sua boca, para terminar convertendo-se em uma gargalhada.


  E Anahí não pôde evitar rir também. Deus, não podia. Esse sorriso a desarmava. Era o sorriso mais carismático que tinha visto. Porque era tão incomum, tão lindo, que acreditou que o seu coração tinha parado.


  Mais tarde, Anahí entrou em seu escritório. Alfonso ia nesse momento sentar-se na cadeira.


  -Ah, não sabia que estava aqui!


  -Acabo de voltar. E minhas botas, lady Anahí, estão imaculadas.


  Tinha visto uma faísca em seus olhos? Certamente que sim. Anahí sorriu.


  -Ah, terei então que agradecer a Duffy, não?


Alfonso riu, depois se inclinou para trás na cadeira, olhando-a com curiosidade.


  -Queria algo?


Alfonso levantou o pano que levava em uma mão.


  -Ia limpar o pó de seu escritório enquanto estava fora.


  -Não levará muito tempo. -Tirou um livro de contabilidade de uma das gavetas- Tenho que anotar algumas entradas aqui e depois...


  De repente, calou-se. Fixou a vista na parede próxima à porta.


  -Onde está o quadro que havia ali?


Anahí sentiu que um rubor quente subia pelo seu pescoço e tingia suas faces. Parecia que a tinham surpreendido. Como estava acostumado a acontecer, um pouco antes do que tivesse imaginado. Não tinha tratado de escondê-lo (como se pudesse fazê-lo!). Mas não pensou que fosse estar presente quando ele se desse conta de que o quadro tinha desaparecido, e sobretudo, de que o tinha substituído... Na realidade, era isso o que mais a preocupava. Por isso é pelo que tinha pensado em dizer no jantar, antes que o visse...


  -O coloquei no salão - disse ela alegremente- Havia ali uma parede que estava pedindo a gritos que pusessem um quadro com uma velha ponte...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em seu lugar tinha posto uma tapeçaria com um mapa de Yorkshire, com Rosewood Manor no centro. Tinha-o encontrado na biblioteca, pendurado em um canto escuro. Foi para a tapeçaria e ficou em um canto.   -Não pude evitar. Pensei que as cores do tapete desta sala ressaltariam o vermelho e o dourado dos fios. -Anahí conteve o fôleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais