Fanfics Brasil - 70 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [adp-FINALIZADA] | Tema: AyA /RBD/Ponny


Capítulo: 70

20 visualizações Denunciar


  Em seu lugar tinha posto uma tapeçaria com um mapa de Yorkshire, com Rosewood Manor no centro. Tinha-o encontrado na biblioteca, pendurado em um canto escuro. Foi para a tapeçaria e ficou em um canto.


  -Não pude evitar. Pensei que as cores do tapete desta sala ressaltariam o vermelho e o dourado dos fios. -Anahí conteve o fôlego.


Alfonso não havia ainda afastado a vista da tapeçaria que ela tinha pendurado ali apenas meia hora antes. Anahí tinha os nervos à flor da pele. De repente se deu conta de que se precipitou. Possivelmente foi uma estupidez! Como desejava que dissesse alguma coisa! O que fosse!


  -Claro, se você não gostar... - tinham intumescido os lábios tratando de manter o sorriso-, o tirarei imediatamente...


  -Não - disse ele pensativamente- É como se pertencesse a este lugar, não crê? -Seus olhos se voltaram para ela- Obrigado - disse brandamente.


  Estava a ponto de retirar-se quando ele a deteve.


  -Espera - disse. Inclinou-se para a correspondência no canto da mesa- Tem uma carta. De sua prima, acredito. -A entregou.


  Quase uma hora mais tarde, Alfonso a viu sentada na banqueta da janela que havia atrás da escada. Tinha os joelhos dobrados junto ao peito e o queixo em cima de um deles. Segurava a carta entre os dedos de uma mão.


Alfonso enrugou a testa.


  -Anahí? O que ocorre?


  Anahí girou a cabeça. Compreendeu que a tinha assustado.


  Fez um sinal para a carta. Sabia que era de sua prima.


  -Tudo vai bem?


  -Sim, sim, claro.


  Tentava desesperadamente de se convencer disso, pensou Alfonso.


  -Pareceria que não - ele disse com certa seriedade, sentando-se junto a ela- Está triste.


  -Não é verdade - se apressou a negar. Muito rápido, pensou Alfonso.


  Tratou de esconder a cabeça para que não a visse, mas foi muito tarde, porque já tinha visto seu desconforto. Segurou o seu queixo com os dedos para poder vê-la. Olharam-se.


  -Está sim - disse ele em voz baixa.


Anahí abriu a boca. Pensou em discutir por um momento, mas logo rechaçou a ideia.


  -Conte-me o que se passa - disse Alfonso.


  -Sei que é uma estupidez... -Fez um gesto vago, com a esperança de não parecer tão desafortunada como se sentia, mas com medo de ser descoberta- É só que... sinto muitas saudades. Nunca pensei que pudesse sentir tantas saudades. Da minha mãe e de Alec. De May e das crianças. De Aidan inclusive, embora confesse que cheguei a me acostumar que estivesse sempre ausente.


Alfonso se sentiu culpado. Bastante culpado. Recordou o olhar de Anahí quando deixaram Londres a caminho de Rosewood. Então tinha se surpreendido com sua integridade, considerando a delicada circunstância do casamento. Delicada? Disse uma voz zombadora em seu interior. Vamos, era ridículo!


  -Não é estranho - disse ele- E certamente não é nenhuma estupidez. Eles são sua família. É óbvio que tem que sentir saudades deles. Vi todos juntos, sabe? Surpreender-me-ia que fosse de outra maneira.


  Viu como Alfonso acariciava a carta com os dedos, um gesto mais eloquente que qualquer outra coisa que tivesse podido dizer.


  Suspirou com nostalgia, e sorriu com tristeza.


  -May diz que Alec decidiu ficar na cidade com nossa mãe até o Natal -lhe confiou- Espero ter uma carta de mamãe logo. May diz que esteve me escrevendo um livro inteiro. Ela e Derrick estão quase preparados para mudar-se para sua casa da cidade. Ela e mamãe estiveram bastante ocupadas comprando as coisas para o bebê... May e Derrick estão esperando um bebê outra vez, sabe? Izzie decidiu que não quer que a chamem mais Izzie, mas de Isabella Cecilia... seu segundo nome. Ah, e compraram para Jack seu primeiro pônei. -Sua risada tirava o fôlego- Terei que vê-lo! May diz que os gritos de Jack se ouviram por toda Thames... De repente, deteve-se. Olhou-o nos olhos. Hesitou.


  E Alfonso soube por que. Sacudiu a cabeça.


  -Não passa nada, Anahí. Pode dizer. -Abraçando-se, segurou uma mecha de cabelo e o passou por trás da orelha. Maravilhado de sua suavidade, tratou de ser o mais convincente possível- Pode dizer o nome de Jack.


  Ela procurou os olhos dele, uma busca sem fim, ao que parece. Ele se surpreendeu ao notar a palma de sua mão sobre sua face.


  -Obrigada por se sentar aqui comigo. -Seu tom era sério, mas em seus lábios se desenhava um sorriso- Obrigada por ser tão atencioso.


  O que fez depois o surpreendeu ainda mais.


  Inclinando-se, beijou-o na boca.


  O contato foi breve, quase irreal... Mas tão dolorosamente doce que o seu coração deu um tombo.


Alfonso sentiu este beijo em cada poro de sua pele...


  Queimou-lhe como uma chama.


  E ficou gravado no mais profundo de sua alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anywhen

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um homem não sabe quais são seus maiores temores até que os enfrenta.   Alfonso Herrera.   Ah, sim, Alfonso sabia muito bem quanto que sua família significava para Anahí. Sabia o quanto eram unidos.   Enquanto cavalgava de volta a Rosewood, não podia deixar de pensar no que tinha passado no dia anterior.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2280



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:52

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:51

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:50

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!

  • flafeitoza Postado em 27/06/2012 - 11:26:49

    POSTA MAIS !!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais